Quem desequilibra mais? Nenê ou Diego Souza

Com 49 pontos, o São Paulo está na segunda colocação, mas empatado com o líder Internacional. No último sábado (8 de setembro), o Tricolor Paulista venceu o Bahia por 1 a 0, com gol de Diego Souza, alvo de elogios no Boa Tarde FOX.

Segundo o comentarista Paulo Lima, o centroavante da equipe de Diego Aguirre merece ser exaltado pelo que vem fazendo em campo. Para o jornalista, ele é o grande nome da equipe do São Paulo na temporada e chama atenção:

“Classifico o Diego Souza como o melhor jogador do São Paulo, apesar de o Nenê estar jogando muito bola. Momento de vibração, gol de centroavante, pega de primeira. O cara que desequilibra no São Paulo é o Diego Souza”, afirmou Paulo Lima.

Sem compromissos no meio de semana, o São Paulo volta a campos apenas no domingo (16). A equipe terá pela frente o Santos, na Vila Belmiro, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

FOX

15 comentários

  1. Na minha opinião, é Aguirre.

    Dorival “É Natural” Jr. teve os dois na mão e na época Nene ficava na reserva e cogitava-se enviar o segundo de graça ao Vasco.

    Aguirre faz uma substituição e o cara que entra decide a partida.
    Aguirre faz duas substituições e um dos que entra faz gol com assistência do outro.
    Aguirre coloca três negos e os três tabelam entre si até chegar na área adversária.

    Aguirre só não faz o Sidão virar um paredão, mas pra tudo existe um limite!

    • Penso 100% igual, o Nenê quando precisa joga de ponta, de meia, volta pra armar o jogo e lançar, as vezes aparece para finalizar. O Diego Souza tem uma limitação física que o impede de fazer isso, dá pra fazer que com o Aguirre ele realmente tem vontade de vencer, mas acaba ficando mais centralizado e sendo referência, inclusive tem sido muito importante nessa função.

  2. vejo muita gente criticando o Everton Felipe . Só pra falar que ele está jogando fora de posição . ele não é ponta . Ele é um meia com liberdade de flutuar . Então está sendo escalado de maneira equivocada

Deixe uma resposta