Zoeira sem fim: Torcedores do Internacional se desesperam em rádio e explodem na internet!

Assistam ao vídeo acima e divirtam-se com os momentos de sofrimento dos colorados ontem durante o jogo contra a Chape em que consolidou a liderança do São Paulo no Brasileirão após 25 rodadas. O Inter, com 1 ponto a menos, esteve na frente do placar e sofreu a virada, perdendo penalti aos 49 do segundo tempo e um gol na pequena área aos 51!

Divirta-se, Tricolor!

#SegueoLíder

Blog do São Paulo

22 comentários

  1. Hahaha sensacional esses colorados corneteiros!!!!
    E É uma pergunta interessante: Pq o D’ Alessandro pipocou e não foi cobrar o pênalti?

  2. Detalhe que nem mesmo os torcedores do inter de porto alegre acharam que foi penalti aos 48 do segundo tempo. Pensaram que o juiz tivesse dado impedimento.

  3. Bom dia galera tricolor, estava lendo uma reportagem sobre o Gustavo Hebling que tinha muito potencial na base e nos deixou pensando que seria o novo Kaká, pois bem depois de nunca nem ter jogado pelo PSG hoje ele está no time de aspirantes do Portimonense de Portugal, para quem não conhece o Portimonense é uma barriga de aluguel de empresários. Nunca desejo o mal a ninguém, mas quando a ingratidão e a ganância são maiores que o caráter o karma tem uma satisfação especial.

    https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/09/19/ex-sp-pos-arthur-no-banco-e-esteve-com-neymar-no-psg-mas-pena-em-portugal.htm

    Um abraço tricolores do mundo todo.

    • Mais uma prova de que quando jogador e torcedor ficam com o discurso que o cara vai sair porque o time não da chances, porque não aproveita a base, porque prefere contratar jogador ruim e caro ao invés de por o menino pra jogar é tudo mentira.
      Jogador sai porque oferecem pra ele mais dinheiro imediato, nem pensa se é melhor pra carreira ou não, o que importa é a maior quantidade de dinheiro no bolso. O que é direito dele, só não venha com papinho de “o São Paulo não me deu chances com 19 anos vou pro psg e lá vão me por pra jogar”

    • Não desejo mal ao garoto, mas que sirva de lição. Que se use esse rebolo e de outros para mostrar que ingratidão e ganância não ajudam numa carreira.

  4. Duro é ter que comemorar a desgraça do outro time… sinal de que o nosso não está bem. Não compartilho desse otimismo todo. Os outros não vão perder sempre. O nosso segundo turno é medíocre e já gastamos a gordura que acumulamos no primeiro turno. Ou melhora ou já era.

    • Disse tudo..O time precisa melhorar o rendimento dentro do campo se quiser ser campeão…

      Essas oscilações são perigosas, os três/quatro primeiros estão embolados…

  5. O caso do Gustavo hebling mostra que o futebol profissional e.muito seletivo. O funil e.muito estreito,passam poucos ,não condeno quem tenta uma chance fora do clube pois está pensando no seu futuro, na sua profissão .também nos nós temos que pensar que há vida fora do Barcelona e real. Futebol e.uma profissão igual a bancário e motorista do uber.se.nao dá pra ficar.milionario,pode render um bom salário por um tempo.mesmo jogando em.paises ou clubes de pequena expressao

  6. Moleque da base, depois que sobe, se nao for diferenciado, precisa ser emprestado, precisa jogar, competir.

    Goleiro idem.
    Fica dois a tres anos depois que sobe evoluindo em treinos com treinador de goleiros.
    Formado, vai “estagiar”. Vai jogar em times B da serie A ou em ti.es da serie B.
    Se nao jogar, não vai evoluir.
    Não é so aspecto técnico, tem o lado psicológico da autoconfiança, da capacidade de lidar com pressão e hostilidade.

Deixe uma resposta