Arboleda ficará fora contra Galo e Bahia por convocação para Seleção do Equador

Arboleda foi convocado nesta quinta-feira pelo técnico Hernán Darío Gómez para os amistosos da seleção do Equador contra Jamaica e Guatemala. O zagueiro vai, portanto, desfalcar o São Paulo nas partidas contra Atlético-MG, dia 5, em Belo Horizonte, e contra o Bahia, dia 8, no Morumbi.

Nesses jogos, a tendência é que a dupla de zaga, então, seja formada por Bruno Alves e Anderson Martins. Os dois têm revezado com Arboleda em rodízio promovido por Diego Aguirre.

Ainda com Arboleda entre os relacionados, o São Paulo volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Fluminense, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor lidera a competição com 45 pontos, três a mais do que o Internacional, segundo colocado.

GE

22 comentários

  1. Perda menor do que o Rojas teria sido. Ele e o B. Alves seriam a minha zaga titualr. Acho que o A. Martins faz muita falta desnecessária dando bote afobado em jogador de costa pro gol. Mas estamos bem servidos na zaga. Os 4 são excelentes.

    • é questão de tempo para fechar as portas, apesar de acha-los bem ruinzinhos, já que viraram a “band” da TV fechada, por outro lado é tbm ruim, pq é um canal de esportes a menos para transmissões, pra mim quanto mais variedade melhor!

      O Sportv das organizações globo devem estar com um sorriso de orelha a orelha, é bem provável que as competições vão cair no colo deles, sem nenhuma concorrência, e poderão dar o valor que acharem melhor

      • Entao Heron,o problema eh que a Fox eh a principal parcera do tricolor nas competicoes Sulamericanas,o canal que mais transmite nossos jogos na Liberta e na Sula.
        Presta atencao na feicao do Eugeneo Leal?!muito abatido mesmo. Certamente eles ja estao sabendo que vao ficar desempregados.

        • sim assisti vários jogos do SPFC pela fox sports, é como eu disse, apesar de acha-los ruins, é um canal a menos nas transmissões de competições, principalmente sul americanas, gostando ou não, acredito que irão fazer falta, é triste mas a realidade é que a economia do Brasil tá abaixo do esperado, e isso reflete nos meios de comunicação.

          • Pra Sula e Libertadores a Fox quebrava um galhão. Sportv passa nada, jogam tudo pro premiere para quem já assina tv a cabo pagar mais ainda.

            • Sportv passa nada porque o contrato integral é da FOX, como acordo de cavaleiro ela deixa a Sportv passar alguns jogos, Premier não transmite Sulamericana e nem Libertadores, so Estadual e Brasileiro A e B.

      • Poxa, a galera gente boa da ESPN com os direitos de transmissão (libertadores/copa br/Nascar/fórmula e/bellator) daria coisa boa hein. Não sei se seria uma boa pra globosat.

      • Evandro, vi numa matéria que iriam fechar a fox sports, e a Disney só iria manter a Espn no Brasil, não vi falar nada a respeito de “fundir” com eles.

        Acho que o quadro de funcionários da Espn será mantido do jeito que está, claro que eles podem contratar alguém da fox, mas não acredito em fusão, pq iria sobrecarregar o orçamento da Espn, essas empresas tem metas a cumprir, e a Disney é muito rigorosa nesse quesito, tanto é que Fox sports foi um fracasso na Copa, e eles já estão querendo fechar o canal

    • A FOFOX SPORTS vai ser absorvida pela ESPN, vai haver uma limpa e o único que vai ficar é o PVC que era da ESPN, o resto pode mandar embora, tudo lixo.

  2. Em anos anteriores eu ficaria desesperado, mas nas atuais circunstâncias fico tranquilo, pois B Alves e A Martins vão segurar a onda direitinho. Ainda temos o Rodrigo Caio, que com o time acertado e embalado, pode manter o bom nível da defesa.

  3. E ainda tinha gente querendo a venda do R. Caio…com as convocações do arboleda, e se b.alves ou a.martins se machucar ou for Suspenso, agora q o Lucas kal saiu tbm, teríamos problema…então era necessário a permanência do Rodrigo Caio…

Deixe uma resposta