Treinando em busca de uma oportunidade, Brenner vem esbanjando categoria nas atividades propostas pelo técnico Diego Aguirre e fez de Gonzalo Carneiro sua vitima.

No treino da última quarta-feira (12), a jovem cria da base do Tricolor recebeu passe, percebeu aproximação de Gonzalo Carneiro e deu belo toque entre as pernas do centroavante uruguaio. Veja o lance:

Outra vítima do jovem atacante Brenner é o lateral-esquerdo Reinaldo. No rachão da semana passada, a cria da base são-paulina lhe aplicou uma desconcertante e o deixou sem graça. VEJA!

Promovido ao elenco profissional do São Paulo por Rogério Ceni, em 2017, Brenner ainda não explodiu e mostrou todo seu futebol nas chances que teve com Dorival Júnior e agora com Aguirre. Seu último jogo foi na derrota por 1 a 0 sobre o Colón, no dia 2 de agosto, no Morumbi, pela Copa Sul-Americana.

Vice-líder do Brasileirão com 49 pontos, o São Paulo aproveita a semana de folga para treinar e recuperar os jogadores lesionados para o clássico contra o Santos, no domingo (16), às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Brasileirão 2018.

Torcedores.com