São Paulo, Ajax, Frankfurt e Flamengo estão confirmados na Flórida Cup 2019

Ainda falta muito jogo para a temporada 2018 das equipes brasileiras chegar ao fim. No entanto, os clubes já começaram a planejar como será 2019. Flamengo e São Paulo, por exemplo, aceitaram o convite e vão jogar a Flórida Cup do próximo ano

A Flórida Cup será realizada entre os dias 8 e 13 de janeiro. Além dos brasileiros, o Frankfurt, campeão da Copa da Alemanha, e o holandês Ajax, do ex-são paulino David Neres, completam as equipes participantes.

Criado em 2015, o torneio amistoso junta equipes europeias e sul-americanas. Para os brasileiros serve como início de pré-temporada. Nesses quatro anos de competição, seis equipes do Brasil já participaram: Atlético-MG, Corinthians, Fluminense, Internacional, São Paulo e Vasco. Inclusive, Atlético e São Paulo já conquistaram o título, em 2016 e 2017, respectivamente.

O Flamengo já havia sido convidado para participar da Flórida Cup em 2017, porém, devido à mudança de calendário por conta do acidente com a Chapecoense, as datas ficariam muito apertadas. Assim, o clube recusou o convite.

A Flórida Cup será realizada em cinco dias e cada clube fará dois jogos. O que tiver o melhor aproveitamento conquista o título. Em 2019, além das partidas, o torneio terá uma fã fest com o show da brasileira Ivete Sangalo, no dia 11.

Torcedores.com

16 comentários

  1. Como dizem os indianos…”as palavras tem força” foi só elogiar o DM. e, “num” é que os fantasmas despertaram?

    Leco despertou e trouxe contigo as urucas. Encheu de novo o DM. e consigo as “bad news”.

    Everton (estiramento), Rodrigo Caio (dores no joelho direito), Gonzalo (dores musculares) e Araruna (tendinite). Bruno Peres é o que mais preocupa e tem sérias chances de ficar de molho por alguns dias.

    Vaaaaiiii deitá Leco…

Deixe uma resposta