“Após ver o São Paulo, tenho convicção que o Flamengo só perde para ele mesmo esse Brasileiro” diz Kleber Leite

Em seu site pessoal, Kleber Leite, ex presidente e político do Flamengo afirmou:

“Após ver São Paulo e Ceará, em que o São Paulo venceu (Deus sabe como), cada vez mais convicto fico de que o Flamengo só perde este Campeonato Brasileiro para ele mesmo. E, por uma questão de coerência, se assim penso, a conclusão de que o Campeonato Brasileiro é prioritário, é mais do que óbvia.

Claro que o nosso time não é a seleção húngara de 54. O problema é que somos muito críticos – e, até natural – em querer a quase perfeição, e nos esquecemos de algo fundamental, que é a comparação.

Pergunto: você trocaria o nosso elenco pelo do São Paulo ou do Inter? Você trocaria o nosso time titular pelo do São Paulo ou do Inter?

Como este calendário é desumano, traçar prioridade é fundamental. Repito: o Flamengo só perde o Brasileirão para ele mesmo.”

Convicção

O que dizer, tricolor?

Blog do São Paulo

64 comentários

  1. O problema é que os caras acreditam que são muito mais do que realmente são. Possuem limitações assim como outras equipes do futebol brasileiro, uma zaga comum, laterais fracos, um excelente meio campo e um ataque razoável.

    Tomaram uma coça do Cruzeiro e deram desclassificados amanhã.

  2. Mais um que anda sentindo o cheirinho, de quê é que eu não sei! E ele tem razão: no último dia 18 de julho: SPFC 1X0 CRF, gol do Everton, acho que o KL, achava que o nosso camisa 22 ainda jogava no time dele. Acorda KL, o Everton é melhor que o Vitinho e joga no Tricolor! E tem outra: vai cheirar merda!

  3. Bom, é a opinião dele, né?
    Fazer o que…

    Mas…
    Vencemos eles lá e estamos 4 pontos à frente.
    Não é só Deus que sabe como vencemos o Ceará. Todos nós sabemos.
    Assim como sabemos que os cariocas levaram um sacode do Atlético-PR e quase se lascaram contra o América…

    • Mais um apelando tentando encobrir as próprias decisões equivocadas. Sabe que o time está longe de ser um esquadrão apesar dos custos irreais. É mais um jogando pra torcida esperando um milagre que desvanece a cada rodada. Vida longa ao fanfarrão!

  4. Grande Kleber Leite. Não contente em deixar seus fracassos na gestão do Flamengo demonstrar sua falta de conhecimento sobre o futebol, ele foi lá e abriu a boca pra não deixar dúvidas da sua ignorância.

    Sidão Rodinei
    Arboleda > Léo Duarte
    A. Martins > Réver
    Reinaldo > Renê
    Jucilei > Cuellar
    Hudson Diego
    Rojas Vitinho
    Diego Souza > Dourado ou Uribe

    De 11 titulares, eles são melhores em 3 posições sendo que em 2 delas os nossos jogadores também estão jogando muito (pra mim o Sidão também tá, mas sei que sou minoria) enquanto nas que eles perdem, a maioria não tá jogando nada. Agora me diz como que eles tem um elenco melhor que o nosso se eles tem um time titular tão inferior? Time grande não tem Rodinei, Dourado/Uribe e o aposentado do Réver no time titular.

      • Ué, agora eu digitei certo. Conferi umas 500 vezes e saiu errado de novo. Vai entender.. Era pra falar que o Sidão é pior que o D. Alves e o B. Peres é melhor que o Rodinei, mas comeu um pedaço do meu texto. 2 vezes. Estranho haha

        • Aaah. Agora eu vi q também não saiu que Paqueta > Hudson, Nenê > Diego, Everton > Vitinho e E. Ribeiro > Rojas. Enfim, que confusão.

      • Entendeu errado. Era pra ser Everton Ribeiro melhor que o Rojas e o Everton nosso melhor que o Vitinho, mas eu apanhei pra formatação do texto e saiu tudo estranho haha

        O Vitinho é o pior dos 4. Se o E. Ribeiro é melhor que o Rojas, pelo menos o equatoriano também ta jogando muito e sendo muito útil. Na prática a diferença é pequena. Já o Vitinho é bem medíocre e até agora nao tem um jogo decente. A diferença pro nosso Everton é gigantesca.

  5. Flamengo tem um bom time, mas tenho certeza que ele aceitaria Bruno Peres, Bruno Alves, “Arbolenda”, KingNaldo, Hudson, Jucilei, Everton, Rojas e Diego Souza. Coloca na mesa pra ver se ele não aceita…

  6. Isso que torcedor faz nunca deixa de acreditar, como e um campeonato longo podemos dizer que nada de definição qualquer um pode emplacar nessa competição longa! Mas Meu Mengao tem tomar vergonha na cara e não perde nem para ele mesmo que dira para os outros!!

  7. O engraçado é que o Flamengo liderou 13 rodadas e a convicção era que iam levar esse campeonato mas se ele não sabe o grande time dele é aquele famoso cantor de churrascaria canta para os outros comerem

  8. Como é bom quando a diretoria trabalha pra nivelar o clube por cima né? Deixa a torcida feliz e menos reclamona, atrai visibilidade aos patrocinadores e consegue novos parceiros, explode número de ST, lucra quase 2M por jogo só com ingressos vendidos, se antecipa na formação de um grupo que precisará de poucas mexidas e poucas contratações para 2019.

  9. Falastrão de merda. Ele diria a mesma coisa se qualquer outro time paulista estivesse no lugar do tricolor. Inveja total de São Paulo!

  10. Ele quer tumultuar, chamar atenção, mexer com a segurança e confiança do nosso time. Mas estamos bem acompanhados. Rai, RR e Lugano, sem falar do Aguirre e outros membros da comissão técnica, dando total auxílio e segurança para o grupo

  11. Esse cara veio da imprensa esportiva e pulou de paraquedas como dirigente.

    Isso mostra o nível do nosso jornalismo.

    Certa vez, muito tempo atrás, eu estava no RJ vi pela TV uma coletiva daquele volante Marcão, que estava no Fluminense. Ele havia recusado uma oferta do mundo árabe para ficar no Flu, quando um “jornalista” (provavelmente flamenguista) perguntou:

    “Sabendo que a carreira de jogador é tão curta, ao recusar uma proposta dessas, você não teme pela sua independência financeira?”

    O Marcão olhou o cara e disse:

    “Me diz aí quanto você ganha… Se você está preocupado com a minha independência financeira, é porque a sua já está bem encaminhada, né?”

    Esse é o nível do jornalismo brasileiro, uma profissão em que o cara aprende um pouquinho de cada coisa, escolhe um nicho e já acha que é especialista na área (não é só futebol. Também, Economia, Política, etc).

  12. Hoje a realidade é outra,se vamos vencer o campeonato ou não só o tempo dirá (torço e acredito que sim),mas que estamos incomodando muito não tenho dúvidas.Sinal dos tempos,quanta diferença pra o campeonato do ano passado,a essa altura fazíamos contas contra o rebaixamento…
    Obrigado Raí,RR,Lugano,Aguirre,elenco de guerreiros e Leco por passar o bastão à pessoas competentes e ficar calado,pois muito ajuda,quem não atrapalha.Vamos São Paulo.

    • Desde que comecei a acompanhar futebol, considerava o Bastos Neto como o pior presidente da história tricolor.

      JJ (3º mandato) só não foi pior por causa dos dois primeiros mandatos.

      Aidar (2º mandato) foi tão mal, que desbancou Bastos Neto.

      Leco brigava cabeça a cabeça com Aidar pelo posto de pior mandatário, levando ligeira desvantagem pelo fato de Aidar ter tido um ótimo mandato nos anos 80.

      Com a indicação de Raí, RR e Lugano, Leco começa a deixar a lanterna nas mãos de Aidar e ameaça passar Bastos Neto.

      Se não fizer nenhuma trapalhada…

  13. Da nada! Sabem o que é isso?????

    É aquele nocego que acorda cedo, senta no sofá e fica secando, secando, secando…..

    Ai o SPFC demorando pra fazer o gol. Aquele gol que o Ceara perdeu, ele deve ter quase caido do sofá.

    Ai aos 35 vem o SPFC e goooolll….o peão desliga TV e fica puto….e ai sai nessa choradeira ai.

    Eu acho é doce….kkkkkkk….

  14. Legal, agora fala pra ele tirar a diferença de 4 pontos e ganhar do América Mineiro fora de casa.

    Que continuem falando bastante.

    Aliás, o Kléber Leite precisa é ficar esperto com a polícia, com o FBI, já que ele era bem próximo do Ricardo Teixeira.

    É incrível como a imprensa brasileira gosta de dar microfone para bandido.

  15. Esse foi aquele que teve que devolver o valor dos ingressos ao torcedor ao garantir que o Flamidia não perdia pra lusa! Não entende de futebol, apenas de corrupção.

  16. Sei que ele não falou nada demais, comentário de torcedor que acha que o time dele é muito superior aos demais e depois quebra a cara, mas em se tratando de Kléber leite não da pra deixar passar em branco, já que ele, junto com Ricardo Teixeira, andrés sanches e a traffic se juntaram para prejudicar o tricolor. Espero que o destino deles seja o mesmo.

  17. Eu não trocaria o elenco do São Paulo pelo “Deus nos acuda” do Flamengo e nem pelo o do Internacional, mas arranjaria urgentemente um segundo volante para compor o nosso meio de campo que é fraco, depois arrumaria um grande goleiro e um bom centroavante de ofício. Tudo isso faria vendendo apenas um jogador. Quem? Dos que estão na reserva, o que pagarem mais na Europa. E como hoje ninguém está abalançando sem contrato como estava o Militão, dá para fazer bom caixa. O que não dá é segurar jogador que quer jogar na Europa quando o time tem carência em três posições. Depois é só deixar o Fla de lenço na mãos.

  18. Vendo o time do flamengo jogando, tenho certeza que não será campeão. Nosso tricolor pode não vencer o campeonato, mas pra mim esse campeão não será o Flamidia

  19. cara, queria saber a quanto anda a venda de camisas do SPFC…

    antes do dia dos pais fui até a loja da adidas aqui na cidade “ganhar” a minha da esposa…

    não tinha. nenhuma.

    Fui na centauro, só tia 2 p e 1 GG

    a número 2 não tinha.

    Sucesso de vendas? Deve ser né…

  20. Kleber Leite, tá “serto”!
    Só perde para ele mesmo… para o São Paulo no Maracanã, perde para o Atlético Pr na Arena da Baixada, empata com o América Mg e só perde para ele mesmo!

  21. Sr. Kleber Leite. Vamos começar com a seguinte comparação. Como foram os resultados de São Paulo e CRF contra o America-MG, seu último adversário, lá em BH?
    De fato, pela incompetência de seu clube, que não consegue vencer esses times nanicos, será ele um mero coadjuvante do BR-18 em breve.
    Se quiserem um título neste ano, priorizem a Copa do Brasil, já que pegaram um adversário inexpressivo nas semifinais e joguem suas vidas na final.
    Porém, se quiserem priorizar o BR-18, fiquem à vontade, pois será muito interessante medir forças com vocês, mulambos do Rio. Aposto em, no mínimo, 10 pontos de diferença ao final do campeonato.

  22. Mal de Flamenguista… Torcida mais sem humildade que existe! Por conhecer muitos Flamenguistas (chatos) digo que são tão malas quanto os corintianos (por incrível que pareça). Eles sempre acham que depois de vencer um ou dois jogos bem, tem a melhor seleção nas mãos. Venceu 3 jogos na competição já se consideram campeões… mala demais!

    Eu trocaria um time pelo outro sem pensar 2 vezes…

  23. O Flamengo tem dinheiro, por isso tem um plantel robusto, se estivesse só com o brasileiro seria cabeça a cabeça, porém, tradição neste campeonato, quem tem somos nós, deixaram chegar agora aguenta.

  24. Em 2005 esse merda disse que não conhecia o Amoroso campeão pela libertadores e que o SP perderia o jogo para o flamengo, resultado final SPFC 6X1 Flamerda, portanto não passa de um boquirroto falastrão

  25. De novo, o que é que eu acho??
    Hmm…
    Eu penso que se até papagaio fala, porque esse fanfarrão não falaria?

    E segue o Líder!!!

  26. Deixa ele falar coitado; só quer aparecer um pouco. Nao sabe como ganhamos domingo? Pressionando, indo pra cima, com solidariedade entre os atletas e com essa torcida incrivel lotando o Morumbi.
    Quer trocar o elenco? O Everton trocou; o Everton Felipe tambem preferiu…kkkk
    Isso aí é só pra tentar desestabilizar, eles pensam que sao realmente imbativeis. Mas, vencemos eles la, vencemos o classico, vencemos as marias em MG, vencemos jogos em casa e fora… e por aí vai.
    Se a urubuzada perde só pra eles mesmos? Acho q nao: perdem pra nós dentro de casa, tomam uma surra no PR, empatam com o America… que cheirinho ruim..

Deixe uma resposta