Luan retorna ao São Paulo após período com a Seleção sub-20

Convocado para defender a seleção brasileira Sub-20 nos amistosos contra México e Japão, em território mexicano, Luan retornou ao Tricolor nesta quarta-feira (12) e já trabalhou no Centro de Treinamento da Barra Funda para ficar à disposição do técnico Diego Aguirre para o clássico contra o Santos que será disputado no próximo domingo (16), na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As partidas com a equipe brasileira serviram de preparação para o Sul-Americano da categoria, que será disputado ano que vem, no Chile, e será classificatório para o Mundial da Polônia, também em 2019. Neste período com o time nacional, o são-paulino disputou os três confrontos: dois contra os mexicanos e um diante dos japoneses.

Blog do São Paulo

10 comentários

  1. Esse moleque tem gas, tem arranque, tem forca,… Vai ser importante no time…tem muito futuro…reserva imediato dos volantes titulares…

  2. Mini mineiro vem pedindo passagem no lugar do Lizieiro. Domingo precisamos de todos a disposição…jogo será uma pedreira, coloquei no bolão Santos 1×0 Sp….espero perder esse bolão

    • É…além de entender como ingratidão por parte do jogador que parece marionete nas mãos de empresários essa é uma ótima explicação do que a empresa que agencia o jogador sempre negou todas as ofertas. Esse é o preço por ter um conselho formado por muita gente suja e com interesses que passam muitas vezes longe do Morumbi.

      • Bastou sairdo tricolor oata ser chamado a seleção.

        Existe uma tabela na Europa que valoriza jogador a cada convocação, a cada 5 convocações, tirular, reserva, etc.

        Hogador do Shaktar era convocado 5 vezes sem jogar e era vendido por uma fortuna depois.

Deixe uma resposta