São Paulo pode ter seis retornos contra o Santos sendo três deles titulares

Apenas com o foco no Brasileirão, o São Paulo terá novamente uma semana livre para descanso e treino. E para ajudar ainda mais, Diego Aguirre poderá ter até seis retornos para o clássico contra o Santos. As expectativas maiores são para Everton, Bruno Peres e Reinaldo. O último é a maior certeza.

Reinaldo cumpriu apenas suspensão na partida contra o Bahia e deve retomar a vaga que ficou com Edimar. Outros que têm a situação mais fácil são Arboleda e Luan. O zagueiro volta da seleção equatoriana e o volante da equipe Sub-20 do Brasil.

Quanto a Everton e Bruno Peres o clima é de otimismo. Eles se recuperam de lesões musculares causados nos jogos contra o Ceará e Fluminense, no final de agosto e início de setembro, respectivamente.

“Tenho esperança de que possam voltar tanto Bruno Peres quanto Everton. Não é uma certeza ainda, mas na terça-feira, quarta-feira, vamos ter uma posição certa”, declarou Aguirre em coletiva pós-vitória contra Bahia.

Outro que está em fase final de recuperação é Rodrigo Caio. Ele sofreu um trauma no joelho direito em um jogo-treino e tem treinado nos últimos dias.

Quem corre por fora para ficar disponível para Aguirre é Araruna. Com tendinite calcâneo esquerdo, ele vai ter mais essa semana “livre” para tentar se recuperar.

CONFIRA A SITUAÇÃO DE CADA JOGADOR DO SÃO PAULO

Reinaldo – volta de suspensão

Arboleda volta da seleção equatoriana

Luan – volta da seleção brasileira Sub-20

Everton – recuperação de um estiramento na coxa esquerda

Bruno Peres – recuperação de estiramento no adutor direito

Rodrigo Caio – fim de recuperação de um trauma no joelho

Torcedores.com

14 comentários

  1. O São Paulo chegou ao limite – o elenco deu tudo o que tinha. No último jogo os jogadores perceberam as limitações e passaram a prender a bola no corner adversário, o que ajudou a manter o minguado um a zero. É preciso recuperar rapidamente quem está REFFIS e os cartões amarelos estão desfalcando nosso time. Vamos entrar na reta final do campeonato – quem tiver elenco leva a taça. São Paulo, Internacional, Palmeiras e Flamengo estão na disputa. Precisamos de time titular, de três bons reservas para causar o desequilíbrio na metade do segundo tempo e não dá para a torcida apupar o Sidão, seria pior. Isso é imperioso para ser campeão. Agora o trabalho é dos profissionais especializados do São Paulo. A notícia de retorno de jogadores é de fato muito auspiciosa. Vamos aguardar…

  2. Importante ter o time todo a disposição….sp dificilmente consegue vencer na vila o Santos tá subindo na tabela e jogando em casa é um time perigoso…sp faz poucos gols…um empate está de bom tamanho. vou torcer e muito para time vencer, porém sp deverá perder na vila.

  3. No ano passado, a esta mesma altura do campeonato (25ª rodada) o líder tinha 53 pontos (iria para 54 ao final da 25ª rodada após empatar conosco no Morumbi).

    A diferença é que o vice-líder (Grêmio) tinha 43 e o 3º tinha 41.

    E ao final do campeonato, foram campeões com 72 pontos. Será que o campeão este ano fecha com 72 pontos? Parece bem mais acirrada a disputa este ano.

    Vejo as Peppas como favoritas por questão de elenco e pela moral que pegaram com a vitória em clássico e com uma campanha sólida mesmo usando time reserva/misto. Mas acredito totalmente que podemos ganhar o campeonato sim, somos o clube da Fé. Alguém acreditava que estaríamos disputando o título no começo do ano? Eu, pelo menos, não acreditava, só esperava que não fosse mais um ano brigando para não cair.

  4. Esse time batalhador vai brigar até o fim, disso eu tenho certeza! Vamos ver se a arbitragem para de errar contra a gente e de favorecer o Inter. Ainda dependemos só de nós. É possível ganhar no Beira Rio e das peppas no Morumbi.

  5. E estão atacando o Lucas Moura por ter exposto o seu voto publicamente via twitter… Esse país perdeu a noção da civilidade… Vejo o nome do cara nos tt do twitter… Entrei para ver o que tinha ocorrido, e só ofensas ao cara por expor sua opinião… Bizarro demais

    • Pois é, sem comentários mesmo, eu não pretendo voltar no Bolsonaro, mas nem por isso vou ficar enchendo o saco em quem vai votar nele, ainda mais na rede social dele…
      Esses desocupados de Internet se acham o máximo, mas não passam de chatos debiloides…

  6. A peça que falta para sermos campeões …
    O mais próximo de um ídolo que temos …
    Temos uns brincalhões no blog …
    E ainda colocam um monte de jogador perna de pau como se todos jogassem com ele ao mesmo tempo.
    Os times de 2012 (ele era reserva) 2014 e 2015 eram ruins mesmo.
    E este time de 2018 ? Por que será que a zaga está firme sem ele ? Quando jogou a zaga voltou a ficar insegura. Vide contra o Rosário que a zaga melhorou após a sua expulsão.

  7. Uma ótima notícia a volta dos machucados e suspensos, pois como nosso elenco é bem enxuto, precisamos de todos bem para encarar rivais, no papel, mais fortes, e/ou em fase iluminada!!!

  8. Prefiro o sp jogando fora de casa, no erro do adversário e no contra ataque…estilo Aguirre…propondo o jogo tá penando muito…

Deixe uma resposta