Luan é liberado para Seleção Sub-20 e vira mais um desfalque

Luan Santos vai desfalcar o São Paulo nos jogos contra Atlético-MG, quarta-feira, em Belo Horizonte, e Bahia, no próximo sábado, no Morumbi. O volante foi convocado pela seleção brasileira sub-20.

A diretoria do São Paulo tinha conseguido a liberação de Luan Santos dos amistosos contra México e Japão. Tanto que o jogador entrou em campo contra o Fluminense, no último domingo.

Mas, nesta segunda-feira, a CBF pediu a presença de Luan Santos por conta de um problema com outro jogador convocado pela Seleção Sub-20. E o São Paulo liberou.

Luan Santos, formado nas categorias de base do São Paulo, estará de volta para o duelo do dia 16, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo segue na liderança da competição, agora, com 46 pontos, três a mais do que o vice-líder Inter e cinco a mais do que o terceiro colocado Flamengo.

GE

7 comentários

  1. Sinto “CHEIRINHO” de maracutaia só pra nos prejudicar …

    Tem que convocar justo agora?…

    Quem é o sub alguma que cuida da sub 20??

    Certeza de que é um urubu!

    Por mais que eu torça pro Luan dar certo na vida pra ser o melhor substituto do Casemiro e nunca mais termos saudades de Fernandinho e outras porcarias ..

    Na boa….

    Obvio que tem dedo de cheirinho aí…

  2. Mas tem a volta do Jucilei. e tem o Hudson, além da volta do 10 do time. Esse jogador está começando agora, ainda nem é desfalque, desfalque…

Deixe uma resposta