Após ficar famoso na web, menino do ‘bilete’ conhece estádio do São Paulo e vê jogo do camarote

O pequeno Gabriel Lucca, que ficou famoso na web pelo seu “bilete” usado no plano para faltar à aula e ficar em casa vendo TV, realizou o sonho de conhecer o estádio do São Paulo, clube pelo qual torce, e ver um jogo ao vivo.

O garoto foi convidado pela assessoria do clube para assistir, de camarote, ao jogo contra o Fluminense, no último domingo (2). A visita acabou sendo um “presente antecipado”, já que o pequeno são- paulino completa 6 anos nesta terça-feira (4).

“O clube viu a foto do Gabriel com a camisa do São Paulo e entrou em contato com a gente. Assistimos ao jogo de camarote, como convidados especiais! Foi muito bom”, conta a mãe, Geovana Santos.

Para poder assistir ao jogo no Morumbi, familiares e amigos fizeram uma ” vaquinha” para pagar o combustível e o pedágio até São Paulo. E a viagem até a capital paulista contou também com a ajuda do taxista Gustavo Arruda, de Jaú (SP). Quando ele ficou sabendo da história do famoso “bilete”, disse que levaria o garoto até o estádio. Ele ofereceu o carro e foi dirigindo até São Paulo.

“Um garoto de 5 anos ter uma oportunidade dessa não é qualquer coisa! Eu mesmo só fui conhecer o Morumbi com 23 anos. Tive que ajudá-lo a realizar esse sonho”, conta.

O garoto fez questão de convidar a Tia Paulinha, professora que teve a iniciativa de compartilhar a história nas redes sociais.

Uma semana depois da postagem feita pela professora do garoto, memes com mensagens semelhantes se espalharam na web.

No bilhete, o Gabriel escreveu que não haveria aula no dia seguinte porque poderia ser feriado. A assinatura era para parecer a da Tia Paulinha, como a professora Paula Renata Robardelli é chamada pelos alunos. No fim do recado a mensagem importante para “convencer” a mãe: “É verdade esse bilete (sic)”.

Para Gabriel, era só uma tentativa de ficar em casa para assistir desenho, mas a ideia acabou levando-o até o estádio do seu time do coração para assistir, de camarote, a um jogo.

“Ele estava realizado! Dava pra ver a alegria no rostinho dele. Fiquei muito feliz em poder fazer parte de tudo isso”, relata o taxista.

G1

23 comentários

    • E verdadeiro também o bilete que diz assim:

      – o #OutLeco é um ótimo presidente para o SPFC.

      Bilete legítimo, autêntico e real.

      Quem assina são seus pares e parceiros, empresários amigos.

      • Não é por nada, Paulo. Mas devido aos últimos anos, apesar das diferenças que tenho com o Leco, creio que ele esteja fazendo um bom mandato como presidente. Colocando as finanças em ordem, reestruturando o clube e colocando gente boa pra trabalhar no futebol.

  1. Jogar com o galo em MG não é fácil, desfalcado então. Se ganharmos amanhã será um combustível para se manter na liderança como moral alta.
    Tomara que esses jovens respondam a oportunidade, Aguirre tem culhões na hora de bancar os garotos, nessas horas tem que aproveitar a oportunidade, como fizeram Liziero e outros, já o Brener francamente, parece que até hoje está mamando danone em cotia, esse não me engana, se o Neymar é filé de borboleta o Brener é filé de Grilo.
    Com relação ao Lugano, está certo, tem que pressionar mesmo, somos constantemente roubados em casa, assimo como o colega Max Trimundial ouvi pelo rádio, e quando vi o lance a sensação foi totalmente oposta.

    • O galinho também está bem desfalcado.

      Gustavo Blanco não joga mais este ano. Baita jogador, provável meia da Seleção na copa de 2022.
      Fábio Santos é dúvida.
      Yimi Chará não joga.
      Elias não joga.

      Ambos estamos desfalcados. Mas nosso momento é melhor e, sobretudo, confiamos em Aguirre.

  2. Paulo Scala não vai mais publicar 7 comentários em sequência, a cada post, no mais puro modo ctrl C + ctrl V, quase todos com o mesmo tema, que poderiam se resumir em um único comentário evitando floodar o Blog e a poluição visual.

    É verdade esse bilete.

  3. Rapaz, depois de assistir esse Fortaleza x Figueirense eu posso dizer com segurança que o Denis é ainda pior que o Sidão. E isso é uma proeza!

    Minha nossa, como consegue ser tão ruim?
    E como foi que conseguimos chegar numa semifinal de uma Libertadores com um goleiro desses?

Deixe uma resposta