Bruno Peres e Everton continuam como dúvidas no São Paulo; Reinaldo faz trabalho separado

Depois de folgar na terça-feira, o líder São Paulo voltou a treinar na manhã desta quarta-feira no CT da Barra Funda. Bruno Peres, em recuperação de lesão na coxa direita, fez mais um treino de transição, porém ainda é dúvida para o jogo de sábado, contra o América-MG, no Morumbi, pelo Brasileirão.

Everton, que deixou o clássico com o Santos sentindo uma fibrose na coxa esquerda, segue em tratamento no Reffis. O meia-atacante também é dúvida.

Um titular poupado do treino com o grupo nesta quarta-feira é Reinaldo. O lateral-esquerdo está mais cansado em relação aos companheiros e fez um trabalho separado. O jogador, no entanto, não preocupa.

Por conta dos poupados, o técnico Diego Aguirre, que não deu pistas do time, recorreu a três jogadores da base: os laterais Carlinhos e Gilson e o atacante Thiaguinho.

Brenner, Caíque e Igor Gomes, que segunda-feira jogaram pelo time de aspirantes, também treinaram separado e fizeram um regenerativo no campo.

Nesta quinta-feira, o São Paulo treina de portões fechados no CT da Barra Funda. Nesta atividade, Diego Aguirre vai montar a equipe que deve ser titular.

GE

4 comentários

  1. Zanca….faça um favor de dar um toque na comissão técnica sobre o nome “Thiaguinho”. Creio que a maioria deve concordar comigo, pois usar Thiaguinho é muito diminutivo e isso pode denegrir a carreira do moleque, principalmente por ser atacante. Thiago, Thiagão ou outro apelido seria muito melhor.

Deixe uma resposta