Everton Felipe surge como provável substituto de tricolores suspensos

Último reforço do São Paulo para a atual temporada, Everton Felipe deve ganhar uma nova oportunidade do técnico Diego Aguirre na partida do próximo domingo, contra o Fluminense, no estádio do Morumbi. Com Jucilei, Nenê e Everton suspensos, o treinador uruguaio pode utilizar o ex-atleta do Sport como meia ou ponta.

O lateral-esquerdo Reinaldo é o favorito para assumir a vaga deixada por Everton, já que contra o Corinthians jogou nessa posição e foi muito bem, marcando dois gols. Ainda assim, Everton Felipe não está descartado. Já para o lugar de Nenê, Aguirre pode apostar em Shaylon ou então colocar em campo o camisa 18. Lucas Fernandes é outra opção, contudo, o jovem revelado em Cotia não convenceu quando teve oportunidade.

“O treinador terá a semana para definir a equipe que jogará, e estou pronto. Se for escolhido, darei o meu máximo para ajudar o grupo em busca da vitória”, afirmou Everton.

“Nosso elenco tem grandes jogadores, versáteis, então o Aguirre tem variações. Tenho certeza de que a escolha dele será boa para a equipe, porque já temos uma identidade. Tenho treinado forte para ficar bem fisicamente e render o esperado”, completou.

Nesta semana, os reservas do São Paulo e aqueles atletas que vem entrando no decorrer das partidas disputaram um jogo-treino contra o Nacional-SP no CT da Barra Funda e venceram por 1 a 0. Everton Felipe teve participação direta no lance do gol tricolor, cobrando o escanteio que resultou no tento marcado pelo defensor adversário.

“A partida foi importante para dar mais ritmo aos atletas e foi disputada em alta intensidade. Seguiremos assim nas atividades da semana para chegarmos bem ao jogo de domingo”, concluiu Everton Felipe.

O São Paulo fará no próximo domingo seu segundo jogo consecutivo no Morumbi. Após vencer o Ceará por 1 a 0, o Tricolor espera manter o bom desempenho dentro de casa, onde ainda não perdeu no Campeonato Brasileiro, desta vez diante do Fluminense, para se manter firme na liderança da competição.

GE

26 comentários

  1. Não gostei do E. Felipe como ponta. Se for pra ele entrar, tem que ser no lugar do Nene como garçom do D. Souza. Reinaldo para mim é uma boa para substituir o Everton. Para o lugar do Jucilei, Hudson se estiver recuperado, e se não, que jogue o Luan “Kanté”. Shaylon para mim poderia ser opção para o segundo tempo. Lucas Fernandes nem pensar, até hoje não mostrou nada e só atrapalha o time quando joga. Inclusive nem lembro qual foi o ultimo jogo que vencemos com ele de titular. Dá para vencer. Eles estão sem o Pedro e não são um time de jogar recuado. O Inter ganhou de 3 deles fora de casa… precisamos fazer como eles, indo pra cima sem dó.

  2. Everton Felipe na ponta e shaylon ou Lucas Fernandes na meia. Reinaldo vai muito bem na ponta, mas isso tbm significa jogar com o Sidão da lateral esquerda, e já basta aturar um pangaré no time.
    Sobre o Lucas Fernandes, jogando na ponta esquerda ele nunca vai retomar o bom futebol que já demonstrou. Mas no momento o Shaylon vem merecendo a vaga.

  3. Big Sid, B. Peres, Arboleda, B. Alves, King, Liziero, Hudson/Luan, Shaylon, E. Felipe, Rojas e D. Souza.

    A outra opção é o DS no meio e o Trellez/Carneiro como centro avante, mas eu prefiro o DS ali onde ele tá indo muito bem. Achei que o Edimar foi bem contra a Chape e contra a galinhada, mas deixaria um lateral mais ofensivo.

  4. Eu entraria com o Everton Felipe no lugar do Nenê, e o Reinaldo no lugar do Everton, e se o jogo não estiver bom, no segundo tempo tiro todo o Edimar, e coloco o Shaylon, recuando o Kingnaldo e levando o Felipe para a ponta esquerda…
    Vai na minha Aguirre que vc se dá bem!!!!

    • É ….

      O que aconteceu foi que, pelo meu cargo, tinha de defender a instituição. Ela está acima de tudo. Ele feriu o clube e tomou atitudes contra o comando técnico de Ney Franco. Precisei tomar posição. Confrontei o grande ídolo do clube e sofri pressão política por causa disso. Pressão da torcida, também. Quando o Ney Franco caiu, resolvi sair também.

      • Vc só aparece para comentar em 3 situações possíveis, FireHawk:

        – Quando o SPFC perde, especialmente em clássicos;
        – Para falar das Peppas, de cujo time vc não consegue esconder que é torcedor;
        – Quando é pra xingar um ídolo, especialmente o trio Raí, Ricardo Rocha e Lugano de “Três Patetas”, ou para xingar o M1TO, que vc não suporta e a quem o SP deve muitos títulos, especialmente o Mundial de 2005, cuja passagem você maliciosamente ocultou da matéria ao copiar e colar o comentário do Adalberto no link em questão.

        Eu não sei como vc ainda tem a cara de pau de ainda aparecer neste blog de são-paulinos. É muita falta de vergonha na cara. Sua sorte é que o Marcio é muito paciente, por mim, depois dos “Três Patetas” e outras postagens ofensivas ao SPFC vc já teria sido banido para longe.

Deixe uma resposta