Fim da linha, Sidão? Aguirre passa longo tempo conversando com preparadores de goleiro do São Paulo hoje

Durante o treino de hoje, Aguirre ficou um longo tempo conversando com os preparadores de goleiros.

A pressão e o desempenho de Sidão é nítido em todos os lados como negativo. Há pressão interna e externa.

Fim da linha?

39 comentários

  1. “Um grande time começa por um grande goleiro” Se o nosso SPFC não seguir essa premissa não vai chegar muito longe. Quantos tropeços nosso tricolor levou por causa do Denis. Sidão: até quando?

  2. Tem que dar chances pro Jean. Ele ainda não teve sequência, nem completou 10 jogos ainda pelo SP.

    Contra o Colon ele fechou o gol e fez duas grandes defesas.

    Não pode cair na pilha de torcedor imediatista que já “definiu” que o Jean não presta – tem que ter sequência.

    • Isso que não entendo. o Jean não jogou sequer 10 jogos com a camisa do São Paulo. Desses jogos pelo que me lembro jogou bem contra Palmeiras, Colon e na unica falha que teve, foi saindo com os pés e não necessariamente uma falha de ”goleiro” e muitos aqui já dizem que não é goleiro pro São Paulo. Vai entender.

          • Isso é balela. Se por um lado o SP teria de pagar R$ 4 milhões a mais se ele atingir a titularidade (ou jogar uma % de jogos neste ano) por outro lado, se ele se mostrar o bom goleiro que esperamos que ele seja, esses R$ 4 milhões sairiam barato, pois adquiriríamos uma parte maior dos direitos econômicos dele, o que ocasionaria maior valor para nossos cofres numa transferência futura.

            Gente, pensem antes de fazer esses comentários.

  3. Jean é baixo, não tem ritmo de jogo, demora 3 dias pra pular e qdo faz não tem envergadura. Se tiver qualidade msm vai precisar de vários jogos pra entrar no ritmo de competição. Mesmo assim é uma opção melhor que o Sidão.

    Ninguém teria peito pra bancar o Perri agora.

    • O Jean é baixo? Ele tem 1,88, a mesma do M1to, mesma altura do Victor, (Sidão mão de alface tem 1,89) Neuer tem 1,93 e Buffon 1,92, altura não é argumento para questionar o Jean. As defesas dele contra o Colón mostra mesmo quanto ele não tem velocidade. Sei que é uma questão de opinião, só estou expondo meus pontos de vista, mas respeito o seu.

      • Pois é, Rafael.

        Os caras já decidiram no seu íntimo que o Jean não presta. E vão usar qualquer argumento para defender o que pensam. Isso se não torcerem contra ele, vai vendo…

        É cada uma… É desse tipo de torcedor – torcedor imediatista – que não precisamos no momento em que buscamos um goleiro novo para ganhar a posição.

        Entendam que qualquer que seja o goleiro, ele vai falhar, invariavelmente. Pelo menos no começo. Tenham paciência!

  4. Sidão realmente não inspira e dá pelo menos dois sustos por jogo, joga mal com os pés. Seria muito bom ter um goleiro experiente, mas com qualidades. Nenhum dos goleiros do São Paulo tem essa característica. Lucas Perri jogando em casa pode ter uma boa chance para começar no time de cima. Acho que o Sidão falhou, mas no gol de ontem a linha de 4 beques ficou estática depois que a bola sai do pé do cara que centrou e ninguém acompanho R.Oliveira.

  5. O São Paulo começou bem o Campeonato Brasileiro, acumulou gordura e ganhou o primeiro turno.
    Eu acredito que os adversários menosprezaram o São Paulo. O São Paulo não era mais competitivo em anos anteriores.
    A coisa mudou.
    Pararam de menosprezar o São Paulo.
    Hoje já conhecem o estilo de jogo do São Paulo e se preparam para jogar conosco.
    Uma falha absurda foi contra o Parana que na minha opinião teve displicência.
    Existe sorte de vencedor e azar daquele que não vai ser vencedor. Esses gols contra são de azar.
    A saída do Militão.
    O Inter que está vencendo jogos importantes.
    Ficou difícil, sejamos realistas.

    A chance de título seria uma conversa entre os jogadores, tipo: Você quer ser campeão? A gente quer ser campeão? Não vamos deixar escapar essa chance! Uma oportunidade igual essa pode nunca mais acontecer!

    Mas a conversa tem que ser já.
    Ver que o caldo engrossou.
    Ver que a situação mudou.
    Já sabem o estilo de jogo do São Paulo.

    • É preciso ganhar em casa. Esses são os pontos fundamentais. Palmeiras e Inter estão subindo porque não vacilam em casa. São Paulo tem se comportado bem fora, mas no Morumbi nem tanto. Sábado não pode haver outra opção que não seja a vitória.

    • O Inter não está jogando essa bola toda. Ontem o Flamengo teve muitas chances de ao menos empatar o jogo. Encaramos ele lá tranquilamente. O time da Crefisa pegou um bocado de babá recentemente. O São Paulo de mudar o goleiro e continuar focado levará está taça. Vc vai ver como o Inter não vencerá o Grêmio domingo!

  6. Uma pena o Sidão ser tão mediocre. Tem jogador que se supera quando a torcida pega no pé, ele só piora a cada partida, mesmo com todos da comissão apoiando.

  7. O Sidão está longe de ser um bom goleiro, mas mesmo com ele mal a gente estava ganhando. Até poderíamos ter ganho se tivéssemos um goleiro melhor, mas se a equipe estivesse jogando igual estava no intervalo entre a volta da copa e o final do primeiro turno, nem a limitação do goleiro iria atrapalhar, até porque enfrentamos adversários mais fracos.

  8. Quando jogamos contra grêmio, Palmeiras, galo fora de casa o nível de erro deve ser muito pequeno. Sidao nao tem formação técnica como goleiro pra garantir isto. Sao erros repetitivos como soltar a bola como o fez ontem e quase saiu o gol, ou nas saidas de gol como foi no gol. Fazer milagre então, aí e em um a cada 20 jogos. Uma pena. Ha 4 anos nao tínhamos um time tão bom quanto este, jogar nossa chance fora pra proteger um cara bom de grupo e decepcionante pra torcida que sempre esteve junto ao time principalmente nos momentos difíceis. Precisamos que Aguirre que faz um ótimo trabalho, tome uma decisão muito difícil esta semana. De 10 jogos de sequencia ao Jean.

  9. Não gosto do sidão e acho q perdemos pontos importante por gols bizarros q ele tomou. O kra eh meio destrambelhado, espalma bola pro meio da área. Enfim, não eh goleiro pra ser titular do São Paulo.

    Mas eu discordo sobre as críticas a ele pelo gol q tomamos do Atlético Mg. Até acho q ele estava mal colocado no lance e, talvez, taaalvez, por isso não alcançou a bola. A bola foi cruzada longe e com força, e não deu tempo de ele chegar lá, entoa acho ele o menos culpado. O mais bizarro eh o início do lance, pois o jogador do Cruzeiro estava absolutamente livre pra receber a bola, parar, olhar e colocar a força necessária pra bola chegar aonde ele queria. Se tivesse havido marcação naquele jogador, a bola não teria sido cruzada, ou ao menos não teria sido cruzada daquele jeito.

  10. Pelo jeito irão continuar a insistir com o Sidão. No Brasil os técnicos têm dificuldade em lançar os jovens. Se a memoria não falha, o Casillas estreou pelo Madrid aos 18 anos. Dai para cá é o que é. Por que não deixem o Lucas jogar? Daqui a pouco aparece um grande time da Europa e leva o garoto. Deixaram sair o Renan, hoje o cara esta no Sporting de Portugal e fez bons jogos no final da época passada.

Deixe uma resposta