Nenê não quer se aposentar antes dos 40 anos e revela ter renovado com o São Paulo

Destaque da campanha que coloca o São Paulo como um dos favoritos ao título brasileiro, Nenê está com 37 anos, idade vista para muitos como um passo para par de jogar futebol, e planeja seguir desfilando seu futebol, pelo menos, por mais cinco temporadas

Em entrevista ao programa No Ar com André Henning, do Esporte Interativo, o meia-atacante do São Paulo, que soma oito gols em 22 jogos no Brasileirão 2018, diz que ainda não pensa em aposentadoria.

Vai ser um pouco dificil. Ainda não estou pensando nisso. Até porque estou conseguindo manter igual aos moleques de 19, 20 anos. Consigo manter a mesma qualidade física e intensidade de jogo. Então, assim, não estou pensando nisso. A minha ideia é para depois dos 40. É o Zé Roberto Branco“, brincou.

Os números de Nenê mostram que ele realmente está voando aos 37 anos. Dos 50 jogos do Tricolor em 2018, o camisa 10 esteve em campo em 44 oportunidades – lembrando que ele foi contratado no fim de janeiro e não participou dos primeiros jogos do Paulistão – e anotou 13 gols.

Tem muito tempo [para se aposentar]. Eu quero ser o Zé Roberto. Já falei com ele que ele que é minha inspiração. Pelo menos até 42 eu quero ir“, finalizou.

Sensação do time de Diego Aguirre, Nenê chegou ao São Paulo e assinou contrato até o fim de 2019. Após recusar oferta do mundo árabe, o jogador recebeu uma valorização salarial e estendeu seu vínculo por mais uma temporada. “Quando eu vim, a ideia era de fazer um ano, com [cláusula] automática de mais um ano. Acabamos fazendo por dois anos. Agora renovei por mais um ano“, revelou.

Torcedores.com

15 comentários

    • PH Ganso carregou o time nas costas na Libertadores de 2016 e o SPFC só não chegou a final e ao título porque Ganso se machucou num jogo pequeno do Brasileirão e porque foi roubado aqui e lá nos jogos contra o Nacional. Curva sim, esse era vagabundo e safado.

      • LA 2016 foi o auge do Ganso mesmo…

        estava se movimentando até bem.
        fazia já algum tempo que não tinha lesão, até ter rs

        o time ficou acéfalo sem ele.

        Jogou demais naquele 1×1 contra o river lá na Argentina
        Fez gol e ainda deu aquela caneta antológica no meio de campo, marcado por três do river.

        Não fosse o Denis azarado no gol, teríamos vencido aquela partida.

      • Concordo q jogou demais em 2016. Porem 2013, 14 e 15 somente lampejos pra em meia temporada explodir e ser amado por muitos torcedores é muito pouco, mas enfim, nao vale a pena essa discussao agora kkk

  1. Nenê perdeu saúde, dinheiro, tempo, paciência no Vasco….Vasco não serve pra nada…só pra atrapalhar…esse cara chegou no SP atrasado 3 anos…

    Agora o DS surpreende tb…cara firmeza…uma coisa que não tinha reparado…por onde jogou a galera gosta dele….cara fera…

  2. Cueva até aceito que falem mal, mas nao acredito que ainda falem mal do Ganso no SPFC. Mania de chamar ele de preguiçoso e não sei o que. Tá aí o Pratto cheio de “raça”. Pergunta do Calleri, Kardec, Kaka, Pato… se ele não carregou nosso time. Até desculpa por fugir do tópico do texto.

    • O Ganso até nos jogos mais apagados dava muita qualidade pro time. A imprensa dizia que ele não marcava, só que ele sempre foi um dos meias que mais roubava bolas no brasileiro.

  3. Nene perdeu tempo no Vasco, quando ia voltar para o Brasil…já teria trazido ele, bom fico feliz que vai encerrar a carreira no sp. Quanto ao Ganso teve seus bons momentos, dq a pouco volta para o Brasil é questão de tempo.

  4. Pra quem nao sabe o SP quer o Nene desde sua epoca de PSG
    É sonho antigo
    E se tivesse chego antes eu aposto q ele teria mais chances na seleção

Deixe uma resposta