São Paulo jogará sem Rojas pela primeira vez após estreia do reforço

O São Paulo viverá uma situação inédita desde que o atacante Rojas estreou pela equipe, em julho: o time vai jogar sem ele. O equatoriano recebeu o terceiro cartão amarelo durante o empate sem gols com o Santos, na Vila Belmiro, e será desfalque para o compromisso do próximo sábado, contra o América-MG, às 16 horas, no Morumbi.

Dono da maior sequência vigente de partidas no elenco, ele participou das 15 realizadas desde que entrou em campo pela primeira vez com a camisa tricolor: na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, em 18 de julho, no primeiro jogo do time após a pausa da Copa do Mundo da Rússia.

Contratado durante o período de “folga” do calendário brasileiro, Rojas entrou no time e não saiu mais. Até aqui, marcou um gol e deu passe para quatro, ficando atrás apenas de Everton no ranking de “garçons” da equipe na temporada – o companheiro soma seis assistências.

No returno, ele jogou quase o tempo inteiro nos seis jogos disputados. Saiu aos 43 minutos do segundo tempo no empate com o Paraná (1 a 1) e, aos 39, no 0 a 0 contra o Santos, no último domingo.

A definição do seu substituto dependerá da evolução física de outros dois atletas, Everton e Bruno Peres. O primeiro deixou o jogo na Vila ainda no primeiro tempo, reclamando de dores na coxa esquerda, e o segundo, atualmente afastado para tratar de lesão muscular, é aguardado para voltar aos treinos com a equipe nesta semana.

Isto É

83 comentários

  1. O Rojas fará falta, ele entrou no time e tomou conta da posição…
    Sobre o jogo de hj, a Chape continua melhor no jogo, mas o time é bem fraquinho, por isso está aonde está!!!

  2. E olho nesse lateral direito Eduardo para o ano que vem… Faz um grande campeonato pela Chape… E desde o Bahia mantém uma boa regularidade

  3. Teve um amigo nosso que comentou o porque não escalar o Caíque.
    Boa observação.
    Como diz aquele personagem: Vai que cola!
    Eu não gosto muito de reserva enfeite.
    Tenta pra ver o que vai rolar.
    Se vingar, é mais uma opção no Elenco.
    Construindo o Elenco pouco a pouco.

  4. Time do Inter não e grande coisa, funciona na base do chute longo e em bolas cruzadas na área como faz a maioria. Time do SPFC e melhor. Nosso único adversário real e o Guarani da capital

  5. “Adeus título! Foi bom enquanto durou, nenhum jogador presta… não tem elenco, esses jogadores não tem vergonha, nunca ganhamos desse timeco da chape! O São Paulo é muito melhor!”

    Dizem os cornetas chorolados

  6. Caraca, que arbitragem horrível kkkkkkk e não fosse o Jandrei tinha sido uns 5×0 pro Inter, que time horroroso essa Chapecoense, não tem um que salve ali além do goleiro, uma pena pros caras.

    Líder isolado pra tristeza de alguns “torcedores” de ontem que xingavam o time e falavam que não ia nem pra libertadores.

      • Assisti boa parte do jogo, cara, mas não assisti inteiro mesmo. Porém não falo só por esse não, falo por todos os outros jogos que vi (não foram poucos). O Eduardo foi o único que eu não achei tão ruim. Já tinha ido bem no Bahia ano passado. Olha a classificação. A Chape não chegou ali por acaso. De longe o pior time que eles já tiveram na série A. Uma pena pra eles…

  7. Jandrei nunca critiquei hehehe essa última defesa no chute do Damião lembrou aquela famosa do saudoso Danilo!!!!
    É que em dezembro a festa na Arena Condá seja nossa, pois nosso último jogo no Brasileirão é lá!!!

  8. Esse lance que originou o pênalti que o Damiao perdeu não marcariam nunca pro nosso Tricolor…CBF e arbitragem não querem o São Paulo campeão…

    Vamos Tricolor…

  9. Cadê o pessoal que durante nosso jogo ontem já estava dando adeus ao campeonato?
    Que dizia que nosso time não presta? Que tá sempre criticando o próprio time mas acha o fraquíssimo Inter o Real Madrid das Américas?

    Vocês precisam aprender que o Tricolor é gigante e que campeonato acaba apenas no final das 38 rodadas.

  10. Hoje alguns vão entender o porquê do clube da fé, e mais, porque a retranca de ontem no caldeirão da Vila trouxe um “pontinho” que valeu ouro. Vamos São Paulo.

  11. Proximos 3 jogos antes do confronto direto…

    SP pega América casa, Botafogo fora e Crefisa em casa…acredito em 7 pontos…

    Colorida pega escória fora, Vitória em casa e Sport fora…gostariam que fossem 5 pontos…

    Desse modo…podemos brigar no Sul por um empate para manter a diferença de 3 pontos…

  12. Cadê os cavaleiros do apocalipse que estavam xingando o empate contra o Santos ontem? É o ponto que está nos colocando na liderança do campeonato agora. Está valendo ouro.

  13. Dá-lhe Líder !!!
    Sobre o jogo de domingo, jogo dificílimo contra o Santos, os caras sempre tem moleque bom.
    Escalação sensacional do Aguirre e Nene não jogou nada, não aguentou o ritmo do jogo.
    Se o Éverton estivesse no 2 tempo, acho que teríamos ganho, desperdiçamos muitos ataques bons e no fim escapamos de perder.
    Ataque tem que melhorar urgente!

  14. E o assoprador de apito já prejudicou o SP contra as coloridas no primeiro turno…naquele empate….tem q estar muito atento quem vai apitar lá no sul o jogo…

    Querem apostar…Daronco ou Luiz Flávio…

    E outra coisa que pensei durante o jogo ..esse safados so jogam 2 clássicos no BR….nos jogamos 6…clássico é clássico…mesmo o outro time mal…nunca tem favorito…

  15. Próximos 3 jogos são 3 vitórias obrigatórias… matar de vez as chances da Crefisa … e contra as Coloridas depois um empate está bom…

  16. Acho que a galinhada vai ganhar do inter,técnico novo,precisa ganhar,pois querem vaga na liberta.
    Não vou torcer pras frangas,vou torcer contra o inter.kkkkk

Deixe uma resposta