A maior parte do elenco do São Paulo se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda, para iniciar a preparação para o clássico de domingo, às 16h, contra o Santos. A partida, válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, será na Vila Belmiro.

Na última segunda-feira, com a maioria dos jogadores de folga, Everton e Araruna, que estavam no departamento médico, treinaram sob a supervisão do fisioterapeuta Betinho. Nesta terça-feira, no entanto, os dois deram mais um passo para voltar a jogar: treinaram com bola com os colegas.

Everton, recuperado de estiramento muscular na coxa esquerda, deve voltar a ser titular, portanto. Enquanto Araruna, recuperado de tendinite no calcâneo, pode retornar à lista de relacionados.

Na atividade desta terça-feira, Everton e Araruna participaram do treino como curingas. Ambos, no entanto, saíram mais cedo por conta da carga prevista de treinamentos para eles.

Além disso, veja abaixo o que mais rolou no treino do Tricolor:

  • Rodrigo Caio, em recuperação de pancada no joelho, treinou mais uma vez com bola
  • Nenê foi ausência por conta de um procedimento no dente
  • Arboleda (seleção do Equador) e Luan (Seleção sub-20) só voltam na quinta

O treinamento do São Paulo não foi o único no CT da Barra Funda nesta terça-feira. O Cruzeiro, que faz o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, aproveitou o local para treinar. Mano Menezes, aliás, conversou com o são-paulino Diego Aguirre.

GE