Geuvânio é oferecido ao São Paulo para 2019

O meia atacante Geuvânio mal jogou e não conseguiu evoluir no Flamengo em todo seu período no Rio de Janeiro.

Com contrato até o final de 2018 com o time carioca e um alto salário, o jogador que está emprestado pelo Tianjin Quanjian, não quer voltar à China.

Com salário de R$ 1,2 milhão/mês, o jogador quer ficar no Brasil e seu empresário tenta encaixá-lo em um grande do país.

O São Paulo foi um dos clubes que recebeu a oferta por um possível interesse pelo jogador.

O que você acha de Geuvânio, Tricolor?

Blog do São Paulo

40 comentários

  1. Vale mais a pena dar chances ao Helinho ou qualquer outro jogador da base ou pagar cerca de 1kk de reais para o grande Geuvânio? Se fosse 2 anos atrás eu teria duvida do que a diretoria iria fazer, hoje sei que um negócio desses é impossível.

    • Nível Everton nosso?!? Se fosse, seria titular lá, não!?

      Esse cara teve uma única boa temporada na carreira que foi no Santos de 2015 com o Ricardo Oliveira e Gabriel Barbosa voando. Foi quando nos eliminou na Semifinal da Copa do Brasil.

      O resto da carreira dele não teve destaque algum, fez um único ano bom. Como pode ser igual ao Everton que era o jogador mais importante do Flamídia? No mínimo assumiria a titularidade após a saída dele pro SP, não?!

    • Me doeu as vistas e deu uma pontada no coração quando disse que é nível Éverton. Nem de longe ele já apresentou a mesma regularidade, mesmo jogando por outros times antes do Flamídia.

  2. Por um salário mais baixo, eu inda seria contra, mas confiaria na decisão do Aguirre junto a diretoria. Se o cara não quer voltar para China, que abra mão do que ganha, ué.

  3. Outro que o futebol da China inflacionou o salário. Por sinal muito jogador nota 5, 6 com remuneração quase inimaginável no início dos anos 2000. Agora que o futebol chinês apertou um a questão dos estrangeiros fica esse pessoal tentando achar um time aqui.
    Melhor garimpar no futebol sul-americana que ir num caso desses. Como citado no fundo fez um bom ano e virou novo rico.
    Mesmo com parte dos salários pagos pelos chineses eu nao trazia.

    • Já eu nunca vi o Arão jogar tão bem assim, assim como o Geuvanio é um jogador supervalorizado e caríssimo, não precisamos deles!!!

  4. Nestes jogos que fizemos sem o Everton o Giovanio seria útil, pois é canhoto ,Veloz , habilidoso e ainda tem um bom chute … não é craque e nem vale este salário absurdo, mas se reduzir e bem o salário, seria bem útil , nas mãos do Aguirre.

  5. Sabendo que mesmo com salários reduzidos viria pra ser mais um medalhão que iria tolher o crescimento de alguém promovido da base, falo da forma mais literal possível: nem de graça.

  6. Focaria na contratação do Hernanes por esse salário… volancia Hudson e Hernanes, pontas Everton , Rojas e contrataria um ponta bom, estilo Neres, ou Luís Araujo, e neném e DS na frente, aí se Gonzalo e treles n derem conta e nenhum da base, tipo Brenne ou bisole der conta contrata outro centroavante…e um goleiro…jah era…

Deixe uma resposta