Péssima Notícia! Everton pode ficar fora por até 3 semanas do São Paulo

O São Paulo vai ficar sem o meia-atacante Everton por até três semanas. Exames realizados nesta segunda-feira detectaram um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda do jogador. Ele foi substituído com dores na coxa durante a vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, no último domingo, no Morumbi.

Independentemente da lesão, Everton já seria desfalque contra o Fluminense, no próximo domingo, também no Morumbi, por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Além de não contar com Everton, o técnico Diego Aguirre também não terá Nenê e Jucilei. Hudson, com dores no joelho direito, ficou no Reffis nesta segunda-feira e segue como dúvida.

O elenco do São Paulo folga nesta terça-feira e retorna aos trabalhos na tarde de quarta-feira. O Tricolor está na liderança do Brasileirão, com 45 pontos, três acima do Internacional.

GE

23 comentários

  1. Esse jogo contra o Atletico fora era jogo pra ele…total…mas enfim…destruímos as galinhas sem ele…

    Faz o simples…poe o Everton Felipe na direita e pronto…Flu, Atletico e Bahia…não é o fim do mundo…estourou quando poderia…

  2. Esse pode ser o ano da nega.

    Da nega de 07 e eu vou explicar o porquê.

    Temos 03 títulos nacionais em anos pares: 1986, 2006 e 2008 e 03 títulos em anos ímpares: 1977, 1991 e 2007.

    Ou seja, esse ano será a negona de 07, rs

  3. Uma má notícia, mas seria péssima se ele perdesse o resto da temporada por alguma lesão mais grave, por exemplo…
    Agora o Aguirre tem a semana inteira para quebrar a cabeça para ajeitar o time para o jogo de domingo!!!

  4. Por isso não achei ruim a eliminação na Sula. Nosso jogo seria agora quarta-feira lá na Colômbia. Disputar somente o Brasileirão já é difícil. Mal comemoramos o departamento médico vazio, já estamos com 2 em tratamento novamente. Imagino o desgaste do nosso elenco tentando título em duas competições. Minha projeção é que iriam deixar muito a desejar nos dois. Tenho visto com bons olhos tudo o que tem acontecido até aqui.

Deixe uma resposta