Banco Inter cresce com parceria com o São Paulo

Em junho, antes do lançamento das camisas produzidas pela Adidas, o São Paulo foi ao Banco Inter, seu patrocinador master, anunciar que o uniforme principal passaria a ter as faixas tricolores na altura do peito. O anúncio foi feito pelo presidente da instituição, Joao Vítor Menin e ajudou a turbinar a parceria.As redes sociais do banco tiveram 13% de aumento de seguidores e, o principal, foi o crescimento do número de correntistas pedindo o cartão personalizado do Morumbi.

UOL

 

5 comentários

    • Se o clube conquistar algo a concorrência ira aumentar e com isso o valor sobe automaticamente … agora não pode exigir nada pois o Banco Inter foi o único a encarar o desafio de vincular sua marca ao SP que vinha de alguns vexames.

  1. bom, eu to nos numeros ai do banco com cartao personalizado, abri conta la uns meses apos começarem a patrocinar o time e transferi um pouco de grana para investir la, inclusive penso ate em aumentar os valores la pq alem de tudo, eles tem taxas muito melhores do que de banco tradicionais para quem investe

Deixe uma resposta