21 jogadores são relacionados para o clássico contra o Santos

Com seis reforços, o técnico Diego Aguirre relacionou 21 jogadores para o clássico contra o Santos que será disputado neste domingo (16), às 16h, na Vila Belmiro, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado (15), no CT, o elenco fez o último trabalho visando o San-São, com ênfase nas jogadas de bola parada.

Recuperado de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda que o tirou dos últimos três jogos, o meia-atacante Everton abre a lista com boas notícias. O jogador sofreu a lesão no confronto com o Ceará (1 x 0), no dia 26 de agosto, no Morumbi.

Assim como o camisa 22, Rodrigo Caio (trauma no joelho direito) e Araruna (tendinite no calcâneo esquerdo) também foram liberados pelo departamento médico. A dupla se lesionou no jogo-treino com o Nacional-SP (1 x 0) e também retorna depois de três partidas.

Já Arboleda (estava com a seleção equatoriana) e Luan (com a seleção brasileira Sub-20) estão de volta após amistosos nos Estados Unidos e no México, respectivamente. Neste período, os dois não estiveram à disposição diante de Atlético-MG e Bahia.

Por fim, Reinaldo está liberado para atuar novamente após cumprir suspensão automática contra os baianos. Os desfalques para o San-São deste final de semana são Bruno Peres (estiramento no músculo adutor direito) e Régis (suspenso pelo terceiro cartão amarelo).

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Jean e Sidão
  • Laterais: Edimar e Reinaldo
  • Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio
  • Volantes: Araruna, Hudson, Liziero, Luan e Jucilei
  • Meias: Everton, Everton Felipe, Nene, Rojas e Shaylon
  • Atacantes: Diego Souza, Gonzalo e Tréllez

Site Oficial

5 comentários

  1. Temos que ser bem relacionados, para não perde o passe de bola, E agir sempre na inteligência na hora de finalizar a jogada isso será muito emportante porisso temos que ver o jogo como uma final não apenas um como um jogo

Deixe uma resposta