Reforço! Atacante Paraguaio confirma contratação do São Paulo: “Em Outubro vou ao São Paulo”

Líder isolado do Campeonato Brasileiro 2018, o São Paulo também está atento ao mercado sul-americano e está próximo de anunciar a contratação por empréstimo de Antonio Galeano, Rúbio Ñu, do Paraguai

De acordo com o jornal ABC e o próprio jogador, em entrevista à Rádio Monumental, as negociações estão avançadas e a expectativa é que ele reforce as categorias de base do Tricolor após o termino das competições locais pelo Rúbio Ñu.

Estava falando com meu representante e em outubro vou ao São Paulo. É um ano em empréstimo. É importante estar no ritmo para ir bem“, declarou o atacante, à Rádio Monumental.

O atacante de 18 anos, que é sensação do sub-17 da seleção do Paraguai, esteve próximo de fechar com o Porto-POR no início da semana, mas, segundo o jornal paraguaio, as condições oferecidas pelo Tricolor eram melhores e é uma grande oportunidade de atuar na “entidade com maior número de títulos internacionais no Brasil”.

Caso a negociação seja concretizada, Antonio Galeano terá chances de fazer alguns treinos com o profissional para ser avaliado pelo técnico Diego Aguirre. A comissão técnica são-paulina tem promovido treinos dos jovens da base com a equipe para ‘descobrir’ talentos, como os casos de Luan e Liziero.

Torcedores.com

15 comentários

  1. Essas negociações pontuais de garotos são muito boas. Acredito que sempre devemos observar o mercado sulamericano, deveriam procurar meia armadores.
    BOA SPFC!

  2. Há quem critique e diz “ah mas tem dar chance para garotada da base”. O São Paulo está dando chances ou oportunidades a garotada. O fato de estar contratando não significa que os garotos não terão chance. Reforços sempre é algo bom mesmo porque não se pode dizer que todos os garotos farão seus jogos em bom nível. Vamos apoiar mais nosso SPFC.

    • Com a chegada de Cuca o Santos melhorou muito. Creio que eles vão se recuperar e ficar na elite.

      Na minha opinião São Paulo, Santos e Palmeiras tende a ter um crescimento ou viver fases mais tranquilas imparcilamente falando.

  3. Eu palpitei 3×1 amanhã mas evidentemente não tem molezinha nesse campeonato. Se for um jogo brigado e no final fizermos só 1×0 são 3 pontos do mesmo jeito, e eu vou achar ótimo!!!!!

    Vai São Paulo!!!

  4. Na história do Tricolor os cidadãos que mais deram alegrias a nossa torcida foram profissionais vindo da Hungria, Uruguay, Argentina e Colombia. Não lembro de um profissional do Paraguay ter feito sucesso no tricolor ou ter um status que fosse dígno de admiração da torcida. De qualquer forma vamos torcer para que ele dê certo e faça seu melhor trabalho.

  5. Esqueci de mencionar Chile no meio desta lista pois o SP teveo Rojas que foi um grande goleiro. By the way, como está o ex-goleiro e treinador Rojas? Alguém sabe?

Deixe uma resposta