Hudson reconhece evolução do Santos, mas diz: “São Paulo está pensando muito grande neste Brasileiro”

Capitão do São Paulo, Hudson reconhece o bom momento do Santos, adversário do clássico deste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. O rival não perde há oito jogos e não sofreu gols nas últimas sete partidas.

A disputa pelo título do Brasileirão, no entanto, está acima de tudo para o volante. Isso porque o São Paulo é o vice-líder da competição com 49 pontos, empatado com o Internacional e atrás dos gaúchos pelo saldo de gols (18 a 17).

– É um jogo essencial para nós. Sabemos da dificuldade (de enfrentar) o Santos, que está em uma crescente e melhorou muito seu rendimento. Jogar no domínio deles torna o jogo ainda mais difícil, mas o São Paulo está pensando muito grande nesse Brasileiro. Então é mais uma decisão para nós. Mais um jogo valendo seis pontos praticamente, porque agora estamos indo para a reta final do campeonato. É como uma final que a gente vai encarar esse jogo.

No San-São, o técnico Diego Aguirre terá os retornos de Everton (recuperado de estiramento na coxa esquerda) e Reinaldo (cumpriu suspensão). Eles se somarão a Nenê e Diego Souza para formar o quarteto “NERD” (iniciais dos nomes). Juntos eles marcaram 32 dos 64 gols do São Paulo na temporada. Ou seja, exatamente metade.

– A gente tem um grupo de jogadores muito comprometido. Tanto é que quando há um desfalque ou outro o jogador que entra consegue corresponder. Mas claro que a gente tem jogadores mais experientes, com mais rodagem e que os outros times olham e de uma certa maneira respeitam mais. Então claro que quando esses jogadores estão em campo a confiança aumenta – afirmou Hudson.

GE

5 comentários

  1. Pessoal vcs viram a iniciativa do Santos em afirmar que São Paulo e Santos formam o maior clássico do Brasil devido a conquistas e pór nunca serem rebaixados?

  2. https://twitter.com/SantosFC/status/1040655059036594181

    Santos Futebol Clube

    Conta verificada

    @SantosFC
    Seguir Seguir @SantosFC
    Mais
    Mundiais: 5 (de verdade e com Liberta)
    Recopa Mundial: 1
    Libertadores: 6
    Sul-Americana: 1
    Recopa Sul-Americana: 3
    CONMEBOL: 2
    Supercopa Sul-Americana: 2
    Brasileirão: 14
    Copa do Brasil: 1
    Rio-SP: 6
    Paulistão: 43

    @SantosFC 🥇: 45🏆
    @SaoPauloFC 🥈: 39🏆

    #MaiorClássicoDoBrasil? 🤔

    10:35 – 14 de set de 2018

    • Brasileirão é 8 né Santos.
      Pelé era bom, mas quando começou o verdadeiro Brasileirão o Santos parou de ganhar e o Pelé ainda jogava.
      Esse negocio de reconhecer isso ou aquilo, então o São Paulo teria 5 Mundiais.
      Mas o Santos colocou dados importantes na sua equipe de comunicação.
      Faltou a Master Conmebol.
      E a Supercopa do São Paulo em 93.
      Qual é essa Supercopa Sul-Americana?

  3. O SP não tem tido times suficientemente fortes pra quebrar tabus. Curica na casa deles, ídem na casa do Palmeiras, ídem na do Santos. Perdemos o temor e o respeito por parte dos rivais. Amanhã não acredito também. G4 está de bom tamanho. Em 2019 tudo pode ser diferente com boas contratações nas posições que estamos carentes, a começar pelo gol. O time base é muito bom.

Deixe uma resposta