Hudson desfalque?

O volante Hudson tem chances remotas de enfrentar o Fluminense, neste domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador não participou do treino desta sexta, no CT da Barra Funda, e dificilmente estará em campo no final de semana.

Hudson teve uma hiperextensão do joelho direito no primeiro tempo contra o Paraná e já desfalcou o Tricolor diante do Ceará, no último final de semana. Caso se confirme a ausência, o garoto Luan vai continuar na vaga.

O meia Nenê, que cumprirá suspensão diante do Fluminense, ficou em tratamento na parte interna. Na atividade de quinta, ele deu um susto ao cair no gramado sentindo dores na perna esquerda, mas se recuperou.

Everton, também suspenso, Everton segue em recuperação de um estiramento na coxa esquerda.

O técnico Diego Aguirre deve escalar Shaylon na vaga de Nenê. O lugar de Everton é disputado por Everton Felipe, Edimar e Régis.

A provável escalação do São Paulo é a seguinte: Sidão; Bruno Peres, Arboleda (Bruno Alves), Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Liziero e Shaylon; Rojas, Diego Souza e Everton Felipe (Edimar ou Régis).

GE

11 comentários

  1. Time muito desfalcado no meio-Campo, isso preocupa, mas se ganhar de 1×0 sofrido, como no domingo passado, tá de ótimo tamanho!!!

Deixe uma resposta