Rojas e Bruno Alves levam terceiro amarelo e não pegam o América-MG

O São Paulo tem dois desfalques certos para o duelo com o América-MG, no próximo sábado, no Morumbi. No empate por 0 a 0 com o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, Bruno Alves e Joao Rojas foram advertidos com o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão na rodada seguinte do Campeonato Brasileiro.

Logo aos cinco minutos de jogo, o zagueiro foi obrigado a parar o atacante Rodrygo com uma falta dura no lado direito da defesa são-paulina. Arboleda também foi advertido durante o clássico em função de uma falta em Carlos Sánchez.

O equatoriano, contudo, estará à disposição para o confronto com os mineiros e deverá formar o miolo de zaga com Anderson Martins. Já Rojas foi punido pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro no segundo tempo por reclamação.

Quem também pode desfalcar o Tricolor é Everton. O meia-atacante deixou o San-São nos minutos finais do primeiro tempo devido a dores musculares. Ele havia ficado fora dos três jogos anteriores em razão de um estiramento na coxa esquerda.

Em compensação, Bruno Peres deve reforçar o time no próximo final de semana. Recuperado de um estiramento no adutor direito, o lateral já iniciou o tratamento no campo e tende a reintegrar o grupo durante a semana.

Com o resultado, o São Paulo chegou aos 50 pontos e assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Brasileiro. O time dirigido por Diego Aguirre, contudo, pode ser ultrapassado nesta segunda-feira pelo Internacional, que visita a Chapecoense.

GE

15 comentários

  1. Bem capaz do time do próximo sábado ser

    Sidão
    Régis
    Arboleda
    A.martins
    Edimar (Reinaldo)
    Jucilei
    Hudson
    Bruno Peres
    Reinaldo (Everton)
    Nene
    D.sousa

    Ao meu ver, daria uma chance pro Brenner nesse jogo, faz tempo que não joga, iria entrar com vontade

  2. O Rojas ada muito enquentadinho….alguém tem q conversar com ele…..o cara levou um cartão por reclamação contra o Flu e ontem contra o Santos…..o elenco já limitado daí perde jogador por cartões bobos?….daí fica difícil…..

  3. No primeiro turno essas 6 primeiras rodadas foram ruins.. 10 pontos em 18. No segundo temos 9 em 18. No entanto nos 13 jogos seguintes foram 10 vitorias. Se repetirmos isso ou pelo menos chegar proximo (8V + 3E ou 7V + 5E por exemplo) ficamos com grandes chances. To tentando me apegar a algo.. Sei que esse elenco vai brigar muito em cada jogo vendendo caro os resultados, isso ja garante poucas derrotas e soma de pontos.. tomara q a soma seja de 3 em 3 e nao de 1 em 1 rsrs

  4. O grande problema é que os arbitros daqui não conversam, como faz a maioria dos arbitros de fora. Aqui, eles acham que tem que mostrar quem manda e impor respeito. Ainda mais um arbitro cheio de trejeitos e “afetada” como é este de MG. Qualquer coisa fica nervosinha e já sai dando cartão amarelo. Principalmente os jogadores que vem de fora, acabam colecionando cartões. Mas se o time jogar bem, não há arbitro que consiga estragar tudo. Só que o time parou de jogar bem.

  5. Não estou sabendo se o Toro esta apto a jogar . mais eu testaria ele com urgência . o Reinaldo quando vai jogar na ponta não compromete mais o time perde muito no apoio . os melhores jogos do nosso time acorreu quando marcamos forte sem deixar espaços e também quando conseguimos marcar pressão na saída de bola do adversários. Situações que não encaixamos nos últimos jogos .contra o fluminense com 1 a menos conseguimos criar essa situação na busca do empate e o time cresceu no jogo .
    Porque testar o Toro ou até mesmo o Trelez . ta fazendo muita falta um segundo atacante . Nene e Diego não estao conseguindo precionar a saida de bola e deixando o adversário com muita tranquilidade pra sair jogando .
    Olha jogada que quase tomamos o gol . o Rodrigo correu no zagueiro pressionou ganhou a bola e quade fez o gol . se reparar sempre tinha 2 jogadores deles emcima da nossa zaga . eu acho que o Toro pode fazer o mesmo . ficamos com Diego e Nene na frente o adversário pegou o jeito deles jogar e ta tirando vantagem . tem que recuar um pouco o Nene e por um jogador mais rspido e de força na frente.

  6. São Paulo precisa de elenco pra 2019, esse 2° Turno já vem mostrando isso, o principal problema e as pontas, 3 jogadores acho legal começar a observar… Pikachu (Situação complicada no vasco) Michael (Voando na série B) e Bruno H. (Virou reserva por que não fez pre-Temporada)

  7. Ontem o Everton Felipe entrou bem, inclusive o time melhorou com sua entrada, acho que se credenciou pra substituir o rojas semana que vem.

    • Everton Felipe entrou bem ontem pois estava jogando na posição de origem dele, meia atacante. No outro jogo o Aguirre o escalou no ataque pelo lado esquerdo, posição que não é a dele, por isso foi mal.

  8. Concordo com Aguirre sp jogou mal e poderia ter perdido. .Rodrygo teve a bola do jogo para nossa sorte errou feio. ..sp não assustou uma mísera vez o Vanderlei. ..time tá perdendo força no segundo turno. ..Bom é que vai pegar america em casa.

  9. Não sei quanto a vocês, mas o que o Bruno Alves está jogando não é brincadeira… Na minha opinião é nosso melhor zagueiro disparado… Não perde uma!

Deixe uma resposta