Reinaldo valoriza empate na Vila e vai secar o Internacional

Na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o São Paulo não fez um grande jogo, mas segurou o Santos na Vila Belmiro, e saiu com o 0 a 0. Com o resultado, o Tricolor assume momentaneamente a liderança da competição.

Após a partida, o lateral-esquerdo Reinaldo fez questão de valorizar o ponto conquistado na Baixada Santista. Para o jogador, a maturidade foi essencial para conseguir o empate e a ordem agora é torcer contra o Internacional.

“Temos que valorizar o empate. Jogar aqui na Vila não é fácil e o time do Santos vem em uma crescente. Nosso time foi maduro o suficiente para não tomar gol. É um empate muito importante. Ficamos um ponto na frente do Inter. Agora é secar para se manter lá em cima”, afirmou o defensor na saída do gramado à TV Globo.

No entanto, a atuação do time do Morumbi ficou abaixo do esperado. Na maior parte do duelo, quem mais pressionou foi o Peixe, que desperdiçou uma chance clara com o jovem Rodrygo. Mesmo assim, Reinaldo reforçou a dificuldade de encarar a equipe praiana em Santos, e quer a equipe mantendo os pés no chão.

“Sabemos que não foi uma grande atuação nossa. Temos que nos cobrar a cada jogo. Não marcamos gol, mas não tomamos. Foi um jogo muito difícil. Não fizemos um bom jogo, mas temos que saber jogar a competição e jogos difíceis. Vamos seguir na batalha e com o pé no chão chegaremos longe”, frisou o jogador.

O Internacional só jogará nesta segunda-feira, diante da Chapecoense, na Arena Condá. Em caso de empate ou vitória do Colorado, o São Paulo já perderá a liderança. O próximo jogo dos comandados de Diego Aguirre será no próximo sábado às 16h00 (horário de Brasília), contra o América-MG, no Estádio do Morumbi.

GE

11 comentários

  1. Estamos vivos no campeonato.

    Continuamos na disputa do título.

    Lutamos pela liderança.

    Até o último segundo, no apito derradeiro da última rodada.

    E assim será.

    #Eu quero o SPFC campeão

  2. Fellipe Lucena

    Verified account

    @fellucena
    3m3 minutes ago
    More
    Gol de Brenner e virada do São Paulo em Cotia: 2 a 1 contra o Atlético-PR. Igor Gomes cruzou, Caíque escorou de cabeça e Brenner empurrou para o gol vazio.

  3. Campeonato brasileiro é duro , não vai ter facilidade vai ser assim até o final , não acho que vai ter alguém abrindo pontuação em relação aos demais , o mais importante é a equipe voltar a entrar em campo e fazer um bom jogo e não se sentir pressionado pelo resultado , fazer um bom jogo criar situações que compliquem o adversário dentro da partida , e fazer uma partida segura , ta na ponta da tabela não significa relaxar e jogar a vontade e muito menos jogar pressionado é concentrar no jogo em cada lance fazer bem feito , bola parada , recomposição , jogadas de ataque , as situações que decide o jogo , não havia assistido o santos e eles jogaram muito bem , se eles cresceram dessa maneira nosso time não é ruim , tem muita qualidade justamente nas situações que decide os jogos e tem tudo pra recuperar , só que deu uma relaxada e os desfalques prejudicaram e as opções que entraram não renderam . e ter a cabeça no lugar que a cada 3 pontos que a gente fizer pra quem esta na frente parece pouco , mais pra quem esta atras e muito .

  4. Bertoluzzo é aquele tipico centrovante cabeludo, mas que faz gols, se posiciona muito bem.
    Acho ele com mais chances de vingar do que o Trellez, mlk muito novo ainda.
    João Paulo é outro que faz uma boa série B, Joanderson é seu reserva no Criciúma..

Deixe uma resposta