Neymar brinca com ‘Chapada do Nenê’ em vídeo publicado pelo camisa 10 do São Paulo

A frase criada por Reinaldo tomou maiores proporções e saiu do CCT da Barra Funda. Em um vídeo publicado por Nene, do São Paulo, Neymar brincou com o meio-campista ao citar a famigerada ‘Chapada’, que tem feito algumas vítimas na temporada 2018

Nene tirou um trecho de um dos vídeos publicados pelo “SPFC TV”, canal oficial do São Paulo no Youtube, e publicou em seu Instagram. Na ocasião o camisa 10 estava treinando chutes de longa distância e tendo êxito.

“Ê, ê, ê, chapada do Nenê”, comentou Neymar com emoji de risada.

Vale ressaltar que o artilheiro do São Paulo na temporada ao lado de Diego Souza é amigo particular de Neymar. Ambos costumam fazer jogos festivos no final do ano e costumeiramente publicam fotos jogando games de computador.

Nenê está confirmado para atuar contra o Santos no próximo domingo. O clássico San-São está marcado para às 16h, de Brasília, e terá transmissão da Rede Globo.

Torcedores.com

 

6 comentários

  1. Neymar nada mais é que o simbolo dessa geração mimada cheio de self-vitimismo. Uma geração que nunca pegou na enchada e muito menos trabalhou duro na vida. Os jovens da época dos militares diferente dos jovens de hj trabalhavam já desde cedo e consequentemente se tornaram Homens e Mulheres de verdade.

    • Trabalhador não é apenas aquele que faz serviço braçal. Existe também o trabalho intelectual, pouco valorizado pelas bandas de cá, por isso estamos nessa draga.

      • Não é a questão da forma de trabalho, mas das consequências. Enquanto uma geração ao se deparar com dificuldades ela brigava pra passar por cima, mesmo quando não tinha êxito, ela não desistia. Já a atual, não demonstra resistência alguma, basta uma minima crítica que ela adentra a seu pequeno mundo e de lá não sai. Não é ser braçal ou intelectual, é sobre entender que na vida nada vem de graça! nada vem sem cobrar algo da sua vida. Ou tempo ou lágrimas.

  2. Sobre o Post Anteror:
    Precisamos muito de mais dois ponteiros para o ano que vem. Quando Everton ou Rojas não jogam o time perde muito.

    Penso que Michael do Goiás é Devid ( ex vitória e hoje no cruzeiro), sejam ótimas opções.

    Caso aconteça de novo:
    Na ausência de everton /Rojas acho que poderíamos jogar num 442 com Trellez de 9 e Diego Souza de segundo atacante.

    Tipo: Sidão, Arboleda, a.maetins, king
    Hud, Jucilei nenê, Everton
    Diego Souza e Trellez

Deixe uma resposta