Exemplo a ser seguido! Movimento São Paulinos de Araras arrecada caixas de leite para o Hospital do Câncer de Barretos

Aconteceu ontem no Planeta Sport Center a Tricolor Fest, que reuniu mais de 200 torcedores do São Paulo Futebol Clube em uma comemoração voltada para a torcida do clube em Araras e na região. O evento começou às 10h da manhã e se estendeu até o final da tarde, quando o grupo que esteve presente pode assistir ao clássico entre São Paulo e Santos, partida que terminou em 0x0 pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No entanto, mais do que apenas a realização de uma festa para reunir a torcida, foi realizada uma ação em prol do Hospital do Câncer de Barretos, pois para entrar na festa era preciso levar um litro de leite. Foram adquiridas diversas caixas que serão direcionadas para a Instituição. O Movimento São Paulinos de Araras sempre realizam ações sociais de variados tipos, principalmente quando se reúnem para ir aos jogos na capital, e não são apenas os torcedores do clube que podem ajudar, mas sim todos que quiserem participar.

Movimento São Paulinos de Araras arrecada caixas de leite para o Hospital do Câncer de Barretos

16 comentários

  1. Caramba! Que piada o VAR contra o Cruzeiro! Muito sem noção! Surreal! São Paulo que abra o olho pra Libertadores no ano que vem, ainda mais com o nosso histórico de sermos roubados contra argentinos.

    • O Galvão resumiu o que está acontecendo entre CBF e o lixo CONMEBOL. Realmente é inaceitável, já vimos o Santos eliminado e o Boca não pelo mesmo motivo, jogador irregular. E hoje o Cruzeiro sendo assaltado.
      Sim, o SPFC vai precisar de muita força externa ano que vem.

      • Neste caso, o Lugano terá que trabalhar muito, que pelo visto levará mais alguns anos até esquecerem o que o “Coroné” fez na votação contrária a CONMEBOL

    • E ano que vem estarão os brasileiros, como cordeirinhos, disputando a Libertadores 2019 sem abrir a boca pra falar um A contra a Conmebol. Prejudicaram o Santos e favoreceram o River Plate, descaradamente favorecem o Boca e prejudica o Cruzeiro. Isso pra falar só de agora.

      Os brasileiros que pagam uma bala pelo campeonato, tem os melhores estádios, os maiores investimentos que só Boca e River conseguem equiparar, se portam igual escravos submissos nas mãos de um monte de corrupto safado.

  2. Clube brasileiro não sabe a força que tem. Se todos se juntassem e não disputassem a Libertadores ia falir esse campeonato. Mas sabe o que ia acontecer? Os 6 primeiros desse ano iam resmungar pq seriam prejudicados. Ou seja, vai continuar td a mesma porcaria.

  3. Ao Movimento São Paulinos de Araras, meus sinceros cumprimentos pela iniciativa, ao que depreende-se, rotineira.

    Em relação ao VAR, algumas experiências esdrúxulas não podem inviabilizar algo tão positivo ao futebol …, mas que parece oficializar a roubalheira …, é inegável que parece.

    #Eu quero o SPFC campeão de volta.

  4. Com o Var fica nais facil favorecer quando se quer favorecer.

    Nenhuma bola duvidosa da França foi deixada de lado. Do lado do Brasil juiz nem ia ver.

    Sem contar que as imagens são escolhidas.

    Na falta sobre Miranda, telão mostrou angulo que dava clareza a falta.
    Essa inagem nao foi mostrada na reuniao de juizes que avaliam juizes do VAR.

  5. Acho coisa mais chata esse negócio de VAR, acho que juiz tem que decidir na hora do jogo, se erra ou acerta faz parte do jogo, o que acho ruim é juiz mal intencionado, e os critérios, tem que ser o mesmo para todos.

  6. Respeitosamente discordo da opinião de alguns. Dedé correu riscos demais ao entrar em velocidade para cabecear em direção ao goleiro, o choque era praticamente inevitável. Ele poderia ter matado o goleiro Andrada. Mereceu a expulsão por ser imprudente e não por ser maldoso. Gaviadão Bueno teve xilique porque quis fazer média com as Marias. Parem de ver fantasmas em tudo que é lugar.

  7. Moro aqui em Barretos e trabalho no Hospital de câncer .Sou São Paulino e fiquei muito feliz e muito orgulhoso em saber dessa ajuda .Muito obrigado vcs não sabem como cada iniciativa dessa pode ajudar muitas pessoas com câncer. Obrigado mais uma vez e VAMOS SÃO PAULO!!!!!!!!!

Deixe uma resposta