São Paulo perde Régis, mas pode ter retorno de trio contra o Santos

O primeiro cartão amarelo apresentado nesse sábado, durante o confronto entre São Paulo e Bahia, no Morumbi, foi certeiro. Régis, que estava pendurado, acabou advertido ainda no primeiro tempo e, por isso, não poderá ajudar o Tricolor no próximo domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro.

De cara a preocupação tomou conta dos torcedores tricolores, já que Bruno Peres foi diagnosticado com um estiramento muscular na coxa direita. Diego Aguirre, no entanto, amenizou a tensão ao mostrar otimismo não só com o retorno do lateral.

“Tenho esperança que podem voltar, tanto o Bruno (Peres) quanto o Everton. Terça ou quarta devemos ter uma posição mais certa”, avisou o treinador uruguaio.

Bruno Peres acabou se lesionando contra o Fluminense e, desde então, está entregue ao departamento médico. Ficou de fora das partidas contra Atlético-MG e Bahia. Everton, que sofreu a mesma lesão, mas na coxa esquerda, não atua desde o duelo com o Ceará, há três rodadas.

Além da possibilidade apontada por Aguirre sobre a dupla, é certo que Reinaldo, Arboleda e Luan estarão de volta. O lateral esquerdo cumpriu suspensão no sábado, enquanto o zagueiro e o jovem volante retornam ao clube depois de servirem a seleção equatoriano e brasileira sub-20, respectivamente.

As maiores incógnitas pairam sobre Araruna e Rodrigo Caio. O primeiro sofre com uma tendinite no calcâneo esquerdo. O zagueiro, fora de ação desde 22 de abril, trata um trauma no joelho direito, mas já está trabalhando com bola.

O São Paulo terá toda a semana livre para preparar o time de olho no clássico da 25ª rodada do Brasileirão. O elenco ganhou dois dias de folga e só volta aos trabalhos na terça-feira à tarde.

GE

6 comentários

  1. Do Post anterior:

    Vejamos…
    Estamos no páreo, cabeça a cabeça.
    Um mísero golsinho de saldo está deixando os Chorolados em primeiro. Mas tá blz…
    Pra se ter uma idéia, Sr tivéssemos ganho de 2×0 ontem, hoje seríamos os líderes.
    A preocupação começa a ser a aproximação da porcada… Vão dar trabalho.
    Grêmio saindo da briga, que ficará restrita por hora a nós, Inter, Peppas e urubuzada.
    O momento está virando… Não há mais margem pra erros. Os jogos contra as Peppas e o Inter viraram duas enormes decisões.
    Vamos continuar na humildade e união, pensando jogo a jogo.
    Temos que fazer a nossa parte. Cumprindo assim,
    a chance de título é boa.
    Mas não dá para brincar…

    • É bem por ai e penso da mesma forma, com otimismo com a situação e posição vivida atualmente em especial se comparado com a draga de todos esses últimos anos.

      Podemos considerar que continuamos na liderança com os mesmos 49 pontos.

      Contra o Santos o jogo pode ser visto como decisivo e uma vitória lá seria importantíssima para os desdobramentos do campeonato.

  2. O Inter fará 4 jogos antes do confronto direto contra nós.

    São 4 jogos enganosos.Acham que é fácil, mas são 4 adversários desesperados para sair da má fase/Z-4 (Chape (F), curintia (F), Vitória (C) e Sport (F)).

    Nesse momento do campeonato, os times de baixo e da parte intermediária são os mais perigosos pq todos eles precisam começar a vencer para escapar do Z-4.

    Acredito que eles irão perder pontos. Nós temos que somar o maior número possível de pontos até o confronto direto em POA.

    O palmeiras vai pegar uma sequência complicada tb de 3 jogos intercalados com CB e Liberta.O clássico será no Morumbi com o SPFC descansado durante a semana inteira.

    Dá para brigar pelo caneco, mas precisamos demonstrar força nos próximos 5 jogos. É um momento importante da competição.Temos mostrar o que queremos da vida.

Deixe uma resposta