São Paulo relaciona Igor Gomes mas perde Arboleda para jogo contra o Fluminense

O técnico Diego Aguirre relacionou 19 jogadores do São Paulo para a partida contra o Fluminense, neste domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

O treinador não poderá contar com o zagueiro Arboleda, liberado do jogo por conta de questões pessoais. O jogador ainda perderá na sequência os confrontos com Atlético-MG, dia 5, em Belo Horizonte, e contra o Bahia, dia 8, no Morumbi, já que foi convocado pela seleção equatoriana.

A novidade na relação é a presença do meia Igor Gomes, de 19 anos. Um dos destaques do São Paulo nas categorias de base, o jogador ganha a primeira chance com os profissionais.

O volante Hudson, que voltou a treinar com o grupo neste sábado por conta de um problema no joelho direito, também está relacionado. Lizieiro cumpriu suspensão na vitória sobre o Ceará e retorna ao grupo.

Os outros desfalques do São Paulo são: Jucilei e Nenê (suspensos pelo terceiro cartão amarelo), Everton (suspenso e se recuperando de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), além de Rodrigo Caio (trauma no joelho direito) e Araruna (tendinite no calcâneo esquerdo).

Veja abaixo a lista de relacionados:

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno Peres, Edimar, Reinaldo e Régis
Zagueiros: Anderson Martins e Bruno Alves
Volantes: Hudson, Liziero e Luan
Meias: Everton Felipe, Igor Gomes e Shaylon
Atacantes: Brenner, Diego Souza, Gonzalo, Rojas e Tréllez

GE

17 comentários

  1. Ah by the way, parabéns aos Sãopaulinos de Mogi das Cruzes pelo aniversário de 458 anos. Esperamos que sãopaulinos de Mogi possam ter condições de vida melhor a cada dia. Não sei como está o municipio, mas força ai para vcs que residem ai em Mogi e que possam sempre ajudar sua cidade ser melhor a cada dia.

  2. Time fraco esse do Atletico mg. Temos totais condições de ganhar deles lá rodada que vem. É só manter o foco e jogar com inteligência.

  3. Que Zica do RCaio, jogo para ele estar no banco é voltar no segundo tempo ele me vai e se machuca…. Putz … Arboleda acho que foi liberado por conta do filho que nasceu a alguns dias….

    • Será que é o joelho rachado? Será que a tal lesão que o Luizão (ex-empresário de RC) falou e que fez times Europeus o reprovarem nos testes físicos finalmente chegou?

  4. Com certeza o Aguirre conta com Edmar como zagueiro, não teria lógica emprestar o Lucas kal e ficar com apenas 4 zagueiros no elenco.

    • Semana que vem o Aguirre falou que vai subir 3 garotos. Um deles já subiu rs… já treinava com o profissional de vez em quando. É o Igor Gomes. Outros 2 que devem subir Toró e Walce… Mais ou menos a reposição para a posição dos jogadores que foram emprestados.

      Igor Gomes para o lugar do Lucas Fernandes
      Toró para o lugar do Paulinho Bóia
      Walce para o lugar do lucas Kal… Tudo certo!

      Problema mesmo é para esse jogo, mas por sorte virá um fluminense sem o Pedro…. 80% do time rs… Certeza que se o negocio apertar, vai de Edmar na zaga.

Deixe uma resposta