Preleção Brasileirão 2018: SPFC x Bahia

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X BAHIA

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 8 de setembro de 2018, sábado
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)

SÃO PAULO: Sidão; Régis, Bruno Alves, Anderson Martins e Edimar; Jucilei, Hudson e Nenê; Joao Rojas, Diego Souza e Liziero (Everton Felipe)
Técnico: Diego Aguirre

BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Vinícius, Zé Rafael e Marco Antônio; Gilberto
Técnico: Enderson Moreira

162 comentários

  1. Depois da parada da Copa o Bahia perdeu duas fora de casa, Santos e A.Paraná. Ganhou dos lanternas e empatou os outros jogos. Parece que eles se fecham bem pra jogar fora, então jogo pelas pontas de novo vai ser fundamental. Quem sabe Liziero acerta uma de fora da área.

  2. Hj estamos sem banco….os q tão aí no banco n mudam jogo…soh o treles q eh esforçado e tal…repara…cadê o Hernanes heim…vamo investir diretoria

  3. Os titulares vão ter q se garantir….q resolva algo no banco e olhe lah soh o lizieiro, shaylon e trelles …mas tbm são inconstantes…tá osso heim…Bahia ganhou do Sport na rodada passada…tão mais confiantes….sp só n pode entrar de salto alto tem q jogar sério e fazer golss

  4. é o Denis continua aprontando galera , como sempre fazendo suas lambanças , como um cara desse joga como goleiro , não tem explicação

  5. Hoje acredito em 7×1 pro SP. Gols de Nenê (3), Diego Souza, Liziero, Rojas (2), Sidão marca contra em cobrança de tiro de meta.

  6. Volta o Rojas para a direita e coloca o Everton Felipe para a esquerda…. Não vale a pena sacrificar o Rojas em outra posicão para colocar um cara que não está jogando nada pela direita… que inverta e quem sabe ele consiga melhorar, e o Rojas na direita rende muito mais do que na esquerda

  7. Eh rapa, o time chegou no auge, jogando no erro do adversário e contra ataque….agora tá numa decrescente…horrível, e sem elenco…e sem criação…Everton eh metade do time…sem ele jah era…

  8. Sofrendo contra vasco, Paraná, Ceará, Bahia…eh, realmente o time cansou…perdeu akele poder q mostrou nakeles 4 jogos da volta da copa….

  9. Tem que treinar um pouco de fundamentos básicos.. dominar, cabecear, dar um passe… Até agora o goleiro do Bahia não precisa tomar banho…

  10. Estamos sem 2 peças fundamentais nesse time: reinaldo e everton. Jogando sem goleiro e com um cara com freio de mão puxado no meio campo. Não existe milagre.

  11. Esse Everton Felipe… Santo Deus… Nem um passe básico o cara acerta… Pelo amor de Deus cara… Vai treinar fundamento básico

    • Tudo é culpa do Leco.. já está ficando chato isso.. Eu nunca vi o Leco não saindo na bola na pequena área, eu nunca vi o Leco recuando uma bola para o goleiro e fazendo gol contra, eu nunca vi o Leco tentando fazer um golaço ao invés de mandar a bola pro gol de maneira simples… Ele é presidente ruim, más não entra em campo… Vamos virar o disco

    • Para de cornetar…até parece que ele tá treinando com o grupo desde janeiro…

      Melhor ele ali do que o Liziero que não vem entrando bem…

  12. Resultado reflete oq foi a partida. ..horrível. ..nenhuma defesa dos goleiros. ..sofrível esse primeiro tempo. Jucilei ou Hudson os 2 sem chances. ..time precisa de meio para ajudar. Muito cruzamento.

    • Concordo, Jucilei desde sua lesão não voltou bem, prende muito a Bola e erra muitos passes. Hudson [e neutro no ataque, não faz nada. precisamos ganhar o meio campo!

  13. Sidão não acerta uma reposição. Sai do gol quando tem que ficar e fica plantado quando tem que sair. Além de ser essa aberração de goleiro, ainda tá justamente pressionado pela torcida. Aguirre precisa se desapegar do pangaré.

    • Diego Souza pra mim como centro avante é muito maos efetivo que o Trellez. Contro o Atl MG Trellez nao conseguiu fazer um pivô, ele nao consegue fazer na verdade, nao é a dele. É um bom segundo atacante, os dois podem jogar juntos. E aquela bola do DS se entra seria um golaco, cruzamento todo torto, ele conseguiu consertar e mandou um balaço pro gol.

      • Trellez É pra segundo tempo nesse elenco. É correria, vontade e raça. Não tem muita qualidade.
        Contra o Atletico MG fez um jogo terrivel. Nem viu a cor da bola.

  14. Tá difícil…

    Pior é que não temos muitas opções no banco.

    Talvez Lizieiro e Brenner, nosso meio está muito pesado e lento.

    Edimar tá melhor que o Régis, só rindo pra não chorar.

  15. Primeiro tempo escandalosamente horroroso.
    Espero que o segundo tempo seja melhor. Impossível ser pior que esse bando que vimos em campo.
    Esse negócio de correria na ponta para cruzar, funciona. Mas tem que ter outra jogada além de chuveirinho, meu deus.

  16. Jucilei muito lento….tem q por liziero e Hudson… Jucilei entra no segundo tempo…treles tbm eh jogador de segundo tempo…leco maldito…

  17. 45 minutos perdidos pela inteligência de tirar o Rojas da direita. Faz o simples caramba ! Pra que mexer no que está dando certo.
    Impressionante como os técnicos sempre querem ser mais realistas que o rei.

  18. Temos que ter consciência, laterais não existem, Hudson sendo Hudson, e Everton Felipe mentiu pró Raí. Tomara que ganhemos mas haja omeprazol

  19. Como disse o rapaz ai em cima, nao temos muitas opoçoes, eu diria o grande problema e que nao temos
    elenco, Aguirre tem que fazer magica.Ou o time esta completo ou ta na roça.

  20. Militão e Everton eram fundamentais no esquema de jogo , o time não tem substitutos a altura. Régis muito fraco, Everton Felipe fraquinho. O Aguirre deveria sacar o Felipe e colocar Liziero para dominar o meio campo. E mais para frente,se o gol não sair tira o Régis e coloca Trellez.Nao deveriam ter liberado Militão,ele que dava equilíbrio a defesa. Vamos ,Aguirre, precisamos dessa Vitória. E a torcida precisa parar de pegar no pé do Sidão ou corremos risco até de perder a partida

    • Concordo cara, não consegue entrar na minha cabeça uma torcida vaiar o próprio jogador, mesmo q tivesse tomado 2 frangos hoje. Torcendo pra ele arrebentar hoje e nos próximos jogos pra acabar essa pegaçao no pé do cara

  21. Eles tem vontade de vencer os jogos, mas falta vontade de ser campeão.

    A situação mudou da agua para o vinho. Antes, eles nao tinham vontade nem de ganhar jogos e essa mudança foi positiva.

    Sede de levantar canecos e o que falta pra esse elenco. Eles precisam querer mais do que os outros o titutí brasileiro.

    Se conseguirem a vaga da Libertadores já na fase de grupos estara de bom tamanho. E um presente para os torcedores que acompanharam o martirio de 2017 e sempre acreditaram na permanência.

    Tô torcendo para ver mais uma evolução na mentalidade, mas está difícil. Acho que é so Libertadores mesmo. Quero muito mesmo estar errado até pq eu não aguento mais ver o SPFC sem ganhar nada…

    • Ao contrario… acho que falta vontade, mas quando se perde algumas peças que estao azeitadas e nao tem uma reposiçao a altura, os problemas ficam mais evidentes. Tenho zero xritica à postura ou mentalidade do time nesse campeonato. Faltam mesmo alternativas de qyalidade pra manter o padrão em um campeonato longo.

  22. Pior primeiro tempo do time no campeonato… criou pouco, matou muitas jogadas, time desorganizado e sem opções. Everton Felipe nao acertou nada. Sente o peso da camisa. Precisa achar um gol de bola parada, pq jogando hoje vai ser dificil.

  23. Everton Felipe muito mal. Completamente fora de jogo. Torcer pra melhorar nesse segundo tempo. Bahia melhor que nos no primeiro tempo. Everton e Reinaldo fazendo mta falta!! Avante meu tricolor!!

  24. Pra variar entro aqui e leio que nada presta no SPFC. A gente deve respeitar opiniões contrárias mas cansa esse disco riscado. Torcçam pra outro time então.

    • É tudo avaliação de momento. E quase sempre infundada. É só ver que é sempre nos caras que as pessoas gostam pegar no pé. Tirando o Sidao. Sidao é horrivel. Rs

        • Katia, com todo respeito, a sua reclamação é vazia também.

          É muita incoerência dizer que “se nao for o Sidão vai ser o Jean que é fraco tbm”.

          Te respeito muito, mas nessa você se equivocou e faltou coerência. Jean não teve sequência ainda pra poder ser avaliado como fraco (ou como forte).

      • Pois é, Marcio.

        Até algum tempo atrás, eu ficava quieto aqui no meu modo leitura, nem me aventurava a comentar.

        Mas chega uma hora que cansa. O time líder, impondo respeito e a galera teimando em queimar jogador que é importantíssimo. Não dá! Agora to comentando pra essa galera e mostrando a incoerência deles rs

    • Fora que ele vinha de um período de relativa inatividade. Ta aí o exemplo do DS e do Nenê que começaram mal, mas a galera não aprende. Tem que queimar alguém.

  25. Esse zagueiro do Bahia tá de brincadeira falando que a arbitragem favoreceu o SP.

    Os caras vieram pra jogar por uma bola, não tiveram competência pra levar uma jogada de perigo no gol do SIDÃO (sim, em caixa alta pq é o Big Sid) e reclama da arbitragem que deixou de marcar vários lances em nosso favor e deu um cartão amarelo ridículo pro Régis e outro pro Bruno Alves!

    Vai jogar bola, rapaz. Quem é o Bahia na fila do pão?! Respeita o maior do Brasil, pi.

    • exatamente, e ele não falou de uma bola no começo do primeiro tempo que a bola pegou no braço do jogador do bahia bem proximo da area deles e no lance seguinte o juizao deu amarelo pro regis pq ele ganho no jogo de corpo do maluco

      • Negativo. O Bruno Alves nem encostou no cara. Levantou a perna mas desceu na mesma hora e observe no replay que o juiz mesmo nem ia dar cartão, mas mudou de ideia ao sentir a pressão dos jogadores do Bahia.

        Arbitragem prejudicando a gente em todos os jogos e o nego vem falar “menos”.

        Hoje mesmo prejudicaram a gente deixando de marcar aquela bola no braço e dar amarelo pro zagueiro do Bahia.

  26. Galera cornetou o DS a semana inteira depois da injusta expulsão contra o Fluminense. Hoje o cara fez o gol da vitória, mostrou raça, experiência e até deu uma de zagueiro. Querendo ou não é um dos jogadores mais importante do time. Negócio é acreditar mais no time e dar tempo aos jogadores mostrarem futebol.

  27. Rapaz, é cada especialista em futebol comentando aqui…

    Meodeos!!! Por isso que durante o jogo eu nem leio os comentários, é cada cornetada que dó até a alma… Muito imediatismo demais!

  28. O desempenho do tricolor nos 5 primeiros jogos é melhor que no primeiro turno. 8 pontos contra 7. O negócio é somar pontos e tentar manter o aproveitamento do primeiro turno. Jogo a jogo, mas de olho nas projeções e secando os adversários.

Deixe uma resposta