Bruno Peres treina no campo com bola e aumenta chance de voltar ao São Paulo

A terça-feira de folga para quase todo o elenco do São Paulo, líder do Brasileirão com 50 pontos, teve trabalho para Bruno Peres. O lateral-direito se recupera de um estiramento no adutor direito, sofrido contra o Fluminense (no dia 2 de setembro).

Bruno Peres evoluiu no tratamento e iniciou a transição do Reffis para o gramado. Ele trabalhou fisicamente e com bola no campo do CT da Barra Funda, de acordo com informações do site oficial do São Paulo.

Por isso, Bruno Peres aumentou a possibilidade de ficar à disposição contra o América-MG, sábado, às 16h, no Morumbi.

Depois do empate sem gols no San-São de domingo, o técnico Diego Aguirre projetou a volta de Bruno Peres aos treinos para esta quarta-feira e esperava contar com seu retorno.

Além de Bruno Peres, Aguirre também terá a volta de Régis (cumpriu suspensão). Por outro lado, o Tricolor não contará com Rojas e Bruno Alves (suspensos).

Everton, com desconforto na coxa esquerda, também fez tratamento no Reffis. Ele realizou fisioterapia. O jogador se recuperou recentemente de um estiramento e depende da evolução ao longo da semana para jogar. Neste momento, no entanto, o São Paulo considera difícil o aproveitamento do meia-atacante.

GE

10 comentários

  1. Uma pena o sp não estar disputando a libertadores, o Gremio enfrentando um lixo da argentina “Tucuman” e o palmeiras não vai ser elimiado pelo time “colo colo”, agora o Boca tem camisa e pode complicar o cruzeiro.
    Espero que o Palmeiras, Cruzeiro e Gremio sejam devidamente eliminados coisa que só deve acontecer na semi ou final. principalmente com o Grêmio.

  2. Recuperando os anais dos arquivos empoeirados do hall do Morumbi. Alguém entre nós lembra do Feola? Muita gente nem sabe, mas o primeiro técnico brasileiro campeão do Mundo pela seleção de 58 era o Feola e por sua vez ligada ao velho e grande tricolor do Morumbi.

  3. O caso do Gustavo hebling mostra que o futebol profissional e.muito seletivo. O funil e.muito estreito,passam poucos ,não condeno quem tenta uma chance fora do clube pois está pensando no seu futuro, na sua profissão .também nós temos que pensar que há vida fora do Barcelona e real. Futebol e.uma profissão igual a bancário e motorista do uber.se.nao dá pra ficar.milionario,pode render um bom salário por um tempo.mesmo jogando em.paises ou clubes de pequena expressao

Deixe uma resposta