Diego Aguirre comanda novo treino tático e faz ajustes no São Paulo

A semana de ajustes do São Paulo para defender a liderança do Campeonato Brasileiro contou com novos trabalhos táticos, que aproximaram o time para o duelo com o Fluminense.

Na manhã desta sexta-feira (31), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o técnico Diego Aguirre comandou um coletivo que deu sequência aos preparativos para o confronto do próximo domingo (2), às 16h, no Morumbi, válido pela 22ª rodada.

O elenco abriu o dia com exercícios físicos no REFFIS e no gramado – orientados pelos preparadores. Depois, um circuito com obstáculos aprimorou a parte técnica dos atletas, que tinham que trocar passes entre as estações e alternar a movimentação entre uma investida e outra.

Então, na sequência, a comissão técnica promoveu um tático para seguir com os ajustes de olho nos cariocas: a garotada Sub-16 do CFA Laudo Natel foi convocada para integrar o treino e enfrentou a equipe titular, em campo reduzido. A equipe suplente, após a preparação do time principal, também enfrentou os jovens de Cotia.

Na liderança da competição nacional, com 45 pontos em 21 rodadas, o São Paulo terá mais um dia de trabalho no CT antes de receber o adversário, que está na décima colocação, com 26 pontos.

 

18 comentários

  1. Caramba…e não é que o Ceara aprontou,kkkkkkkkkkkkkkk…esses times da rebarba são fogo.Alias,cadê o ex presidente do Flamengo que falou “Após ver o São Paulo, tenho convicção que o Flamengo só perde para ele mesmo esse Brasileiro” kkkkkkkkkkkkkkkkk,cheirinho danado.Esse Campeonato não da pra bobear,não tem time morto não e hoje vai ser goleada de 1 x 0.

  2. A vitoria do Ceara hoje valoriza nossa vitoria dificil na semana passada.
    Ceará teve 5 jogos consecutivos jogando bem. Precisa respeitar.

    Por isso que presidentes deveriam se calar em se tratando de falar em jogos.

    Se o Flamengo demorar para sair da depressao pos libertadores, titulo já era.

    Em 2007 e 2008 time demorou um tempo para acordar para o brasileiro.

    • Certinho!!
      Esse resultado (ótimo por sinal) só prova e reforça que não tem jogo fácil nesse campeonato.
      Já escrevi e repito: não vamos deixar de acreditar ou apoiar o time, mesmo que um ou outro resultado não seja o esperado por nós!!
      Eu acredito: vamos chegar!!
      Mas, calma!
      Um jogo por vez… Uma decisão por vez..
      Apoio maciço, galera!!
      Após o resultado de agora cedo, e vendo o resultado nosso da semana passada, lembro do meu falecido pai, tricolor roxo, me falando: “esse time tá com sorte de campeão… Vamos chegar… Calma, que nós vamos chegar…”

  3. Saiu a Escalação

    Sidão12
    GOL
    Bruno Peres15
    LAD
    Bruno Alves34
    ZAD
    Anderson Martins4
    ZAE
    Reinaldo14
    LAE
    Liziero
    VOL
    Luan27
    VOL
    Shaylon
    MEC
    Régis
    MEC
    Joao Rojas23
    ATA
    Diego Souza9
    ATA
    Diego Aguirre
    TEC

  4. Ah, sim: que o exemplo da declaração do Kleber Leite surta algum efeito na cabecinha do nosso mandatário e faça-o ponderar e tomar cuidado com as palavras.
    Ou melhor ainda: faça-o voltar a ficar quieto no canto dele!

    Entendeu, lequinho??

Deixe uma resposta