Paulinho Boia: Atacante está perto de assinar com o Portimornense

O São Paulo está perto de emprestar o atacante Paulinho Boia. As conversas com o Portimonense, de Portugal, avançaram nos últimos dias e restam apenas detalhes de burocracia para que o garoto seja cedido por uma temporada à equipe lusitana. Essa foi a terceira investida que o Tricolor recebeu pelo jovem atleta de 20 anos, revelado em Cotia, nos últimos meses. Primeiro, foi o São Bento que tentou levá-lo, no início do Campeonato Brasileiro. Após a Copa do Mundo, o Fortaleza também procurou o clube paulista, mas não teve sucesso.
Paulinho acreditava que poderia ter mais espaço com Diego Aguirre. A concorrência, no entanto, aumentou quando Everton Felipe foi contratado do Sport neste mês. A promessa da base diminuiu até a quantidade de vezes entre os relacionados da equipe principal no Brasileirão. O melhor momento de Boia pelo São Paulo foi no sub-17, quando brilhou em competição no Oriente Médio e chegou a ser procurado pelo Red Bull Salzburg, da Áustria, e pelo Watford, da Inglaterra.
A passagem pelo sub-20 foi discreta e abreviada com a promoção ao time profissional, com Dorival Júnior, no fim da temporada passada. O atacante somou sete partidas e apenas 107 minutos em campo.
UOL

12 comentários

  1. Considero um bom empréstimo, mas preferia ver ele no Fortaleza, trabalhando com o RC e numa posição em que a equipe tinha grande carência de jogadores com qualidade.

  2. Para o jogador talvez seja melhor jogar num time europeu, mesmo que seja o micro time Portimorense, que ele tenha sorte nesta experiência e que retorne bem ao Tricolor!!!

  3. O narrador tem meu respeito. Ridicularizou sormani e edmundo q estavam defendendo a baderna e a continuacao do jogo. Tomou a frente da situacao, defendeu o arbitro e condenou a violencia dos agressores. Queriam fazer media com a torcida assim como fez o ridiculo cuca.

Deixe uma resposta