Preleção Brasileiro 2018: Santos x SPFC

 

 

FICHA TÉCNICA

SANTOS X SÃO PAULO

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Data: 16 de setembro de 2018, domingo

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Assistentes: Guilherme Dias Ca

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Robson Bambu, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez (Bruno Henrique); Derlis González, Rodrygo e Gabigol

Técnico: Cuca

SÃO PAULO: Sidão; Hudson (Araruna), Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Liziero (Hudson) e Nenê; Joao Rojas, Diego Souza e Everton

Técnico: Diego Aguirre

166 comentários

  1. O fraco futebol desse nosso time, eu tenho quase certeza que e pq invez de treinar a semana toda, eles ficar BRincando e jogando futvolei. ai chega no Classico, a gente assisti isso ai

  2. Volta Rogério Ceni. Para cobrar nossas faltas.Quer ser campeão? quer ser líder? Nenhum chute a gol no primeiro tempo? Com esse futebol nem vaga pra Libertadores.

  3. Time tá um pouco lento e meio apático do meio pra frente. Quando Rojas e Everton pegam a bola e vão pra cima o resto do time não acompanha. Diego Souza e Nenê irreconhecíveis.

    Agora o Jucilei. Rapaz, o que que é isso?! De longe o melhor volante do futebol brasileiro. Craque!!!

  4. Precisamos tirar 1 zagueiro com cartão.

    Araruna no lugar do Arboleda.

    Outra alteração tem que segurar um pouco.

    Everton Ribeiro é uma opção.

    Não vindo com Shaylon está bom demais.

  5. Sistema ofensivo inexistente. Não acertam um passe, nao chutam no gol, não acertam cruzamento. Dois zagueiros amarelados e sem Everton.

    Vai ter que ser na superação mesmo.

  6. Odeio qdo tecnico muda o time como exemplo 3 zagueiros e isso pq nem vinham jogando assim. Se mostrou um belo medroso.

    Joga de igual pra igual disgreta. Pra que se retrancar?

    Ah para.

  7. O duro e a saida do Everton, isso que e azar, esperamos pela volta dele 3 semanas, e agora isso.
    ataque do tricolor nao existiu, Nene nao entrou no jogo,
    Aguirre chegou a hora de mexer no time, eu confio em voce.

  8. Muitos erros de passe, ofensivamente muito mal, tende a piorar com a saída do Everton.
    Com 3 volantes e 3 zagueiros, vai ficar difícil só ficar defendendo.

  9. Time muito apático em campo. Sem vontade de atacar. Se ficarmos esperando o Santos fazer o primeiro gol para começarmos a atacar aí fica mais difícil.

  10. A verdade é uma tb.

    Mesmo que volte com o mesmo time.

    Precisa ter uma postura mais firme.

    Parece que estamos com 11 Shaylon em campo.

    Muito mole o time.

  11. Time pro segundo tempo:

    Sidão; Hudson, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei e Liziero; Rojas, Nenê e Tréllez; Diego Souza.

    Sai Arboleda, entra Tréllez. Um chute a gol em todo primeiro tempo é vertonhoso.

    Pra frente, Tricolor!

  12. Empate nesse jogo é lucro. Sempre foi difícil jogar na Vila. Do jeito que estamos sendo dominados, vai ser difícil. Jogadores amarelados, sem lateral direito de ofício… O negócio é torcer para o sistema defensivo não vacilar.

  13. Falta velocidade e, pra quem ta jogando pelas pontas, ter um pouco mais de visao. Varias vezes tem jogador nosso sozinho.
    E o Jucilei ta jogando de mais hoje. Dominando o meio campo.

  14. Uma semana inteira treinando para isso? Ganharam o primeiro turno, isso não quer dizer nada é bom que se diga. Continuamos 10 anos sem títulos.

  15. Esse A. Martins. quando não é na porrada, toma cartão por reclamação. Todo jogo ele toma o dele. Rojas também é desfalque por tomar um cartãozinho ridículo. Cartão por vagabundice. Vontade de tirar uma folguinha na próxima partida.

  16. Aguirre tá com o cobertor curto. Não tem elenco pra substituir lesão, cartão, etc. Estamos fazendo um campeonato acionadas expectativas. Lutaremos até o fim. Se vamos ser campeões, aí e outra história.

  17. O elenco é mto.limitado ….daí qndo os melhores do time não estão bem vemos esse beleza de jogo…..ainda pra ajudar os jogadores levam cada cartão

  18. A paciência do Aguirre com esse péssimo Sidão deve ser igual a paciência de Jó. Não é possível ter um cara no gol do SPFC com tanta falta de fundamentos assim. Com certeza é o pior goleiro titular da história do SPFC.

  19. Nao tínhamos expectativas algum pra esse brasileiro…fomos eliminados de 3 torneios esse ano. Entao nao temos que cobrar nada. Oq esse elenco pode fazer estao fazendo. Se for campeao otimo se for pra libertadores otimo tb…

  20. Acho que o São Paulo está entrando numa decrescente. Não temos elenco e nem jogadores que desequilibram, por isso não acredito em título. Everton é desfalque importante e Rojas também. Próxima partida não teremos nenhum dos dois, não teremos A. Martins.

  21. Independentemente do elenco já estamos cansados de não ganhar nda..até qnd vamos ficar nessa …? Ano q vem de novo não ganha nda e continua tudo bem …E vamos nessa a 5 anos sem ganhar nem Paulistinha…

    • Deixa de ser idiota, cara… torce para o time perder, apago seu comentário, nem te chamo a atenção e o valentão fica ofendendo… macho vc, heim!!!!

      E agora entra com outro nickname e email??? Vai andar, cara…

      É tão idiota que vai ficar sem os 2 nicknames que vc já postava há tempos…

  22. O Técnico falou durante a semana que estava preparando o SPFC para fazer um grande jogo na vila, porém prevaleceu na escalação o medo de perder, Falta de atitude.

  23. Nene bateu mal, muito mal, resultado nao foi um desastre, nosso cobertor e curto, sai Everson e entre
    liziero, ou seja ninguem, este rapaz e uma grande enganaçao da base, assim como outros.
    Aguirre tem que fazer magica, com o banco que tem.

  24. Me parece que Aguirre e os jogadores preferiram segurar o empate a ir a luta pelos 3 pontos. O tempo ira dizer se este foi um bom resultado. Me chamou atenção a falta de vontade do Diego Souza. Duro contar com um jogador imprevisível como ele.

  25. Sera possivel que o rai nao viu ainda que o nosso elenco e pifio, que com este elenco nao se pode ganhar
    um campeonato como o brasileiro de 38 rodadas.
    Parece que estao fazendo o planejamento para 2019, quem sabe formaremos um elenco para disputar titulo.

  26. Ao final do campeonato veremos todos os resultados se foram bons ou ruins..teve gente q disse q o resultado do jogo contra o Paraná e contra o flu foram bons resultados …

  27. Caramba! O pessoal tá muito chato.
    O Santos vem numa ascendência.
    O Cuca arrumou o time, assim como o Felipão arrumou o Palmeiras.
    Mas mesmo assim, não tomamos gol.
    Não fizemos, é verdade.
    Mas empatamos.
    Perder seria terrível.
    Quem sabe o Inter amanhã não perde?

  28. Sei lá, eu interpretei claramente que o Aguirre mostrou ter um time mas não um elenco. Perdeu o Everton e já apostou em 3 volantes com 3 zagueiros pra segurar ao invés de agredir. Quando fez as substituiçoes optou pelos mesmos de sempre. Infelizmente esse time que comprou essa fórmula está mostrando não ter gás pra aguentar 2 turnos em alto nível e o Nenê que podia ganhar uma sombra não tem ninguem na cola dele pq Everton Felipe pelo jeito vai precisar de muito tempo ainda e o Shaylon é a imagem do marasmo.

  29. Alguns pessimistas de volta, mas estamos a 13 partidas do final e com mais 6 vitórias e 3 empates seremos campeões, sendo 7 partidas em casa.
    Dale Tricolor

  30. Sigam o líder absoluto SPFC. Excelente resultado na Vila. Defensivamente uma partida muito boa, com Jucilei engolindo o menino craque. Rodrigo, que e muito mais jogador do que o nosso Brenner.Nao dá para jogar bem todo jogo, o SPFC fez o que podia,estão todos de parabéns.

  31. “Se” tivéssemos vencido Fluminense em casa e Paraná fora estaríamos com 54 pontos. Esse empate de hoje não seria tão péssimo quanto foi. O pior ainda está por vir, os jogos ficarão mais difíceis, por isso sempre vamos lamentar aqueles pontos preciosos. Para recuperar aqueles pontos, só vencendo jogos como o de hoje. Só nos resta torcer e acreditar, agora os caras que ganham para chutar a bola, precisam querer também, querer muito, querer mais do nós inclusive. Se não for assim, ninguém vai gritar campeão.

Deixe uma resposta