Na noite deste sábado (8 de setembro), Flamengo e São Paulo voltaram às vitórias no Campeonato Brasileiro e mostraram que ainda estão vivos na briga pelo título. No entanto, o comentarista FOX Sports Paulo Vinícius Coelho destacou em seu blog no portal Uol que os dois times deixaram a desejar dentro de campo. “São Paulo e Flamengo reagem pela metade”, disse PVC, que comentou:

“O fato extraordinário da noite de sábado foi o público de 43 mil torcedores no Morumbi. Mais do que a média do São Paulo, de 36 mil por partida. Se notícia é o que há fora da ordem, essa foi a coisa que mais chamou a atenção. Porque o futebol do São Paulo foi opaco”, publicou o jornalista, que seguiu: “O São Paulo foi opaco, mas decidiu seu jogo por causa da dupla Nenê, do passe, e Diego Souza, da finalização”.

Já pelo lado Rubro-Negro, o comentarista destacou um nome. “O Flamengo teve em Diego o craque do jogo, dono do passe para Renê fazer 1 x 0 e do gol de pênalti, marcado depois de uma cobrança que o próprio camisa 10 do Flamengo cobrou e que bateu na mão da barreira”, escreveu PVC, que finalizou: “O São Paulo sobe para a liderança, antes do Gre-Nal. O Flamengo se mantém na briga pelo título. Mas o futebol não foi bom nem do São Paulo nem do Flamengo”, completou.

FOX