São Paulo está a um passo de renovar com joia por mais 3 anos!

Capitão do São Paulo na campanha do vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior desta temporada, o zagueiro Rodrigo, de apenas 20 anos, deve renovar seu contrato com o Tricolor nos próximos dias. O defensor tem vínculo com o clube do Morumbi até o dia 31 de dezembro deste ano, e deve estender seu contrato por mais três temporadas.

– Está tudo muito bem encaminhado entre nós e o clube. O Rodrigo teve sondagens de algumas equipes, mas tem um carinho especial pelo São Paulo e pediu para continuar no clube. Acredito que ainda nesta semana aconteça a assinatura do contrato – explicou o empresário Otacílio de Freitas ao LANCE!

Nascido em Salvador, na Bahia, o jogador chegou ao clube do Morumbi com 14 anos de idade. Alojado em Cotia desde então, se destacou em todas as divisões de base do São Paulo e colecionou passagens pelas divisões inferiores da Seleção Brasileira. Neste ano, ganhou projeção ao ser um dos líderes da equipe na campanha que levou o clube à decisão da Copinha, perdida para o Flamengo.

Por conta de suas boas atuações, Rodrigo foi convocado pelo técnico Diego Aguirre para participar dos treinamentos no CT da Barra Funda, ao lado do time de cima. Com o elenco principal foi muito elogiado por Ricardo Rocha e, embora ainda não haja uma oficialização de seu futuro deve ser promovido como profissional do São Paulo.

Diante deste cenário, o empresário do atleta e a diretoria de futebol do Tricolor devem oficializar um novo contrato nos próximos dias. Além de ganhar um aumento salarial, Rodrigo deve se mudar para o centro de treinamento da capital paulista, onde moram a maioria dos jogadores promovidos de Cotia, como Brenner, Lucas Perri e Shaylon.

L!

11 comentários

    • Também estranhei esse prazo.
      Talvez seja medo do ‘efeito Lucão’, que parece que tem contrato vitalício. Mas se o moleque voar, ficamos reféns da vontade dele e empresários.

    • Não existe mais essa de ver em que patamar estamos!
      Estamos em patamar de brigar por esse título e não é uma possível derrota para o Santos na vila que mudará isso.
      A sequência que nos deu essa certeza foi aquela pós copa.
      Hj estamos sem dúvida na briga e em patamar de vencer qualquer um nesse campeonato

    • ainda bem q esse cara foi embora. o sp perdeu 3 jogos no camp. 2 (pal e gremio) pode por na conta do militao. pontos q hj fazem a diferença

      enquanto isso, seu substituto acabou de nos dar 3 contra o ceara

  1. Limitao na seleção. ..o cara não acerta um cruzamento. ..quero ver se firmar na seleção. ..tb contra El Salvador até eu jogo haha.

  2. Eu acho que não esta dificil a gente ser campeão nao . com mais 6 ou 7 vitoria incluindo vencendo o inter a gente com certeza briga forte pelo titulo. Não e dificil porque ano passado com o time precionado em condiçoes dificil nos conceguimos fazer um segundo turno bom . o time afobou um pouco nos ultimos jogos eagora e manter o foco e concentrar em desempenhar bem a parte tatica que a essa altura ja esta super entrosada . e aproveitar das falhas e ponto fraco dos adversário. E procurar fazer um jogo concistente sem afobação. Estamos querendo dicidir o jogo logo e o time acaba se espondo . e o jogo consistente que faz obter o resultado posivo.

Deixe uma resposta