Reservas vencem jogo treino por 1×0 e Aguirre testa e observa opções no São Paulo. Cássio e Igor Gomes são novidades.

O técnico Diego Aguirre escalou um time só de reservas do São Paulo para um jogo-treino contra o Nacional, vencido por 1 a 0, na reapresentação desta segunda-feira, no CT da Barra Funda.

Os titulares estão de folga desde a vitória sobre o Ceará, domingo, no Morumbi, e retornam na quarta-feira à tarde. É o mesmo caso de Liziero, liberado para ir à Europa, onde vai tirar passaporte italiano. O próximo rival é o Fluminense, domingo, no Morumbi.

Líder do Brasileirão com 45 pontos, o Tricolor venceu o jogo-treino com um gol contra, após cruzamento de Everton Felipe em lance no qual Arboleda disputou com um atleta do Nacional e viu a bola entrar.

Inicialmente a comissão técnica escalou a equipe com: Jean; Régis, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Araruna, Shaylon e Everton Felipe; Brenner, Tréllez e Gonzalo Carneiro.

Aguirre fez diversas alterações ao longo do jogo, uma delas forçada: Rodrigo Caio sofreu uma pancada no joelho e deixou a atividade mais cedo substituído por Cássio (da base), mas em conversa com o departamento médico disse que não era algo preocupante.

As outras substituições foram: Lucas Perri (na vaga de Jean), Lucas Fernandes (Brenner), Tuta (Régis), Igor Gomes (Shaylon) e Caíque (Gonzalo Carneiro).

Hudson, desfalque diante do Ceará com dores no joelho direito, seguiu em tratamento no Reffis e continua como dúvida. Além de Everton, Jucilei e Nenê também estão suspensos.

GE

14 comentários

Deixe uma resposta