Reservas do São Paulo empatam com Sub-20 em 2×2 após jogo treino

Na reapresentação do elenco do São Paulo nesta segunda-feira, os jogadores reservas fizeram um jogo-treino contra garotos do sub-20 do Tricolor. A partida terminou empatada por 2 a 2.

Os gols do time profissional foram marcados por Shalon e Tréllez. A escalação foi: Jean; Araruna, Régis, Rodrigo Caio e Edimar; Luan, Shaylon, Everton Felipe e Toró; Tréllez e Gonzalo.

Jogadores do São Paulo recebem orientações para o jogo-treino — Foto: Marcelo Hazan

Os jogadores titulares, por outro lado, fizeram um trabalho regenerativo. E Everton, que saiu ainda no primeiro tempo do empate por 0 a 0 com o Santos, na Vila Belmiro, iniciou o tratamento de um desconforto na coxa esquerda.

Nesta terça-feira, o elenco do São Paulo terá o dia de folga. O retorno aos treinos está marcado para a manhã de quarta-feira. No sábado, às 16h, o Tricolor recebe o América-MG, no Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

GE

34 comentários

  1. O Toró jogou como meia atacante, buscando a bola para trazer para os atacantes? Ele não deveria estar mais próximo da área, como atacante? E quando digo atacante, não digo centro avante.

  2. Pênalti bobo do Jandrei, que é um goleiro nível Sidão, muito fraco…
    A fase deles é realmente ótima, mas uma hora acaba, temos que fazer a nossa parte e não perdê-los de vista!!!

  3. Agora me explica uma coisa ..se o infeliz lá do zagueiro deu o bote na bola…e so depois o goleiro acertou a bicha colorada…pq é pênalti…?

  4. Chapecoense estava muito bem na partida… Aí vai esse goleiro noiado e sai igual uma vaca louca numa bola que o atacante estava cercado…. E joga tudo no lixo…

  5. Vamo Chape, para ficar na Série A vc necessita da vitória hj!!!
    Os catarinenses estão melhores no jogo, mas falharam na defesa e fizeram um pênalti bobo, e o Inter aproveitou…

  6. Cara..o gol da chapecoense foi muito improvável…tava toda defesa do Inter na área é um.cruzamento despretensioso o atacante conseguiu fazer…rs..

    Grato chape

  7. Como é ruim esse Victor Andrade, que era considerado o novo Neymar nas categorias de base das sereias… Maluco ruim demais… Só aprendeu a se jogar …mas nem consegue cavar as faltas…

  8. Até hoje não entendo como esse potker foi parar no Inter… Um monte de time paulista interessado nele e ele foi pro sul… Poderia vir pro São Paulo ano que vem..rs

  9. Esse time do Inter não tem nada demais… Tirando o Lomba (que é reserva) Victor Cuesta, Parick e Rodrigo Dourado, não vejo nenhum outro jogador bom.

    Se não é a arbitragem, teriam pelo menos 6 pontos a menos e nem vice-líder seriam.

  10. Esse Eduardo… Lateral Direito faz um excelente campeonato pela Chapecoense… E não é de hoje que se destaca… Desde a epoca do Bahia mantem um bom futebol

Deixe uma resposta