Contra o Santos, São Paulo tenta retomar aproveitamento de melhor visitante

O São Paulo aposta no rendimento como visitante no Brasileirão para encarar o Santos, domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro.

Ao lado do Internacional, o São Paulo tem o melhor aproveitamento fora de casa: ganhou 52,7% dos pontos. São 12 jogos, cinco vitórias, quatro empates e três derrotas.

– Nosso time é experiente. Sabe lidar e jogar dentro e fora de casa. Temos tido bons resultados fora. Se não me engano somos uma das melhores campanhas como visitante. Temos pretensões grandes no Brasileiro. Temos de jogar igual no Morumbi e fora. É o que tentaremos no domingo – disse Anderson Martins.

– Nossa convicção e determinação tem de ser a mesma de quando jogamos em casa. Temos que lutar, mas temos de ter ordem, saber o que temos de fazer para ganhar o jogo – afirmou Diego Aguirre.

Apesar da boa campanha fora de casa, o São Paulo não venceu os dois últimos jogos longe do Morumbi. O time perdeu para o Atlético-MG, no Independência, por 1 a 0, e empatou por 1 a 1 com o Paraná, na Vila Capanema.

Nesta temporada, o São Paulo disputou no total oito clássicos: foram cinco derrotas e três vitórias. No primeiro turno do Brasileirão, o Tricolor bateu Santos (1 a 0) e Corinthians (3 a 1), ambos no Morumbi), e perdeu para o Palmeiras (Arena Palmeiras).

Veja todos os clássicos abaixo:

  • Corinthians 2 x 1 São Paulo – Paulistão
  • São Paulo 0 x 1 Santos – Paulistão
  • Palmeiras 2 x 0 São Paulo – Paulistão
  • São Paulo 1 x 0 Corinthians – Paulistão (semifinal)
  • Corinthians 1 x 0 São Paulo – Pauliistão (semifinal)
  • São Paulo 1 x 0 Santos – Brasileirão
  • Palmeiras 3 x 1 São Paulo – Brasileirão
  • São Paulo 3 x 1 Corinthians – Brasileirão

Veja as informações de Santos e São Paulo para o clássico;

Local: Vila Belmiro, em Santos, SP
Data e horário:
domingo, às 16h (de Brasília)

Escalação provável do Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Robson Bambu, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Derlis González (Bruno Henrique e Eduardo Sasha), Gabigol e Rodrygo
Desfalques do Santos:
Lucas Veríssimo (dores na coxa esquerda)
Pendurados do Santos:
Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo, Léo Cittadini, Gabigol e Derlis González

Escalação provável do São Paulo: Sidão; Araruna (Liziero), Bruno Alves (Arboleda), Anderson Martins (Arboleda) e Reinaldo; Hudson, Jucilei e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza
Desfalques do São Paulo:
Bruno Peres (estiramento no adutor direito) e Régis (suspenso)
Pendurados do São Paulo: Bruno Alves, Bruno Peres, Rojas e Tréllez

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro apita a partida, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer (todos de MG)
Transmissão:
TV Globo para SP menos Santos, RS, SC, PR, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, CE, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Cleber Machado, Casagrande e Leonardo Gaciba) e Premiere e PFCI (com Jota Jr. e Sérgio Xavier)
Tempo real:
no GloboEsporte.com, a partir das 15h

GE

Um comentário

Deixe uma resposta