O técnico Diego Aguirre, do São Paulo, não poderá contar com Bruno Peres, Rodrigo Caio e Araruna contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h45, no Independência.

Anderson Martins, por outro lado, est√° liberado e foi relacionado, assim como dois novos garotos da base: o zagueiro Rodrigo Freitas (20 anos e estreante no profissional), e o centroavante Pedro Bortoluzo (22 anos e que passou por Guarani e Paran√°).

Bruno Peres estava em observa√ß√£o no Reffis com dores no m√ļsculo adutor direito e foi vetado com um estiramento no local, ap√≥s a realiza√ß√£o de uma resson√Ęncia magn√©tica. O lateral-direito n√£o treinou na segunda-feira. Anderson Martins, por sua vez, viajou com o grupo para BH, mesmo ap√≥s sentir dores na regi√£o posterior da coxa esquerda.

Nesta quarta-feira o elenco treinou na academia do CT da Barra Funda, pois uma forte chuva em S√£o Paulo impediu o trabalho no gramado.

Rodrigo Caio (dores no joelho direito, no qual sofreu pancada em um jogo-treino na semana passada) e Araruna (tendinite no calcanhar esquerdo) tamb√©m viraram baixas. Depois de sentir dores musculares, Gonzalo Carneiro tamb√©m foi relacionado. Nen√™ e Jucilei cumpriram suspens√Ķes e voltam.

Ou seja, no total serão sete desfalques: Diego Souza (expulso contra o Fluminense), Arboleda (convocado pela seleção equatoriana), Luan (na seleção sub-20), Everton (estiramento na coxa esquerda), Bruno Peres (dores no adutor direito), Rodrigo Caio (dores no joelho) e Araruna (tendinite no calcanhar esquerdo).

Goleiros: Sid√£o, Jean e Lucas Perri
Zagueiros: Anderson Martins, Bruno Alves e Rodrigo Freitas
Laterais: Edimar, Reinaldo e Régis
Volantes: Jucilei, Liziero e Hudson
Meias: Nenê, Shaylon e Everton Felipe
Atacantes: Tréllez, Caíque, Brenner, Pedro Bortoluzo, Rojas e Gonzalo Carneiro

GE