O São Paulo ficou no empate sem gols com o Santos na Vila Belmiro, neste domingo (16), em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro e voltou para a liderança da competição, com um ponto de vantagem para o vice-líder Internacional, que joga nesta segunda-feira (17), contra a Chapecoense, na Arena Condá.

Em entrevista coletiva após o San-São, o técnico Diego Aguirre foi questionado se irá assistir ao jogo do Internacional para ‘secar’ o rival direto na briga pelo título. O uruguaio, no entanto, descartou essa possibilidade.

Não, eu tenho falado. Não é um tema de torcer por outros times. Vou ver o jogo. Obviamente, não é torcer. Não posso fazer nada da minha casa vendo TV. Analiso o jogo de forma fria. Aconteça o que tem de acontecer. Temos que nos preocupar com o nosso próximo jogo, de ganhar. Temos que nos preocupar conosco”, disse Aguirre.

Sobre o empate e o atual momento do São Paulo, Aguirre analisou. “É impossível não falar de tudo, porque se estamos na liderança é porque fizemos boas coisas. Mas gostaria de ter mais pontos. Acho que poderíamos. Mas agora temos de nos concentrar em ganhar os próximos três pontos e continuar na frente. O São Paulo está bem e os jogadores estão querendo vencer os rivais”.

O São Paulo volta a campo no próximo sábado (22), para enfrentar o América-MG, no Morumbi, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Torcedores.com