“Estou na expectativa para saber se o São Paulo vai acionar a opção de compra ou fazer novo empréstimo junto ao Valencia” diz Aderllan em entrevista

Aderllan trabalha para tirar o Vitória da briga contra o rebaixamento. Com empréstimo até o final da temporada com o Leão – mesmo prazo que tinha com o São Paulo, ele quer fazer uma boa temporada para saber se seu futuro será na capital paulista ou baiana.

“No São Paulo foi uma passagem em que eu não tive a oportunidade, eu acho que foram duas chances. O que eu projetei foi jogar no Vitória, se der tudo certo aqui e escaparmos do rebaixamento, saber se o São Paulo vai acionar a opção de compra ou fazer novo empréstimo. Ou até o próprio Vitória”, declarou Aderllan em entrevista ao “Bom Dia Fox”, do Fox Sports.

“Mas penso em ficar no Brasil. Campeonato Brasileiro é muito bom, muito competitivo, é o melhor campeonato que eu já joguei. Eu disputei o Espanhol, mas o Brasileirão é diferente, é muito disputado. Eu pretendo ficar no Brasil”, emendou.

Vale ressaltar que caso São Paulo ou Vitória queira ficar com o zagueiro, o valor de compra fixado em contrato é de 4 milhões de euros (R$ 19,5 milhões).

São-paulino de infância, onde inclusive se emocionou em sua apresentação, Aderllan chegou ao São Paulo em julho de 2017 e entrou em campo em três oportunidades, todas saindo do banco. Em 2018 disputou duas partidas no Paulistão. O zagueiro de 29 anos não nega que saiu triste do Tricolor.

“O desejo foi de tentar entender o motivo de não ter acontecido as coisas. Eu saí triste, saí com o coração partido, porque deixei amigos lá. Podem perguntar aí, eu sempre muito bom de grupo. Ontem (quarta-feira) eu falei com o Reinaldo e ele disse ‘Pô, era para você está aqui com a gente’. Aí eu falei ‘Reinaldo, para ficar no banco da praça por muito tempo só o Carlos Alberto de Nóbrega (risos)’”, brincou o zagueiro do Vitória.

“‘Não tem como eu ficar aí, brincar, vocês ficarem jogando e eu só resenhar aqui no café. Daqui um tempo se tiver a oportunidade de conversar com vocês eu vou, mas agora eu preciso jogar’”, acrescentou Aderllan.

Torcedores.com

9 comentários

  1. Não teve chance, então não tem como saber se renderia ou não…

    Acha que na mão do Aguirre ele teria tido mais oportunidades…vida que segue e seja feliz.

  2. Filho… respeito vc como pessoa e jogador, respeito e admiro muito sua são-paulinidade, mas hoje não há espaço pra vc no SPFC… Temos excelentes jogadores para a posição, então, infelizmente, não vai dar… ainda mais depois que eu vi o valor que teríamos que dispor para tê-lo conosco… por mim, impossível… boa sorte onde quer que jogue, terá meu apoio…

  3. Tá caro demais, respeito o coração Tricolor dele e a apresentação foi emocionante, mas se nem enquanto estávamos num momento ruim, ele conseguiu uma sequência, não vai ser agora que vai…
    Boa sorte para ele em Valência ou na Bahia…

  4. Oferece uma troca por algum outro jogador.
    Algum zagueiro que esteja encostado no elenco.
    Alguém que já tenha tido passagem pela Europa, acho que o Valencia toparia…

Deixe uma resposta