Reforço mais caro do São Paulo para a temporada 2018, Everton é o líder assistências do clube no ano, com seis passes certos, e é reforço do técnico Diego Aguirre para o duelo contra o Santos, no domingo (15), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018

Recuperado de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda – que sofreu no triunfo do Tricolor sobre o Ceará e o tirou dos jogos contra Fluminense, Atlético-Mg e Bahia – o camisa 22 treinou sem sentir dores e se diz pronto para ajudar o time a recuperar a liderança do nacional.

Felizmente estou recuperado, sem dor e preparado para tentar ajudar os meus companheiros. Minha recuperação foi muito boa e não tenho limitações para realizar os movimentos no campo“, afirmou o meia-atacante.

Deixo aqui o meu agradecimento aos profissionais do departamento médico, porque foram fundamentais na minha recuperação. Fiz uma série de exercícios fisioterápicos e de fortalecimento muscular neste período, e agora estou 100% fisicamente de novo“, acrescentou.

Contratado no final de abril, Everton logo assumiu a titularidade na ponta esquerda do ataque são-paulino e se tornou peça fundamental do quarteto NERD (Nenê, Everton, Reinaldo e Diego Souza). O meia-atacante teve participação direta em 13 gols em apenas 21 partidas pelo clube: marcou cinco e deu seis assistências, além de sofrer dois pênaltis convertidos por Nenê.

Pronto para jogar, o meia-atacante está com o San-São no radar. “Será um jogo difícil, porque as duas equipes estão embaladas. Mas vamos em busca de um resultado positivo, porque o nosso objetivo é manter o São Paulo na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro”, finalizou.

Torcedores.com