“Everton saiu por precaução, não parece ser importante” diz Aguirre

No fim do primeiro tempo do San-São, Everton pediu substituição e deu lugar a Liziero. O meia-atacante retornou após três jogos fora com um estiramento na coxa esquerda e gerou preocupação. Mas Aguirre tranquilizou sobre o jogador.

– A notícia do Everton: acho que ele tem possibilidade de estar já para o treino de quarta. Em princípio parece que não é uma coisa importante. Por precaução pediu para sair. Vão fazer exames, mas aparentemente não é uma volta da lesão. O Bruno Peres está voltando. A informação que eu tenho é que quarta-feira ele treina com o grupo – disse Diego Aguirre.

O próximo adversário do São Paulo é o América-MG, sábado, no Morumbi. Aguirre não terá Rojas e Bruno Alves, suspensos, mas contará com o retorno de Régis, que cumpriu suspensão no clássico.

O Tricolor retorna aos treinos na manhã desta segunda-feira no CT da Barra Funda.

GE

23 comentários

  1. Precisamos evoluir ofensivamente.
    Até agora a rodada ajudou, mas não acredito que a chape surpreenda amanhã.
    O problema nem foi o jogo de hoje, mas a necessidade de vencer hoje para compensar tropeços com times inferiores.

    • O empate com o Santos seria muito lucro se tivesse vencido uns 2 jogos lá pra trás. Agora para recuperar aqueles pontos perdidos, vai ter que ganhar lá no Beira-Rio.

  2. Temos dois jogos contra times bem de baixo na tabela.

    Depois vem as Peppas.
    Mas as peppas tem dois jogos antes de nós, dia 30.09 contra cruzeiro, dia 03.10 na libertadores e dia06.10 contra a gente.
    Em suma, não vem com força total.

    MAS

    a gente precisa melhorar.
    Estamos errando muitos passes.

    • O problema é: o time ”reserva” do Palmeiras é melhor que o titular, por incrivel que pareça. A zaga titular é o horrível Antonio Carlos e o idoso Dracena, a reserva tem o paraguaio (joga muito) que veio do Milan, Gomez e o Luan ex-vasco. Laterais no time titular tem o Mayke e o Barbosa (não conseguiu se encontrar no Palmeiras até agora), reserva Marcos Rocha e Victor Luis, meio titular Melo – Moises – Bruno Henrique, reserva Thiago Santos – Hyoran – Lucas Lima, meio reserva mais habilidoso e hj em dia o Thiago Santos joga mais que o Melo. Ataque titular Dudu – Borka, Reserva Dudu (vem jogando em ambos times) e Deyverson, ai pra mim tanto faz.

  3. Fui ler os comentários durante o jogo e tive certeza que o Jucilei estava uma draga, o time estava perdendo de 3 x 0 e o campeonato já era.

    Depois entrei em outra página pra ver como foi o jogo e Jucilei foi eleito melhor em campo, o time conquistou um ponto importante fora de casa contra o vice-líder do 2º turno e o campeonato tem um novo líder.

  4. Foi um bom resultado devido as circunstâncias, pior seria se tivesse perdido.
    Mas é nítido que falta elenco, sem lateral direito, meias e atacantes velozes fica difícil repor os titulares. Infelizmente a base não tem correspondido como se imaginava.
    Tomara que os titulares estejam em condições para a sequência.

  5. Sp saiu do lucro, nossa sorte foi que o Rodrygo errou feio um fácil. .sp vem caindo de produção. Achei o jogo um porre …Liziero nao tem condições de ser titular..sempre escolhe a pior jogada. Pal empatou com o Bahia com time B e Grêmio venceu com time B. Sp não tem banco para ajudar os titulares. ..Trellez e olhe lá ….e esse Everton Felipe até agora nem um chute no gol.

    • Nossa, tem como discordar mais do seu comentário? Discordo em tudo, praticamente:

      – Se o SPFC saiu no lucro, pode-se dizer que o Santos também: tivemos duas chances de fazer gol de falta e Nene bateu mal demais. Trellez teve uma chance na área e Arboleda teve outra em cobrança de escanteio, mas não concretizamos;
      – Liziero joga muito. Tem potencial pra ser titular na Copa de 2022. Hoje pode não ter jogado tão bem, mas também esteve longe de ser tão ruim em campo quanto outros que estavam no mesmo jogo;
      – Palmeiras empatou mas com o time titularíssimo: Weverton, Marcos Rocha, Victor Luis, Antonio Carlos, Gustavo Gomez, Luan, Bruno Henrique, Felipe Melo, Borja, Dudu e Willian são titulares e todos jogaram;
      – Grêmio, este sim, utilizou alguns do time reserva. Mas ainda eles, mixaram alguns titulares: Leo Moura, Alisson, Everton e Marinho.

      • Liziero ainda vai subir de produção no geral.. mas tem entrado muito mal na maioria dos jogos… concordo com o Careca: hoje ele não tem a mínima condição de ser titular… caiu MUITO de produção

    • Everton felipe ainda vai demorar para entrar em forma, pois passou por uma cirurgia muito complexa. É jogador para 2019. o time A do Guarani é do mesmo nível do time B e os dois são piores do que time do SPFC

  6. Três zag foram o erro de hj…mas vai fazer oq? Vai por quem? ….E no próximo jogo teremos mais desfalques por cartões..o elenco já não tem reservas os caras q estão dentro ainda tomam cada cartão…

  7. 3 zagueiros foi a decisão mais do que acertada. Os três da defesa estão entre os melhores jogadores do elenco, era um jogo fora de casa e contra um adversário que sempre nos vence em seus domínios.

    O empate foi um ótimo resultado. Agora é vencer o América-MG e os próximos jogos até o confronto direto contra Inter e Crefisa.

    Jogo a jogo. Vamos decidir essa taça no confronto direto.

Deixe uma resposta