Petros bagunça com Arboleda e arranca gargalhadas na internet

A filha de Arboleda nasceu e Petros, zoeiro e bagunceiro, comentou no post do ex colega de São Paulo arrancando gargalhadas na internet:

36 comentários

  1. Petros perdeu uma chance de ficar calado, demonstrando ignorância e preconceito, apesar de colega, jamais deveria tratar de assuntos étnicos nesta hora.

    Não deveria “brincar” publicamente com a pigmentação do recém – nascido.

    Petros falastrão.

      • Preconceito? Assuntos étnicos?
        “E aí, negão?” Disse o preconceituoso
        ” E aí, branquelo?” Disse o afrodescendente.
        Quanto vitimismo.

    • Esse deve ser de estrema esquerda,quem eh que nao brinca com um amigo na firma?quando um eh de uma etinia diferente tipo:e ae negao!fala japa!ou quando uma pessoa eh muito branca vc chama de alemao na firma ou no bairro onde vc mora.
      Ateh mesmo com o porte fisico vc brinca:fala magrelo!ou e ai gordao!eh normal esse tipo de brinadeira entre amigos.
      Esse camarada ai acima deve ser eleitor do presidiario ou do envasor de propriedades.
      Cara chato!acho que foi vc que perdeu a chance de ficar calado.

    • Foi só uma brincadeira do Petros com alguém que lhe é próximo, caro Paulo Scala.

      Não vamos problematizar até o modo como amigos brincam entre si, por favor. De problematização já estamos cheios por aqui.

    • Brincadeira entre amigos, se não fossem amigos o Petrus não teria feito essa brincadeira. Coisa comum, que procura pode achar a maldade o ódio em qq frase ou observação. Eu prefiro ver uma brincadeira entre amigos.

  2. Petros costuma interagir bem com os colegas do São Paulo no Instagram, até hoje. Tava vendo umas postagens dele esses dias e a gurizada de Cotia costuma tirar um barato com ele, principalmente o Brenner, hahahahaha

  3. Nada demais… vejo uma liberdade bacana entre amigos que são…

    Este mundo está chato demais… se não puder mais brincar entre amigos, vai brincar com quem, inimigos?

    • Exatamente!

      E o próprio Arboleda respondeu brincando “respeita, papai. Gracias hermanito” com vários emojis de risada com choro. É só entrar no Instagram do Arboleda na foto em questão que dá pra ler.

    • Pois é… Quem sabe da intimidade de falar ou não certas coisas são os 2 ex-colegas de time.
      Mas, particularmente, também vejo com naturalidade o tratamento que se dispense entre amigos e sem essa coisa de patrulhamento de certas pessoas que veem problema ou preconceito em tudo.
      Esse é um dos motivos das desavenças e brigas que ocorrem no país por causa de ideologias disseminadas pela esquerda no intuito de gerar ódio e distensões sociais.
      Dividir para conquistar… Creio que a maioria aqui entendeu do que falo…

    • Vamos aproveitar e comentar bastante aqui no blog porque a polícia do pensamento tá cada vez mais forte … triste o que o mundo está se tornando.

    • Está tão chato que as brincadeiras que sempre fiz com amigos e familiares eu não faço nas minhas redes sociais. Aliás, publico cada vez menos minhas opiniões pessoais em redes sociais. Normalmente só compartilho publicações.

      • Cara, eu nasci em SP e morei um tempo em recife (12 anos) e quando voltei para SP com sotaque carregado me chamavam de paraíba.

        Estudei com libanês, japonês, gordo, magro, gay e etc e tinha todo tipo de zuação e somos amigos até hj.

        Agora tudo virou bullyng –‘ e mimimi de querer colocar um grupo contra o outro. Como falaram: dividir para conquistar. Essa ideologia é antiga e sabemos onde foi parar….

  4. Até o Petros longe mantém a amizade, o bom clima. Vendo alguns vídeos na SPFC TV, posso ver a amizade que o elenco tem, sem vaidade.
    Estou torcendo muito para o SP ser campeão Brasileiro, pessoas como o Reinaldo, Regis, Nenê, B. Alves entre outros (a maioria) merecem vencer, exemplos de humildade e dedicação.

    • Pois eu lamento o Grêmio sair agora… podia durar até às quartas ou semi e eles se dividirem nas 2 competições… É provavelmente o time mais organizado em campo que existe no país…

  5. Quando nascem os filhos dos colegas eu dou os parabéns e desejo saúde.

    Quando nascem os filhos dos amigos eu digo que eles agora tem 5 dias para procurarem o pai e registrar ou então vão ter que assumir, dou os parabéns e desejo saúde.

    • E quando minha filha nasceu meus amigos brincaram que virei fornecedor. Tem gente que se ofende, eu levei na brincadeira por justamente ser meus amigos.

    • Ainda bem que passou, amigo!

      Se eles focarem no Brasileiro, ficará bem difícil pra gente!! O time deles é o mais organizado do Brasil. E tem ótimos jogadores: Grohe, Geromel, Luan, Everton… Ainda bem que passaram, prefiro enfrentar o Inter como adversário do que o Grêmio.

      • Ah quero todos os brasileiros sejam eliminados e que o sp seja campeão vencendo os grandes.
        Ser campeão por nossos méritos.

        • ó único time que não é campeão por méritos próprios não tem cor na camisa…

          Independentemente de os concorrentes ao título estarem disputando outras competições, não vai retirar o brilhantismo de um eventual título.

          não é problema do SPFC.

          Além disso, só lembrar que Flamengo, Gremio e Palmeiras estão bem melhores estruturados que nós em questão de elenco… quantidade e opções de reposição.

          É o primeiro ano do nosso time, uma reestruturação… acho que devemos olhar por esse lado.

  6. O Petros por acaso falou mal do cara ao falar que ele é Negro? Ele apenas brincou com a diferença entre o pai (amigo) e sua filha, eu por exemplo sou branco e tenho um filho moreninho e meus amigos brincam direto comigo, eu rolo de rir, pois a brincadeira é de que o filho pode não ser do cara e não que é melhor ou pior devido a cor… Parem de babaquice.

  7. As pessoas quando se gostam brincam umas com as outras. Não é racismo. meus amigos morenos e negros me chamam de arroz doce, paquito, toque mágico. Acho muito engraçado. E eu de igual maneira brinco com eles. Isso é sadio. Não tem ofensa nem preconceito. é só não usar palavras que tem uma forte carga histórica perjorativa por ser muito usada pra discriminar.

Deixe uma resposta