Novidade de Aguirre e R. Rocha, jovem zagueiro indica renovação com SP

Rodrigo, zagueiro do São Paulo; jovem agradou e pode ter contrato renovado.

O zagueiro Rodrigo, de 20 anos, foi relacionado pela primeira vez no profissional do São Paulo para o jogo desta quarta-feira, contra o Atlético-MG.
E enquanto conquista a confiança da comissão técnica e do coordenador de futebol Ricardo Rocha, o garoto demonstra desejo de renovar contrato com o Tricolor.
O vínculo atual termina em 31 de dezembro, mas a diretoria e seu empresário, o ex-jogador Otacílio, já negociam uma extensão de três ou quatro temporadas.

UOL

13 comentários

  1. Só peço uma coisa pra hoje…
    E não são 2 gols do Trellez como o Paulo Scala exige (kkkk)…
    3 pontinhos… Só e tão somente 3 pontinhos… Mesmo que seja com gol de queixo do Edimar ou gol contra do Maidana… Tanto faz…

    Vai São Paulo !!!

    • entendo seu clamor, mas trazendo para um cenario mais realista, hj, 1 ponto e podemos comemorar como vitoria. a tendencia é derrota e perca de liderança.

      1 ponto hj e ganhamos folego pra rodada contra o bahia em casa

      • Nao menospreze a força do Tricolor…

        É certo que o Atlético vem pra cima, e vai pressionar, contudo, Nenê e Jucilei estarão descansados e Trellez confiante.Lembrando ainda que o colombiano é rápido e brigador..

        Se o Tricolor jogar com inteligencia e foco, vem a vitoria…

      • Um cenário realista indica uma vitória do SPFC. O Patético MG é uma derrocada só , é um time totalmente desentrosado e moralmente destruido

  2. Na verdade esta negociação ja devia estar sendo feita a algum tempo, pois não acredito que deixariam um garoto promissor, capitão da equipe sub 20 e batedor de pênalti ir embora assim tão facil, nem chamariam para o profissional assim tão perto do contrato vencer, se já não houvesse algo negociado, pois ja tinham a experiencia desgastante com o Militão.

Deixe uma resposta