Na raça: Com um a menos , Tricolor empata com Flu e mantém liderança do Brasileirão – SPFC 1×1 Flu

Nesta tarde de domingo o Tricolor recebeu o Fluminense , em jogo válido pela 22a. rodada do Brasileirão. Líder da competição, o time tinha a missão de conquistar mais uma vitória e isolar-se ainda mais na 1a. colocação.

Com muitos desfalques, Aguirre apostou em Reinaldo na ponta e Edimar na lateral. DS e Rojas fariam a dupla de ataque.

O Tricolor fez um primeiro tempo razoável , num jogo truncado e equilibrado mas , infelizmente o destaque dessa etapa fica na expulsão de Diego Souza, que a meu ver foi exagerada (um amarelo ficaria de bom tamanho). Sim, o lance foi sem a bola e desnecessário mas achei que o juiz pegou pesado demais. O lance aconteceu aos 33 minutos e o time passou a jogar o resto da etapa e o segundo tempo com 10.

Logo no início do segundo tempo , aos 8 minutos, o Fluminense abriu o placar da partida. Ou melhor, Anderson Martins abriu com gol contra num lance infeliz do nosso beque. Sidão também estava adiantado e deve assumir a culpa nesse B.O.

Um pouco antes do gol do time  carioca Aguirre sacou Shaylon (que não esteve bem) para entrada de Trellez. Logo depois do gol contra, Edimar saiu para entrada de Regis.

O time passou a pressionar, ir para cima e mostrando um poder de reação absurdo, chegou ao gol numa lida jogada de Regis  , que quase perdeu a bola mas insistiu, cruzou lindo para Trellez cabecear para o fundo do gol.

Ainda tivemos tempo de ampliar , quase tomar um gol, enfim, o que não faltou foi emoção na partida.

Sim, poderíamos ter ganho por jogar em casa mas pelas circunstâncias do jogo, valeu a luta e persistência. E principalmente pela raça.

Não foi dessa vez que a liderança saiu de nossas mãos. E nem será.

Vamooooo!

 

Ps.: Menção honrosa para o Kleber Leitte que andou dizendo que , aos assistir nosso jogo contra o Ceará (onde nas palavras dele ” só Deus sabe como ganhamos”), o Flamengo só perderia esse campeonato para ele mesmo. Pois bem, além de tem ficado só no cheirinho na Libertadores, o “ele mesmo” hoje veio vestido de Vozão do Ceará. Como diz o ditado popular : “quem muito fala, dá bom dia a cavalo”

 

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 1 FLUMINENSE

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 2 de setembro de 2018 (Domingo)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)
Assistentes: Helcio Araujo Neves (PA) e Heronildo Freitas da Silva (PA)
Público: 49.348 torcedores
Renda: R$ 1.881.675,00
Cartão Amarelo: Tréllez (São Paulo); Jadson e Sornoza (Fluminense)
Cartão Vermelho: Diego Souza (São Paulo)
Gols: SÃO PAULO: Tréllez, aos 26 minutos do 2º tempo; FLUMINENSE: Anderson Martins (contra), aos 8 minutos do 2º tempo

SÃO PAULO: Sidão; Bruno Peres, Bruno Alves, Anderson Martins e Edimar (Régis); Hudson, Liziero (Luan) e Shaylon (Tréllez); Joao Rojas, Diego Souza e Reinaldo
Técnico: Diego Aguirre

FLUMINENSE: Júlio César; Léo, Ibañez, Digão e Ayrton Lucas; Richard, Jadson (Júnior Dutra), Dodi e Junior Sornoza (Luciano); Everaldo e Kayke (Matheus Alessandro)
Técnico: Marcelo Oliveira

111 comentários

  1. Eu sou um cara muito supersticioso, durante essa semana com a enxurrada de aparições do Leco eu sabia que o time ia perder esse jogo, cheguei em um dos posts da semana a escrever a msg falando sobre, mas apaguei e não enviei também por superstição. Menos mal que empatamos e continuaremos líderes. E empatamos e continuamos líderes sem Nenê, Everton e Diego Souza, com 10 desde os 30 do primeiro tempo.

    A falta do Diego Souza não foi sequer pra amarelo, uma palhaçada da arbitragem, vergonhoso. Alias, vão aparecer os oportunistas pra criticar, mas o Diego Souza é um dos pilares desse time que inclusive rompe expectativas.

    Merecemos o titulo, esse time é espetacular.

    Finalmente Micão vaiado, não dá, simplesmente não podemos manter esse cidadão no gol, o pior goleiro de toda a história do time, pior que o Dênis, não existe comparação, bizonho demais. Eu vou dedicar toda minha vida a odiar esse rapaz. Eu olho pro rosto desse rapaz, pra expressão dele e já dá vontade de meter um pescotapa, o cara conseguiu a proeza de fazer eu odiar alguém desse time atual do São Paulo que é espetacular. Incrível, merecia ser aplaudido porque jogar tão mal quanto ele joga na verdade é um feito.

    Bruno Peres fez uma partida muito segura defensivamente, não entendo o porque de tantas críticas, não perdeu uma.

    Por onde andava esse Bruno Alves? Eu arrisco dizer que é o melhor zagueiro que temos desde o Miranda, meu deus do céu, esse cidadão não perde uma sequer, monstruoso demais.

    Shaylon me decepcionou demais hoje, sempre o defendo, mas hoje errou tudo, omisso também.

    Porém repito: Merecemos o titulo, esse time é espetacular, me dá orgulho demais.

    Ps.: Ah se é o Rodrigo Caio hoje que faz isso que o Martins fez ein? Esse blog iria abaixo.

        • Concordo plenamente. Só que tem um tal asseverando que o RC é o melhor zagueiro do Brasil e agora tá dizendo que o DS é também o melhor do Brasil.

      • O Anderson Martins falha (bem) mais que o Rodrigo Caio, só que o Rodrigo já se liga diretamente a um periodo de fracassos do time, que nem de longe são culpa dele. Enfim, foquemos no empate heroico.

      • Negativo.

        Rodrigo Caio está entre os 5 melhores zagueiros do país. Fácil, fácil..

        Teve duas má fases em toda a carreira: uma no primeiro semestre de 2017 (no segundo jogou muito) e outra no primeiro semestre deste ano.

        De resto sempre jogou muito, nos salvou de dois rebaixamentos (2013 e 2016) e foi campeão olímpico e convocado pra Seleção principal.

        Cairê Sodré, parabéns pela análise sensata, isenta de paixão.

    • Exato, que foi o idiota que teve a infelicidade idéia de ir atrás deste energumeno do Leco? Este sim é o grande culpado pelo empate hoje. Continua a dizer, o DS é o pilar deste time, e táva na cara que um dia um juiz ia expulsá -lo para desestabilizar o time, muita coincidência, depois que os Mulambos perderam a liderança como os juízes começaram a apitar contra.

      • Quem fez o gol contra foi o o Anderson martins, não o leco, quem foi expulso foi o DS, que culpa teve o leco? Não gosto do leco, como todos sabem, mas dizer que ele foi o responsvel pelo empate é loucura

      • Negativo. Rodrigo Caio tem crédito de sobras. Se não fosse por ele, você nem eu poderíamos cantar: “… nuca fui rebaixado..”

        Mas a memória de torcedor geralmente é curta. Vão se lembrar do péssimo semestre que ele fez este ano e ano passado, mas se esquecerão de tudo o que ele já fez por este clube, a quem ele ama desde pequeno e respeita sempre.

    • A culpa do gol foi totalmente do Sidao que não avisou os zagueiros pra deixarem a bola pra ele. Anderson Martins, apesar do gol contra foi bem, salvou uma e jogou com muita raça..Sidão não é espetacular mas não chega nem perto de ser um Denis. Acho que quem no compara ao Denis já esqueceu o que passavamos com ele no gol. Bastava chutar que era gol…Reynaldo também não foi decisivo desta vez mas correubo campo inteiro tentando armar o time. Ficou eem perna já na metade do segundo tempo. Rojas, igualmente, correu muito. Trellez esta sendo um talismã desse time. Fizeram vem em segura-lo assim como ele fez bem em querer ficar. O que falar do Regis? Entrou bem demais! E o Bruno Alves, que jogador! Não perde uma, joga com raça, não sai brincando. Shaylon, mais uma vez, jogando no meio não produziu. Everton Felipe merece mais chances assim como o Carneiro, que também joga de meia. O Aguirre está gerenciando bem a equipe fazendo seus rodízios e adaptando pecas quando necessário. Bruno Peres, por exemplo, é bem usado na lateral e na ponta. Quando vejo essas adaptações que Aguirre faz com os laterais, lembro do saudoso Tela Santana. Cafu ora de meia ora de lateral direito, Leonardo de lateral à meia. Pra não faltar ninguém, Hudson foi bem também. Achei o Luan ainda meio estabanado. O que importa é que o time demonstrou forca e raça de campeão. E os adversário mais diretos não foram tao felizes nos seus confrontos. Continuamos líderes com 3 pontos na frente do segundo.

    • Sidão não é um primor, mas ajuda. Acho que o Perri deveria ser titular.
      Mas falando do Sidão ontem, ele não teve culpa. Erro foi do Anderson Martins. Inclusive, foi dito pelo próprio Aguirre.

  2. Time já vinha mal antes da expulsão. Nenê fez muita falta. Que partida horrível de B. Peres e A. Martins. O A. Martins aliás é bom zagueiro, mas é extremamente afobado e já deixou o time na mão algumas vezes por isso como no jogo com o Cruzeiro e Ceará. Só que não saíram os gols. Se fosse o R. Caio já tinha sido crucificado.

    Diego Souza errou? Sim. Mas o erro dele ia render um cartão amarelo e só. Vida que segue. O erro maior foi do juiz e foi um absurdo e ninguém vai falar nada. Pra completar o assalto, o Sornoza fez uma falta pra segundo amarelo e o juiz pipocou, no lance seguinte ele foi substituído. Jogar depois do Flamengo é isso. CBF não vai deixar eles longe dos líderes.

    Os únicos que não foram horríveis hoje, na minha opinião, foram Rojas e os que entraram. O resto foi muito mal.

  3. Só uma correção, jogamos com dois a menos pq n temos goleiro. Mais uma falha desse goleiro.

    Seremos o primeiro campeão sem goleiro mas eu acredito.
    🔴⚪️⚫️

    • Concordo e digo mais ,estamos com sorte de campeão,apesar de todas as adversidades: ausências do Nenê,Everton,Jucilei,expulsão do DS,falta de critérios do árbitro,gol contra(na minha opinião a falha foi do Sidão) conseguimos empatar e nossos adversários mais próximos tropeçaram,excessão Grêmio e Peppas,mas não estão tão próximo s assim.
      Seremos Campeões. Vamos São Paulo.

  4. O negócio é apoiar incondicionalmente. A vitória era o ideal, mas não veio. Bola pra frente, a liderança continua intacta. O mais importante é o próximo jogo.

  5. Aguirre, sobre o gol contra: “Pelo que vi, e pelo que falei com o treinador de goleiros, Sidão fez o que tinha que fazer: cobrir o zagueiro. Aconteceu, infortunadamente, que Anderson cabeceou em um lance em que não deveria. Acontece”.

    Dá pra parar de implicar com o cara por um jogo pelo menos?

    • Hugo, prefiro ficar com a imagem que não precisa justificativa alguma. SE o goleiro sai, GRITA que a bola é dele, muito simples. Esse lance de cobrir o zagueiro, na minha opinião é desculpa.

    • Obvio que o treinador vai defender o seu goleiro horrivel, pra nao queimar ainda mais o já queimado Micão, inclusive numa campanha espetacular num jogo heroico conseguiu ser vaiado por 50 mil tricolores, so pra vc ver o quão horrível é esse cidadao.

  6. Muita gente criticando o AM… Pra mim, falha do Sidão, a bola estava fora da área e o zagueiro estava no lance, não tinha que sair do gol.

  7. Jogamos contra 15 hoje. Normal quando se trata dessa raça maldita que é carioca. Perceba como só foi o Flamengo perder e os demais serem goleados, ja nos prejudicaram hoje.

    Mas mesmo roubando, nosso time vai passar por cima disso tudo e ser campeão

  8. Força Anderson Martins. Vc é muito bom zagueiro. Junto com Bruno Alves e Arboleda, formam a melhor zaga do Brasil.

    Obs. Que Rodrigo Caio nunca mais vista a camisa do SP.

  9. Rapaz, como tem uma parte oportunista na torcida do Mais Querido. Piiiii.

    É muita mediocridade, muita vontade de criticar por criticar.

    Vocês cansam, sabia?! A gente tenta ficar no modo leitura (já são 8 anos de leitura deste Blog) mas essa parte da torcida cansa demais. São os mesmos que expulsam os ídolos do Morumbi e depois choram pra voltarem quando mostram seu valor em outros times.

    Vocês tem todo o direto de criticar, mas respeitem quem sempre honra o manto. E mesmo quando for criticar, tentem usar um pouco da razão para ver se as críticas são justas.

  10. Eu achei que o jogo iniciou sem pegada, mas não critico os jogadores, não teria entrado com o Edimar e sim com o Éverton Felipe na esquerda
    Bruno Alves, Hudson e Rojas foram os melhores
    Dale Tricolor

  11. Considerando as circunstâncias da partida, foi um ótimo resultado.
    E olha o Trellez aí de novo… E pensar que teve gente dias atrás que queria ver o cara longe daqui.
    Já e a 2a vez que nos salva.

  12. E continuamos com o mesmo aproveitamento do primeiro turno…. seguindo dessa maneira, alcançaremos os 82 pts e, após 10 anos comemorarmos mais um título do brasileirão.

  13. O lance do gol goi falha total do Anderson Martins. Aliás falha juvenil, de cabecear a bola em direção ao meio da arár. Era lance facif de deixar a bola pasdap, pois não tinha ninguém disputando ela. O Sidão não teve culpa nesse lance mas errou o jogo todo, nas reposição de bola, inclusive no lance da expulsão, começou com com um erro do sidaS.

  14. Olá a todos, primeiro comentário aqui. Não vamos crucificar ninguém, não há porque, somos lideres e continuaremos sendo. Palmas ao king que correu e lutou demais . Trelez tem estrela, vai nos garantir o campeonato…

  15. 1° Parabéns pra essa torcida maravilhosa

    2°Parabéns para os guerreiros tirando o Diego Souza e Sidão

    3°Pelo amor de Deus diretoria,tenta achar um meia com urgência pra substituir o Nene,sei lá vai na segundona ou o jogador sem contrato mais traz por favor

    4°Cartões desnecessários como os do jogo passado (Everton,Jucilei e principalmente o Nene por reclamação) e o de hoje do irresponsável do Diego Souza que deixou o time numa enrascada.

    5°Sidão é ex goleiro e estou torcendo pro Tréllez arrebentar contra o Atlético só pro irresponsável do Diego Souza pegar um banco bem gostoso.

    6°Se quer ser Campeão vai ter que suar,brigar,correr como foi hoje que com menos um deu uma pressão no Fluminense.

    • O 10 do fluminense tomou um cartao besta hoje por reclamara com o reinaldo por uns 30cm de distancia de onde foi a falta e de onde seria cobrada. A gente vive tomando cartão besta.
      Jogador precisa ser um pouco mais inteligente tbm…

      • Sim Renan e na sequencia e ele faz uma falta dura no Rojas e era pra ser expulso,só existe arbitragem contra gente.O Leco ao invés de aparecer mais que os jogadores deveria estar brigando por juízes mais decentes nos nossos jogos.

      • O Diego Souza é um irresponsável e já estava pedindo essa expulsão faz um tempo.Me lembra muito o Luis Fabiano,quando a gente mais precisava ele deixava o time na mão…

  16. Trellez aproveite o jogo contra o galo e ganhe essa posição. Chega de jogador irresponsável, que põe tudo a perder. 40% de multa pra esse vacilão.

    • Do jeito que os times de cima andam vacilando…inclusive o SP…acho que 58 pontos garante…kkkk…mas sério…acho que uns 78 garante

  17. 1. Considerando que esse foi o jogo onde deu praticamente tudo errado, do goleiro ao atacante, 1 ponto é pra se comemorar mesmo sabendo que perdemos 2 pontos pra esse time horrível do Fluminense.

    2. Independente de ter sido falta pra expulsão ou má fé do juiz o Diego Souza foi absurdamente juvenil com aquela atitude imbecil pra um cara com a experiencia dele. Lance na defesa, na frente do bandeira, ambos sozinho e ele larga o cotovelo no adversário. Que tivesse sido esperto e esperado uma muvuca assim como fez qdo também foi moleque e deu um chute no argentino e tb poderia ter sido expulso.

    3. Nenê e Everton fazem muita falta pq o banco de reservas não compensa na técnica quando é exigido. Torço muito para o Shaylon, assim como torcia pro LF, mas claramente parece que ele terá o mesmo destino do seu amigo.

    4. O Sidão é um lixo mas tem mais sorte que o Dênis. Pra um time da grandeza do SPFC contar com nomes desse tipo é muito pouco.

    5. A derrota teria sido um baque mas o empate só ressaltou a garra da equipe, então “ufa!”

  18. para mim o lance do ds não era nem pra amarelo, enfim eramos pra ter ganho mas pelas circunstancias o resultado foi bom, vamos torcer para as marias agora

  19. Caramba… E não é que empatamos com o Flor?
    Por muito pouco não viramos, mas tenho a falar o seguinte:

    Destaques negativos
    Juiz – mas que forçada legal na expulsão do DS hein? E mais algumas invertidas de falta que tá louco…
    Sidão – afobado no lance do gol contra. Pra mim o maior culpado no gol sofrido… A bola já estava mais pro Anderson, então ele deveria ter segurado
    a onda..
    Shaylon – se escondeu no jogo. Tarde ruim do rapaz…

    Destaques positivos
    Torcida – como sempre enchendo o estádio e levando o seu apoio. Dez!
    Bruno Alves – melhor da defesa hoje
    Reinaldo – chamando a responsabilidade e sendo importante no todo pra o time
    Régis – só pela raça e acreditar até o fim no lance do gol já merece menção
    Trellez – como entrou com vontade!! E o gol, claro…

    Pois é, vez ou outra a gente vai passar raiva e sair com um sentimento de frustração. Hoje foi um dia assim…
    Bora correr atrás… Ainda tem muita Água pra passar por debaixo da ponte… E ainda somos
    Líderes!!!

    Vai São Paulo!!!

  20. Não sou fã do Sidão mas a falha no gol foi do Capitão Nascimento, não se cabeceia bola para trás. E na expulsão do DS teve a extrema ruindade e parcialidade deste energúmeno chamado Delson Freitas. Quando vi que ele seria o juiz, gelei. O DS não fez nada, talvez um amarelo mas nem sei se merecia. Agora, é ótimo ver o SP lutando com todas as forças para empatar e um técnico no banco que enverga o jogo e tem o time na mão.
    Empate com sabor de vitória!

  21. Daqui a pouco o projeto de goleiro já se aposentando vai no Instagram ou Twitter dizer que a culpa não foi dele…e blablabla …posta um vídeo de umas defesas q o cara chutou no meio do gol …e já começa a azedar o ambiente…

  22. Diante de tudo o que aconteceu o empate foi um bom resultado. Não gostei da escalação inicial pois acredito que tínhamos opções melhores. Éverton Felipe foi uma contratação importante e que envolveu cifras altas então penso que ele deveria receber mais oportunidades e começado esse jogo como titular , ele poderia jogar na do Everton com o Diego Souza no lugar do Nenê e Trellez no comando de ataque.

    No lance do gol contra apesar da declaração do Aguirre dando a entender que o erro foi do Anderson Martins penso que o Sidão teve grande responsabilidade no gol sofrido pois a bola cairia atrás da zaga e fora da área onde o goleiro não poderia pegar com as mãos e o atacante estava na bola, então acho que faltou ao Sidão uma melhor leitura da jogada.

    As substituições que a princípio eu não gostei se mostraram muito eficientes pois o time melhorou e cresceu muito na partida se superando e arrancando o empate . Gostei muita da entrega e da postura do time , digna de aplausos, pois é muito difícil com 1 a menos buscar um empate , vimos na semana o Palmeiras na mesma situação e sofreram para perder de 1 só contra um time fraquíssimo. Dos males o menor continuamos na liderança e colocamos mais 1 ponto sobre o Flamengo que acredito que seja nosso maior adversário pelo título.

  23. Sidão é fraco e reafirmar o óbvio ululante dá até preguiça.

    Diego Souza foi de uma infelicidade sem tamanho.

    Regis tem bola para nos ajudar se a cabeça estiver no lugar.

    Trellez faz os gols certos na hora certa.

    Liziero joga bola demais.

    O Anderson Martins é muito bom.

    Shaylon está difícil de engrenar.

    Carneiro sumiu…

    E o Jucilei faz falta.

    • Shaylon é uma enorme decepção, uma dezena de chances desperdiçadas e nenhuma que faça acreditar que possa vir a engrenar. Errou quase tudo que tentou hoje.

  24. Com certeza Otávio.. a gente fala do cheirinho e das choloradas, más a porcada vai se aproximando de maneira perigosa.. e fora que eles tem elenco de sobra..

  25. Na coletiva a pouco, o Aguirre praticamente deixou claro que o SP não ganhou pelo erro de o juiz na expulsão do DS. Concordo 100% com nosso técnico!
    Se muito, cabia um amarelo no lance, e olhe lá!

  26. Trellez está entrando e respondendo muito bem, vem fazendo gols importantes… Ops, acho que não deveria comentar hoje né? Hoje o blog é dos frustrados e oportunistas.

  27. Eu já colocaria o Trellez na frente e sacaria o Diego Souza, por mais que a expulsão tenha sido uma cariocada ou sulinada, está merecendo um banco!

  28. O lance do Diego Souza não era nem pra amarelo. Mas não dá pra um jogador experiente como ele, dar a oportunidade pra esse juiz Dewson fazer o que sempre faz. E o Diego deu.

    E nada justifica um time do tamanho do SPFC ter um goleiro de série C no gol. Aliás nem goleiro é. Não sai do gol quando tem que sair, e sai quando tem que ficar. É péssimo em todos os fundamentos.

    Trellez é aquele caneludo estilo Chavez: raçudo e brigador. Prefiro mil vezes um jogador assim do que um habilidoso sem sangue.

    Pelas circunstâncias o pontinho foi precioso e tem que ser comemorado.

  29. Em um campeonato de regularidades deixamos 2 pontos contra o Paraná, e recuperamos 1 praticamente perdido. O que me preocupa é que nesses últimos jogos tivemos mais chances de perder do que de vitória, sei que o elenco não é homogêneo, mas espero retornarmos logo aos melhores momentos!

  30. A expulsão do Diego Souza, ao meu ver, foi injusta, o juiz exagerou contra nós, mas um jogador experiente como ele não poderia dar esse mole!!!
    No gol deles, o Anderson e o Sidão falharam, mas foi bom ver o poder de reação do time, até março deste ano, em condições assim, seríamos facilmente derrotados…
    O problema é que os desfalques hj fizeram muita falta, mas confio que os pontos que perdemos hj, recuperaremos em Minas!!!

  31. Dadas as condições de jogo:

    Desfalques (dos nossos principais jogadores).

    Expulsão ainda no 1.o tempo.

    Placar adverso e “correndo atrás” o tempo todo.

    Jogo tornado absolutamente difícil.

    Empate sensacional.
    Torcida Tricolor feliz com o time em campo.
    #Valeu SPFC.

  32. Nem uma trombeta na orelha acorda o tals e Shaylon, literalmente não dá pra contar com esse moleque. Que seja emprestado no fim da temporada.

    E Sidão nem falo mais nada. Não é possível que o Lucas Perri seja tão ruim a ponto de não merecer uma única oportunidade no lugar dessa sarna.

  33. Cruzeiro não ajudou e o Palmeiras se aproxima perigosamente.
    Na próxima rodada é bom beliscar uma vitória contra o Atlético-MG em BH, senão vem pressão.

  34. Parece que ninguém quer fazer gol no Inter, véio, tá louco. E precisamos melhorar nossa artilharia. Um gol por jogo nas últimas três rodadas, o mesmo número do primeiro turno com os mesmos resultados e pontuação.

    • Mas fizeram um gol sim. Totalmente válido, aliás. Que o juiz anulou sob pretexto do Bruno Silva ter feito uma falta no Iago. A hora que o juiz marou a falta, nem o Iago entendeu, pq o Bruno Silva nem encostou nele.

      Impressionante como a arbitragem tá querendo nos prejudicar.

  35. Empate foi heróico com um a menos. ..Sp, Inter, Fla, Grêmio e Pal vão brigar pelo título. ..vai ser disputado até o final.
    Obs olho no Grêmio e Pal

  36. São Paulo fará reclamação não CBF contra o árbitro do jogo por expulsão …

    Sabe q o isso significa?????

    Nada…

    Não vai dar em nada..

    Lamentável

  37. Mais alguém viu o gol ridiculamente anulado do Cruzeiro contra o Inter?

    Sério, o próprio jogador do Inter ficou assustado de o juiz marcar falta contra ele, o Bruno Silva nem encostou nele! Como que o juiz anula um gol assim?!?

    Inter é o coriinthians do Sul.

  38. Apesar de tudo, a rodada não foi ruim para nós, se vencêssemos, ela seria perfeita e já faria as contas para o título, mas ainda temos Brasileirão pela frente e uma hora a Crefisa tb vai tropeçar, pode ser na quarta contra o Furacão em ascensão!!!

  39. Shaylon jogou apenas 30 minutos como meia. Não pode ser crucificado.
    Reinaldo e Evinho estavam fazendo uma boa dupla pela esquerda.
    Essa contusão do Everton vai ser difícil de ser assimilada.

  40. Menção altamente honrosa à torcida tricolor.

    Quem é de fora de SP pode achar que 50 mil no Morumbi é pouco se comparado ao jogo anterior, contra o Ceará.

    Mas é bom lembrar que hoje o metrô da Linha Amarela fechou durante todo o dia.
    Quem foi ao Morumbi, foi de carro ou de ônibus.

    Nada de metrô.

  41. Reinaldo, Bruno Alves, João Rojas, Regis e Trelles, bem demais. Agora, o que falar do Sidão ??? Nem culpo tanto assim o Anderson no gol contra, mas o Sidão, que não tinha nada que estar ali onde ele estava. O pior do time, sem duvida, junto com o Sidão, foi o Shaylon. Pelo amor de Deus, chega de dar chances a este rapaz. Ele é péssimo. Liziero tambem foi mal demais. Mas muito mal mesmo. E o Hudson, que é ótimo no desarme, vira um desastre quando passe do meio campo pra frente.

Deixe uma resposta