Diego Souza: “Ninguém é maluco de nos atacar dentro de nossa casa”

 

24 comentários

    • Que babaca…

      Ex presidente do Fla com acesso a Internet agora é oráculo?..

      O time do babaca não consegue ganhar do América de MG !

      • Falou um dos piores presidentes do Flamídia, deve ter “papagaio” da época dele para eles pagarem até hj, seria a mesma coisa se o Bastos Neto, por exemplo, tivesse um blog….

    • Em blog de são paulino tem coisa no mesmo sentido sobre os outros times. A gente vive dizendo aqui que o elenco do SPFC é isso e aquilo, que fomos assaltados pela arbitragem, etc, etc. No confronto direto, fora de casa, ganhamos. Isso é realidade.
      Temos que focar nos nossos jogos e deixar o xororô pros outros pq isso é desespero.

    • Que continuem assim,nos menosprezando! Tropeçam em sua própria soberba,quando voltarem a realidade o campeonato já terá acabado e nem no G6 estarão. Vamos São Paulo.

    • O melhor comentário:

      “Na minha opinião, o Ceará foi assaltado pela arbitragem…coisas da Mafia Paulista que domina a quadrilha da CBF….”

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    • Eu não trocaria o elenco do São Paulo pelo o “Deus nos acuda” do Flamengo nem pelo o do Internacional, mas arranjaria urgentemente um segundo volante para compor o nosso meio de campo que é fraco, depois arrumaria um grande goleiro e um bom centroavante de ofício. E tudo isso faria vendendo apenas um jogador. Quem? Dos que estão na reserva, o que pagarem mais na Europa. O …

    • Os comentários dos mulambos sao sensacionais, dignos de stand-up.

      Kkkkkkkk

      Falaram ate que o Ceara foi roubado, ta de brincadeira.

      Segue cheirando…

    • Paulo, os jogadores preferem ser agenciados por empresários influentes na Europa ou que tenham bom trânsito. Não tem como o clube fazer algo quando o próprio atleta deseja uma transferência. Infelizmente essa é a nova ordem do futebol e fora que a realidade financeira dos clubes aqui estão muito abaixo de qualquer clube de médio porte da Europa.

      • A recíproca também é verdadeira, pois empresários influentes com acesso às direcões de clubes conseguem até “emprestar” DINHEIRO aos clubes (em contratações / renovações ou mesmo em situações diversas ),

        Subalternos não decidem absolutamente nada, empregados não decidem nada, funcionários não decidem nada.

        Manda quem tem a chave do cofre e a caneta na mão, simples assim.

  1. Ontem durante a transmissão da partida foi levantado dois fatos interessantes: somos o time que precisa de menos finalizações para fazer um gol e que 80% dos gols foram feitos por jogadores contratados este ano ou que retornaram.

    De um time de que ninguém se esperava nada há 4 meses atrás, hoje somos líderes do campeonato quem diria….rs.

  2. Ontem assistindo o jogo entre Inter x Palmeiras, deu pra perceber que o Inter erra muuuitos passes simples. Jogando dessa forma contra a gente, será um prato cheio para o Aguirre devido aos contra-ataques nosso que são letais.

  3. Acho que o FluminenCe não consegue marcar tanto igual esse ceara marcou em. Acho que da bom mesmo sem time completo. só precisa ter a concentraçao que estava tendo antes. Buscar ficar sempre com a segunda Bola que de resto o time sabe fazer bem.
    Vamos sao paulo

  4. Pessoal fala que contra o Fluminense deve ser mais aberto; mas ainda acho que será um jogo difícil. Talvez realmente surjam mais espaços, mas ta com cara de 2×1. Acho que vai ser um jogo difícil. O que realmente me preocupa são as chances criadas que não são são convertidas. Ontem poderíamos ter feito pelo menos 2 gols a mais: na finalização do Reinaldo no 1 tempo, seguida do chute do Everton; aquela tropeçada do Bruno Peres no passe do Rojas.
    Não podemos perde chances assim; pode custar muito caro; vide Paraná.

Deixe uma resposta