Everton e Araruna abrem a semana no campo

Após a vitória sobre o Bahia (1 x 0) no último sábado (8), o elenco se reapresentará nesta terça-feira (11) para iniciar os preparativos para o clássico contra o Santos no próximo domingo (16). No entanto, antes mesmo do retorno do grupo, a semana já começou com trabalho no Centro de Treinamento da Barra Funda nesta segunda (10): Araruna e Everton, que se recuperam de lesões, treinaram no campo.

Supervisionados pelo fisioterapeuta Betinho, os jogadores fizeram exercícios aeróbios no gramado com alternância de velocidade, direção e intensidade. A atividade, com bola, foi moderada pelo membro do departamento médico e fez com que a dupla progredisse neste processo de recuperação.

O dia dos atletas que estão entregues aos cuidados do REFFIS começou com exercícios fisioterápicos na academia pela manhã. Depois, no campo, os são-paulinos suaram a camisa nesta transição antes de ficar à disposição da preparação física.

Everton se recupera de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda sofrido no duelo com o Ceará (1 x 0), no dia 26 de agosto, enquanto Araruna se recupera de uma tendinite no calcâneo esquerdo sofrida no jogo-treino com o Nacional-SP (1 x 0), sofrida no dia 27 do mês passado.

Ambos seguirão a programação da comissão técnica antes de trabalhar novamente com o técnico Diego Aguirre. Além do meia-atacante e do volante, o lateral-direito Bruno Peres (estiramento no músculo adutor direito) também treinou no REFFIS nesta segunda-feira.

Site Oficial

20 comentários

    • Militão merece demais!

      Deu até dó de ver a entrevista do rapaz, é tímido demais. Mas no campo nunca se escondeu, representou demais! É uma pena que não tenha querido renovar o contrato, podia ter ficado e depois ter ido embora por um valor muito maior. Mas faz parte, foi super profissional e merece toda sorte na carreira dele.

      Curioso que no Porto está jogando de zagueiro, mas na seleção parece que é pra atuar de lateral direito mesmo, como no SP.

Deixe uma resposta