Líder isolado do Campeonato Brasileiro 2018, o São Paulo também está atento ao mercado sul-americano e está próximo de anunciar a contratação por empréstimo de Antonio Galeano, Rúbio Ñu, do Paraguai

De acordo com o jornal ABC e o próprio jogador, em entrevista à Rádio Monumental, as negociações estão avançadas e a expectativa é que ele reforce as categorias de base do Tricolor após o termino das competições locais pelo Rúbio Ñu.

Estava falando com meu representante e em outubro vou ao São Paulo. É um ano em empréstimo. É importante estar no ritmo para ir bem“, declarou o atacante, à Rádio Monumental.

O atacante de 18 anos, que é sensação do sub-17 da seleção do Paraguai, esteve próximo de fechar com o Porto-POR no início da semana, mas, segundo o jornal paraguaio, as condições oferecidas pelo Tricolor eram melhores e é uma grande oportunidade de atuar na “entidade com maior número de títulos internacionais no Brasil”.

Caso a negociação seja concretizada, Antonio Galeano terá chances de fazer alguns treinos com o profissional para ser avaliado pelo técnico Diego Aguirre. A comissão técnica são-paulina tem promovido treinos dos jovens da base com a equipe para ‘descobrir’ talentos, como os casos de Luan e Liziero.

Torcedores.com