Nenê dá passe “a la Ronaldinho” e Lisca, treinador do Ceará, dá xilique

Durante o jogo contra o Ceará, enquanto o São Paulo circulava a bola já com o placar de 1×0, Nenê deu um passe “a la Ronaldinho”, olhando para um lado e tocando para o outro.

O técnico Lisca, revoltado no final do jogo ao reclamar da arbitragem na qual pediu até impedimento no lance do gol do São Paulo, no qual tinha um jogador de seu time na linha do gol no chute certeiro de Bruno Peres, continuou a vociferar e também reclamou de Nenê e seu passe:

“Só pediria para o Nenê não virar a cara, não precisa, né cara? Não é bom isso…você é  um grande jogador, um craque, está muito bem no São Paulo, não precisa virar a cara. Seu time foi muito ajudado pelo trio de arbitragem…”

De noite, na ESPN, ele disse que Nenê pediu desculpas a ele:

“Aos 43 minutos, ele (Nenê) deu um tapa na bola, virou a cara e chamou a torcida. Tem que ter cuidado. Em um lance objetivo, o Alex fazia isso, o Ronaldinho Gaúcho fazia, mas depois ele falou comigo, falou com os jogadores e pediu e pediu desculpa”, disse o treinador durante o programa Resenha ESPN.”

O que você acha, Tricolor?

Blog do São Paulo

 

29 comentários

  1. Muito melindre, coisa chata. Se fosse alguém do time dele, será que ele ia puxar a orelha?
    Tem que jogar sério, mas os caras tem malandragem…o choro é livre.

  2. Oq aconteceu pós gol ontem foi reflexo do que o time deles veio fazer em SP.
    Amarrar o jogo, ficar postado atras, nao sair pro ataque, ficar fazendo falta e provocando o adversário. Resumindo, vieram segurar o 0x0, jogar pelo empate.
    Com o alivio do gol, oq os jogadores do tricolor fizeram em campo foi em resposta ao não futebol. Foi, realmente, marra. Mas o time oposto mereceu

  3. Futebol é arte, é pra quem sabe. Ae tem uns tipo como esse que perdendo fica todo nervosinho. Quando é com a gente td mundo gosta de deitar e rolar. Vai chorar na rede no Ceará. mimimi

  4. Não sei o que é pior. As asneiras que esse Lisca Doido falou ou o Ibope que parte da imprensa deu. No Resenha da ESPN ontem falaram que teve um penalti não marcado pro Ceará. Rapaz, se aquilo foi penalti, cada jogo teria uns 4 ou 5 penaltis por jogo.

    • Teve gente ai cantando que o SP ganhou roubado o jogo ontem. Alem desse pênalti ai, supostamente não marcado, teve falta na roubada de bola do Reinaldo la na nossa defesa, onde a jogada originou o gol (sendo que a jogada decorreu, ngm reclamou, o sp foi pro ataque, perdeu a bola la na frente e depois tomou de novo).

      Tem muita gente desesperada mesmo com nossa liderança. E não é questão da gente se fazer de vitima. É só uma questão de como estão analisando nosso momento

  5. Passe olhando pro lado? Menosprezo

    E se falar que o campeão voltou? Soberba

    E falar que é soberano? Arrogância

    Mas campeão do século, todo poderoso, o mais querido, e tudo mais que os outros times falam? Ah, isso tá liberado pois é paixão de torcedor, com humildade.

    O pior é ver um monte de colega tricolor não só caindo nesse tipo de ladainha da imprensa, como cagando regra de como os outros podem ou não torcer pro próprio time.

  6. Chorou a semana passada contra o Vasco e agora abre um berreiro desses, desespero puro desse maluco. Quanto ao Nenê, não tem de pedir desculpas não, mete marra Nenê. Pra cima São paulo.

  7. Ele tem é que reclamar com o jogador dele que perdeu um gol cara a cara com o Sidão. O lance que ele diz que foi pênalti ninguém reclamou, nem o jogador do Ceará que estava no lance.

Deixe uma resposta